Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Oi, oi, oi, oi, oi, minha gente!

 

Vim dar um alô bem geral porque senti muito essa necessidade. Queria ter todo o tempo do mundo p/ ficar conversando com vcs, mas eu espero ter esse tempo depois do sufoco desse semestre. Muitas, muitas, muuuuitas saudades de vcs, pipoca, Su e Cris!!! :kiss: :kiss: :kiss:

 

Cadê o Vag?Dei uma olhada rápida só nas últimas duas páginas e não o vi...De qualquer forma, deixo aqui um super beijo p/ ele também. :kiss: :kiss:

 

E tem gente ''nova'' (bom, pelo menos eu não conhecia ainda) aqui!Que super!Muito prazer, meninas!Meu nome é Lívia :)

 

Bom, é só uma passadinha mesmo.

 

Todo o amor do mundo p/ vocês! :nice: :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Cris, eu ouvi. Só que não deu pra acompanhar ao vivo, apesar de já estar planejando há séculos. Esqueci de instalar a droga do Real Player. :angry:

Foi um ótimo show! 42 me decepcionou um pouco pelo playback, mas acontece. rs The Hardest Part ficou linda só no piano. E Lost! melhora a cada performance. Sem contar na voz do Chris que também tá melhorando bastante. Era falta de prática. Hehehe!

 

E essa agora de novo EP dia 26 de dezembro desse ano e um álbum novo em dezembro de 2009? Tô muito animada! :dance:

 

 

Oi, Lívia! Prazer! :)

Link to comment
Share on other sites

Liiiiiii lindaaaaaaaaaa!! Que bom que vc não esqueceu da gente :) :kiss: :kiss: :kiss:

 

O EP podia vir um dia antes pra eu curtir no aniversário :P

 

O playback foi bem decepcionante pra mim... poxa, eles não precisam disso, achei mto feio, na verdade. E THP... ahhh não paro de escutar!!

Link to comment
Share on other sites

Olá meninas lindas do Brasil , tudo bem com vocês ? Espero que sim. Estou numa correria, stress com esta coisa de TCC da faculdade que vou falar viu, só Coldinho mesmo para me relaxar.

Deborah muito obrigada por postar o show amei demais, lindo THP no piano é um sonho. Ah obrigada pelos elogios.

Nossa gente , não vejo a hora de sair este Ep , as músicas deles são muito intrigantes , causam muita curiosidade só pelos títulos.

Haja dinheiro em pessoal , ah se for preciso eu faço até empréstimo bancário para ver o Coldplay bem de pertinho, acho qeu vai ser na faixa de uns R$400 e pouco para ficar na cara do palco né rsr.

 

Beijos para todas a gente se fala,

 

Pat .

 

PS: PREFIRO O CHRIS COM O CABELO QUE ELE ESTAVA ANTERIORMENTE ANTES DE CORTAR, MUITO MAIS GATO .

Link to comment
Share on other sites

Paty, não fale em R$400,00 que eu tenho um treco. Hahaha! Tem que ser mais barato que o ano passado, pelo amor de Deus! Estamos no 3º mundo, não na Europa. rs

Boa sorte na faculdade!

 

Eu não acredito nessa estória do EP nem um pouco. Tanto é que ele não respondeu ninguém. A caixa de mensagem dele deve tá lotada. Ainda mancha a imagem dos brasileiros. Tsc! rs

Link to comment
Share on other sites

Ahhh Maaaaarii!! Que ótimo!! Como estão sendo os primeiros dias na nova cidade?? Tenho certeza que estás aproveitando muuuuuitooooo!! :D :D :dance:

 

Gente, tô descabelada aqui já! Saiu o edital da prova da USP (Hospital das Clínicas) e a inscrição só custa a simbólica quantia de R$560,00 :stunned: :stunned: E eu ainda preciso fazer prova em muitos outros lugares :sad:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...