October 15, 200817 yr Eu tô indignada com essa promoção. Como vou saber qual música tocou quando a Gwyneth tava dando a luz? Hahahahaha! Sem noção! Mariana, ainda nada de confirmarem a vinda deles pra cá.
October 15, 200817 yr GENTE BOA NOITEEEE!!!! ACABEI DE VER NA MTV BRASIL QUE A 00:30 NO PROGRAMA MTV + VAI PASSAR SOBRE A VIDA DO NOSSO, TESÃO, LINDO E GOSTOSÃO CHRIS MARTIN , SERÁ QUE ALGUÉM CONSEGUE GRAVAR ? KISSESSSSSSSSSSS!!!!!!!!! PATY. T., Lindo e Gostosão Chris Martin :D:P Poxa, a mtv não tá funcionando por onde moro, de vez em quando sai do ar :(, se eu tivesse tv a cabo... Mas eu já tinha visto um mtv+ deles, não sei se o que passou foi o mesmo, mas o que eu vi foi esse: [ame= ] [/ame] Mariana bons estudos, boas viajens, que sorte! ;)
October 15, 200817 yr Pessoas, para quem não conhece e quiser participar do nosso recém criado fórum sobre o Coldplay, basta acessar http://www.vivalacoldplay.com/forum O site tá em desenvolvimento e breve deve ficar disponível: http://www.vivalacoldplay.com Abraço!
October 16, 200817 yr Pessoas, para quem não conhece e quiser participar do nosso recém criado fórum sobre o Coldplay, basta acessar http://www.vivalacoldplay.com/forum O site tá em desenvolvimento e breve deve ficar disponível: http://www.vivalacoldplay.com Abraço! aiii que bom um site do Coldplay em português, muito bom :) obrigada pelo post!!
October 18, 200817 yr www.vivalacoldplay.com/forum[/url] O site tá em desenvolvimento e breve deve ficar disponível: www.vivalacoldplay.com Abraço! é nóisssss! :dance:
October 22, 200817 yr CONSEGUI OUTRO INGRESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vou pra coldplay em Sheffield e Liverpool! ai. morri :dead: E vou pro show de Seu Jorge semana que vem em London. :D:D:D:D:D:D:D
October 30, 200817 yr halloween tomorrow. ebaaaaaaaa :dance::dance::dance: e pra quem acha que inglaterra é a ultima coca-cola do deserto, shit happens here too: sexta passada roubaram minha carteira da minha bolsa na balada. :P
October 31, 200817 yr Pois é, Mariana. Tem um amigo meu na França e disse que lá também tem ladrão, pedintes na rua, etc. Ou seja, tudo igual. rs
October 31, 200817 yr Clipe Lovers in Japan: http://www.youtube.com/watch?v=1I4hMJ5T7bs LINDO DE VIVER, como diz Hebe Carmago. rs
October 31, 200817 yr OMG novo clipe!!! :dance: Adorei!!! Achei tão legal quando eles ficam escrevendo, tem umas imagens muito boas, e a câmera girando várias vezes :rolleyes2: e no final eles ainda varrem
November 1, 200817 yr hey you guysss!! well im from Mexico but the thing is two exchange students from Brasil just entered in mi school and i just loveee the way they talk, in fact i've always wanted to learn portuguese ... so if you can help me i will apreciate it !! the only portuguese things i know are el dorado by manu chao and minha galera haha well thanx take caree
November 5, 200817 yr aricienta, that's cool! Actually, el dorado aren't portuguese words. Galera means folks. It's very nice that you're interested in our language. You're welcome in this thread anytime you want. And we'll be very pleased to help you. Sorry, but my english is not so good. Hehe
November 5, 200817 yr maybe the students are from sao paulo and go a lot to shopping eldorado? no? no? ok. just a wild guess... :uhoh:
November 6, 200817 yr maybe the students are from sao paulo and go a lot to shopping eldorado? no? no? ok. just a wild guess... :uhoh: :laugh3:
November 7, 200817 yr Olaaa Mariana, bem vinda xará!!! espero que aproveite o forum!!!! :nice: Debora, eu sou besta né? hahahaha
November 7, 200817 yr Olaaa Mariana, bem vinda xará!!! espero que aproveite o forum!!!! :nice: Debora, eu sou besta né? hahahaha You should be getting ready rather than idling on here!!:P
November 9, 200817 yr Debora, eu sou besta né? hahahaha Não, é criativa. Hahaha! :laugh3: Olha o menino aí te dando uma bronca. rs
November 14, 200817 yr You should be getting ready rather than idling on here!!:P If only I could remember ready for what... :rolleyes: Liga não Debora, Mark é assim mesmo. fica me dando broncas pq eu dei liberdade d+ pra ele saber da minha vida... hahahahahahaha
November 21, 200817 yr Boa noite minhas lindas como estão meninas? Muitas provas por aí , vixi as minhas começam semana que vem ahhhhh!!!!!!!!! Gente que cd lindo amei todas as faixar de Prospekts March de verdade mesmo , chorei quando escutei postcard from far away , é sério . Bom me dispeço desejando tudo de bom para vocês minha queridas , vocês merecem. kisses, Paty
November 21, 200817 yr Oi, Paty! Boa sorte nas suas provas, querida! O EP tá a coisa mais linda! Destaque pra Prospekt's, que me lembra muito a era Parachutes, e eu só falto chorar de saudade daquela época. :)
Create an account or sign in to comment