Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Brasil?

Featured Replies

Poxa, eu postei aqui ontem e não apareceu :( Nadicas de news sobre o show por aqui...

Deborah acabei de ver que vc tá botando ordem na Coldplay Brasil, que bom! Eu não poderia ter ajudado pq não me considero mais moderadora dali... meu nome só está lá ainda pq o Rafa nunca tirou, mas depois de tanta chateação eu não posto mais nada na comu e, principalmente, não modero mais nada. De vez em quando eu dou uma espiada por lá, mas não passo disso. O mais engraçado é que os usuários mais calorosos nos motins somem quando eles acabam... a comunidade seria muito produtiva se as discussões sobre a banda tivessem tanto vigor quanto as confusões.

Boa sorte por lá, é mto bom ter alguém com gás novo pra tentar salvar o lugar :)

• Replies 2.7k
  • Views 220.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois é, Cris, depois que deixei o post aqui, o Rafael me colocou de moderadora. Mas estou em off, acho que é melhor assim, ninguém saber que sou eu.

Entendo perfeitamente sua posição. Agora a comunidade está mais calma, porque em época de lançamento de CD, shows, etc, o pessoal fica mais alvoroçado, criando tópicos aqui e ali. Mas deve ser bem difícil moderar mesmo. Eu sou dona de diversas comunidades, uma inclusive bem grande também, mas a Coldplay Brasil é sobre música, né! Então tem sempre aqueles membros que gostam de criar confusão.

Espero que os posts tenham ficado arrumadinhos. Ainda estou deletando alguns antigos.

E sua presença lá é essencial, Cris. Espero que um dia volte, porque você sabe muito sobre a banda e seria legal ter você nos posts novamente.

:)

Eu fico até triste de dizer isso mas simplesmente não consigo entrar passar mais do que cinco minutos na comunidade... eu nunca vi gente pra brigar tanto por motivos tão imbecis.

eu entro raramente pra ver se tem algo de interessante, então espero que voce consiga colocar uma certa ordem na casa debora, pq ali está precisando, definitivamente!!!

Ah, vi um post seu quanto a discriminação por ser brasileira. nossa, pelo contrario, acho que aqui a galera meio pira quando ve que vc é brasileiro. todo mundo ultra simpatico, querendo saber oq passa no país do carnaval, sol e futebol!!! :laugh4:

E cris, eu coloquei o video de knight of cydonia no orkut, olha lá. não fiz mais nenhum pq como eu tinha feito uma cirurgia 10 dias antes (sou doida de ir pro show, eu sei) não dava pra ficar muito tempo de braço levantado... e dessa vez, diferente do show de coldplay e o tim festival, decidi que tava na hora de aproveitar o show ao máximo, sem me preocupar com voz gasguita no video ou se o enquadramento tava bom pra assistir... :smug:

e por ultimoooooooooo (post grande, eu sei), está confirmada minha ida pra inglaterraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:dance::dance:

chego la dia 10 de setembro!! e com isso tb se confirma minha ida pro show de Liverpool.

ai, to no céu. :nice:

Mariana, estou tentando. :) Vê se aparece lá também, tá? O pessoal daqui dá um banho no pessoal de lá, sem querer ser chata.

Vai pra Inglaterra? SORTUDAAAAAAA! Sem sacanagem, meu sonho!!! Vai morar ou só passear? Vai pra Liverpool só ou para Londres também? Que inveja! :wink3:

vou fazer meu mestrado lá debora, na verdade é em oxford, mas vou pro show em liverpool. ja comprei o ingresso faz teeeempos!!

=D

Muito legal! Boa sorte lá! E faça bastante vídeos para gente ver. :wink3:

O show é dia 10/12, não é isso? Tô vendo aqui.

Ah, Mariana. Tô vendo que você é de Recife. Não sei se você já viu ou postou no tópico do pessoal que quer fazer um encontro aí.

eu vi sim... mas nao encaro muito pra ser sincera debora.

sei lá, mas acho meio oba oba d+.

uma coisa é vc marcar num show e tal onde ta todo mundo naquela mesma vibe. mas se encontrar pra pegar violaozinho e ficar tocando no meio da rua com gente que nunca falei na vida... nheeer, nao é mt minha praia. mas há quem goste. :nice:

o show é 10/12 sim... to contando os minutos. fora que, liverpool, beatles land. eu pressinto um covezinho. nem que seja um tiny one... :laugh4:

Ahhhhhhhhh Mari que legaaaaaaaaaalllll!!!!!!

Vamos comemorar MUITO!!!! :dance: :dance: :dance:

Meu orientador fez pós doc lá em Oxford, ele ADOROU e todo final de semana ia pra Londres! Eu tb quero ir pra Inglaterra, mas ainda tenho que aguardar uns 5 anos pelo menos :( Tenho certeza que vc vai aproveitar por todas nós :D

Caramba, mestrado na Inglaterra, em Oxford!!!!!! ;)

Quem sabe um dia eu não chego lá

Boa sorte Mariana e bom shows

As vezes me imaginava morando lá, e quando eu saísse na rua podia ver alguem do Coldplay por acaso... :rolleyes:

Que máximo, Mariana! :) Bons estudos e divirta-se!

Boa sorte na comunidade, Deborah!

Brigada, Suzana!

Por enquanto tá tudo tranquilo. rs

Olá meninas , tudo bem ?

Meu nome é Patricia , tenho 23 anos e moro em São Paulo . E sou louquíssima pelo Coldplay e em especial pelo Chris desde 2000.

Achei bacana esta sessão que por acaso vi aqui sobre o Brasil ,legal termos um espaço assim para trocarmos idéias.

Infelizmente tenho um pouco de dificuldade em acessar a net , mas sempre que eu puder eu tentarei escrever e me comunicar com vocês ok .

Prazer em conhecê-las .

beijos para todas as brasileiras ,

Pat .

Olá Patrícia ou Paty, muito pazer, bem-vinda

Acho bom ver os fãs brasileiros por aqui :heart:

Que avatar legal :thumbsup:

Olá meninas muito obrigada pela recepção calorosa , isto é uma coisa que os fãs do coldplay tem muito , a união , acredito que somos assim pois a banda é assim a relação do grupo é muito boa , vocês não acham ?

Larissa que bom que você gostou do avatar rsrr quando entrei para o coldplaying.com queria fazer algo bem original e então criei esta foto, depois mostro para todas vocês umas montagens loucas que andei fazendo , são bem engraçadas :).

Deborah adoro esta foto sua de avatar , muito boa , você está com uma carinha perversa rsrsr, muito legal .

Cold kisses para vocês ,

Pat and i see you soon ...

Olá Paty! Seja bem vinda :D É sempre bom ter mais brasileiras por aqui :nice:

Boa noite lindas meninas , tudo bem ?

Vocês acham que é verdade que o Coldinho vem em março do ano que vem aqui no Brasil ? Vou começar a juntar dinheiro desde agora !!!!

kisses,

Pat.

Boa noite, Paty! Bom, não sei se março exatamente, mas tenho fortes esperanças pro primeiro semestre do ano que vem. Então, se puder, guarde dinheiro mesmo!

Coldinho, que fofo! Onnn! Hehehe! :bow:

Paty, eu perversa? Hahahaha! Que nada! Sua foto também tá ótima! Bela homenagem ao Cold.

Quanto a eles virem em março, tenho um palpite que eles vêm sim. Vai ser fogo, porque tão prometendo Oasis pro primeiro semestre também. Haja dinheiro! :laugh3:

:thinking: Coldinho ?! :D :D

:heart::heart:

Acho que eles vem sim! Podiam aproveitar e conhecer melhor o Brasil...

Mas haja dinheiro mesmo!

Alguém escutou o show de hoje?? Ahhhh foi tão legal!! Incrível como melhorou meu humor, apesar da pilha de trabalho que ainda me persegue :laugh3: