Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

Eu gostei muitooo dos clipes. Principalmente o primeiro, meu favorito, pois ficou no mesmo esquema do comercial do itunes só que seguindo a arte capa do cd, como se os integrantes fizessem parte de uma pintura, com um final excelente.

 

Enfim, adorei =D

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Gostei dos dois vídeos :)

Gosto de quando eles aparecem tocando, ficou animado o primeiro, talvez pudessem ter colocado alguma outra coisa, não sei...

O segundo achei bem legal e relata bem melhor a letra da música, achei legal ver o Chris de rei com o quadro na mão andando, gosto tbm qd aparece os outros no final (estão bonitos :rolleyes:), bem q podiam ter aparecido mais... :P

Acho q ia ser interessante se tivessem juntado os dois vídeos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Poxa, eu tinha postado uma review do show de Osaka no post do dia 09, e parece que ninguém leu, só uma pessoa. Aí um dos moderadores (acho que o Ian) postou novamente e leram. rs

Isso é preconceito contra brasileiros ou aqui não existe isso?

Link to comment
Share on other sites

Poxa, eu tinha postado uma review do show de Osaka no post do dia 09, e parece que ninguém leu, só uma pessoa. Aí um dos moderadores (acho que o Ian) postou novamente e leram. rs

Isso é preconceito contra brasileiros ou aqui não existe isso?

 

Acho que não, Deborah, isso acontece às vezes, uns tópicos acabam mais populares que outros sem muita razão :confused: E quando uma pessoa responde acaba chamando atenção da outra e aí vai aumentando a popularidade... mas se o Ian postou igual, muito provavelmente ele não tinha visto o seu ;) Mas eu lembro que vc tinha postado já :D

Link to comment
Share on other sites

Ah que bom, gente! É porque sempre existe aquele medo de terem preconceito contra os brasileiros, né! Mas acho que foi impressão mesmo, porque tem bastante gente do Brasil aqui no fórum. E nunca me destrataram.

 

 

Ah, o revezamento 4x100 foi realmente fantástico. O Phelps arrebenta! Os ouros foram muito merecidos.

Link to comment
Share on other sites

Ah, olha que legal que aconteceu. Estava procurando ontem no Youtube vídeos do show de Osaka. Achei alguns postados por uma brasileira. Deixei um comentário se ela havia feito vídeo de Lovers in Japan, mas até ontem não tinha obtido resposta. Hoje à tarde entrei aqui no fórum e vi que tinham postado o vídeo, e era justamente dessa menina. Entrei na minha conta do Youtube e estava lá a resposta dela. Hehehe! Acho que ela foi a única que fez vídeo dessa música, porque não encontrei mais nenhum até agora.

 

:cool:

Link to comment
Share on other sites

Legal Deborah =]

 

Já pensou se tivesse uma música "Lovers in Brazil"? Hhuhauhauha... impossível.

Acho que não é tão impossível, hein! Já temos uma parte do nosso mapa no encarte do Viva La Vida. Hehehehe!

Sonhar não custa nada. rsrs

Link to comment
Share on other sites

Não tem boa imagem mesmo, mas isso é culpa dos próprios brasileiros, né!

Mas acho que os estrangeiros que vêm para cá, acabam se apaixonando pela cultura, pelo povo, e esquecem os problemas que aqui existem. Acredito que a banda toda goste do Brasil e da América Latina no geral.

Link to comment
Share on other sites

Sobre o vídeo de LIJ --> ahhhh que legal!! Parece que esses japas ou não gostam muito de registrar os momentos ou não são muito fãs de compartilhá-los! :angry: Ainda bem que existem mtos estrangeiros por lá pra ficarem com o serviço comunitário :D

 

Pelas declarações e postagens, acho que em 2003 o Brasil não chegou a marcar a banda não, mas em 2007 certamente marcou (a América Latina como um todo). A turnê foi em um momento especial pra eles (estavam ansiosos pra tocar e não exaustos após dezenas de shows) e trouxe algumas coisas legais pro novo álbum (isso é eterno!! \o/). Fora a agitação do público (e olha que ainda podemos fazer bem melhor!) que tb foi destacada.

 

Isso td é mto bom pq, em meio a tantos fatores contra a vinda deles, ganhamos uns pontinhos a favor :D Termos sido deixados de fora da Twisted Logic Tour foi uma enorme decepção!!

Link to comment
Share on other sites

O show de 2003 não marcou a banda mesmo, não. Me marcou, mas não a eles. rsrs

Eles não tinham tantos fãs aqui no Brasil, a maioria que foi ao show, só conhecia Yellow ou Clocks. No máximo Trouble. Eu era uma das mais desesperadas lá, acho que as pessoas pensaram que eu tava passando mal ou coisa do tipo. rs

O show de 2007 infelizmente não pude ir. Comprei ingresso e passagem pra SP, mas não consegui embarcar. Fiquei uns 3 meses sem poder escutar as músicas, porque chorava sempre que lembrava. Mas é a vida, né! Tomara que eles voltem mesmo ano que vem e façam show no Rio, porque espero por isso há 5 anos.

Link to comment
Share on other sites

Cris, queria te pedir um imenso favor! Pra você dar uma ida lá na Coldplay Brasil e fazer uma limpa? Tá insupotável a quantidade de tópicos repetidos e bestas. Aliás, não sei se você vai lá com frequência, porque volta e meia tem uns "motins", né! O último agora foi de um moderador que se revoltou, e disse que todo mundo ia deixar virar uma zona. E realmente, está bem bagunçado, se você me permite dizer isso.

Mandei um scrap pro Rafael ontem e ele me respondeu. Me prontifiquei a ajudar, na mudança da descrição da comunidade, etc. Só que não tem como ajudar se os tópicos estão todos soltos. Eu adoro demais a comunidade, só que fica cada vez mais difícil frequentar, porque surgem todos os dias posts inúteis, e ninguém deleta. Sinceramente, não sei o que está havendo. Eu sou membro (aliás, já entrei e saí várias vezes) desde que criei meu perfil no Orkut (2004).

Tenho certeza que você é uma pessoa sensata e não gosta de ver essas coisas também.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...