Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

OLÁ GAROTAS E GAROTOS DO MEU BRASIL

 

OLÁ MENINAS E MENINOS COMO ESTÃO ? COMO VAI A VIDA ? A MINHA ESTÁ UMA LOUCURA, ESTOU COM O PRÉ-PROJETO DO MEU TCC ATRASADO E DIGA-SE DE PASSAGEM O TEMA QUE ESCOLHI NÃO É BRINCADEIRA , VOU FAZER UM LEVANTAMENTO DE AVIFAUNA EM UM PARQUE, AÍ A PARTE PRÁTICA QUE SERÁ COMPLICADO, ALIÁS TEM ALGUM BIÓLOGO/A DE PLANTÃO RSRS ?

MARIANA QUE FOTO LEGAL , DÁ UMA SENSAÇÃO DE LIBERDADE.

 

KISSES FOR ALL ,

 

PATY.

Link to comment
Share on other sites

e aí Cris, saudades de ti tb :) o que me conta de novo?

 

Saudadona tb, Danilo!! Minhas novidades não são muito interessantes! Vida maluca de estágio, estudo e tensão pré provas de residência :confused: E vc, que conta de novo??

 

ola pessoas do meu brasil varoniiiiiil!!!

como estão as coisas aí na terra do sol, carnaval e futebol??

:)

 

Maaaaaaaaari!! Brasil não conta nada de muito novo, só fds de eleições municipais que cada lugar tem seus casos pra contar :P Mas vc deve ter muito mais coisas legais pra nos contar, hein mocinha?? Queremos saber de TUDO!! E aumentando o coro, seu avi tá lindão!!!

 

OLÁ MENINAS E MENINOS COMO ESTÃO ? COMO VAI A VIDA ? A MINHA ESTÁ UMA LOUCURA, ESTOU COM O PRÉ-PROJETO DO MEU TCC ATRASADO E DIGA-SE DE PASSAGEM O TEMA QUE ESCOLHI NÃO É BRINCADEIRA , VOU FAZER UM LEVANTAMENTO DE AVIFAUNA EM UM PARQUE, AÍ A PARTE PRÁTICA QUE SERÁ COMPLICADO, ALIÁS TEM ALGUM BIÓLOGO/A DE PLANTÃO RSRS ?

MARIANA QUE FOTO LEGAL , DÁ UMA SENSAÇÃO DE LIBERDADE.

 

KISSES FOR ALL ,

 

PATY.

 

Nem me fala em TCC Paty! Minha monografia tá atrasada e ela era tudo que eu não queria fazer nesse momento :worried:

 

oiii gente

sou nova aqui!

 

Olá Nih, seja bem vinda! Sinta-se em casa :D

Link to comment
Share on other sites

Boa noite ou melhor dizendo boa madrugada ( fazendo trabalho....) rsrs.

 

Nih seja bem vinda querida , fique a vontade viu.

 

Larissa , faço Biologia sim e faço estágio em um Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, os animais são como se fossem meus filhos. A Biologia é na minha opinião uma área muito linda , faça Biologia o mundo está precisando muito de Biólogos na minha opinião , o meio ambiente está muito doente.

 

Cris que loucura né , e ontem minha professora me apressou para entregar até dia 30 meu pré-projeto bua bua .... Você é formada em que Cris?

 

kisses for all and God bless you .

 

PATY

Link to comment
Share on other sites

Larissa , faço Biologia sim e faço estágio em um Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, os animais são como se fossem meus filhos. A Biologia é na minha opinião uma área muito linda , faça Biologia o mundo está precisando muito de Biólogos na minha opinião , o meio ambiente está muito doente.

:cry:Nossa, que bonito! :heart::heart:

Muito legal você pensar assim

;)

Link to comment
Share on other sites

Alguém além de mim viu a promoção da Tim? :inquisitive:

 

Yes, Coldplay em Londres

 

Para concorrer basta adquirir um celular Sony Ericsson W380 com o conteúdo exclusivo do Coldplay e se cadastrar no site, aí você concorre a 2 ingressos para o show deles em Londres com tudo pago!! :D

 

Ok, mas isso é só pra quem pretende trocar o celular :laugh3: o que não é meu caso :cry:

Link to comment
Share on other sites

 

Cris que loucura né , e ontem minha professora me apressou para entregar até dia 30 meu pré-projeto bua bua .... Você é formada em que Cris?

 

PATY

 

Ainda não sou formada, Paty! Termino o curso de medicina em janeiro de 2009 ;)

 

Alguém além de mim viu a promoção da Tim? :inquisitive:

 

Yes, Coldplay em Londres

 

Para concorrer basta adquirir um celular Sony Ericsson W380 com o conteúdo exclusivo do Coldplay e se cadastrar no site, aí você concorre a 2 ingressos para o show deles em Londres com tudo pago!! :D

 

Ok, mas isso é só pra quem pretende trocar o celular :laugh3: o que não é meu caso :cry:

 

Não sabia da promoção, Nih! Eu até quero trocar o celular mas não tenho nada de grana haha E, na remota hipótese de ganhar, eu nem poderia viajar nessa época! Mesmo assim, valeu por avisar e boa sorte pra quem puder participar :D

 

*PS --> tem um monte de coisa errada na parte "Sobre o Coldplay"! Vou tentar falar no atendimento online durante a semana, embora ache que não vão arrumar...

Link to comment
Share on other sites

Olá gente, boa noite , tudo bem ?

 

Larissa , obrigada pelo elogio , viu . Acho que quem é Biólogo verdadeiro tem que pensar assim além do profissionalismo , mas com o coração. Hoje estou triste, pois ontem morreu em minha mão um lindo filhote de pica-pau do campo, era tão lindo , para quem não conhece aqui está uma foto :http://farm3.static.flickr.com/2041/2075085691_8cfde5dbbe.jpg?v=0

 

Cris , que nerd hein rsrsr fazer medicina muita coragem , torço muito por você para que você seja uma grande médica , com muito coração , pois na minha opinião estão faltando médicos que tenham compaixão pelos seus pacientes.

 

Kisses for All ,

 

Paty.

 

PS: Alguém sabe dar um palpite se vai ser vendido pelo ticketmaster os ingressos do Coldinho, nas outras vezes foi assim?

Link to comment
Share on other sites

''Tem que pensar assim além do profissionalismo , mas com o coração'' Concordo, acho tão bonito esse orgulho pelo curso, mas que pena que aconteceu isso com o pica-pau :(; também acho que ''estão faltando médicos que tenham compaixão pelos seus pacientes''

 

Nih, muito legal essa promoção heim :), o problema é que tem que ter o aparelho:/

Link to comment
Share on other sites

Ainda não sou formada, Paty! Termino o curso de medicina em janeiro de 2009 ;)

 

 

 

Não sabia da promoção, Nih! Eu até quero trocar o celular mas não tenho nada de grana haha E, na remota hipótese de ganhar, eu nem poderia viajar nessa época! Mesmo assim, valeu por avisar e boa sorte pra quem puder participar :D

 

*PS --> tem um monte de coisa errada na parte "Sobre o Coldplay"! Vou tentar falar no atendimento online durante a semana, embora ache que não vão arrumar...

 

:laugh3: nussa eh msm chris! agora q eu vi!

Link to comment
Share on other sites

Ola povos que eu nao conhecooo (sorry a falta de acentos e cedilhas, stupid british keyboard) e oi que saudades do povo que eu ja conhecoooo

:D

 

 

 

 

 

Maaaaaaaaari!! Brasil não conta nada de muito novo, só fds de eleições municipais que cada lugar tem seus casos pra contar :P Mas vc deve ter muito mais coisas legais pra nos contar, hein mocinha?? Queremos saber de TUDO!! E aumentando o coro, seu avi tá lindão!!!

 

 

 

 

acompanhei todo o processo eleitoral pela visao do melhor jornalista: Ze Simao!! hahahahaha. pq se eh pra falar de politica no Brasil eh melhor rir, ne?

 

Mas criiiis, milhoes de news sim, mas nada super mega interessante. as coisas aqui tao maravilhosas, o weather eh completamente maluco e meu mestrado eh absolutamente maravilhoso, porem exige muita dedicacao (ontem fiquei na biblioteca das 18:30 as 3 da manha... :geek: )

Acho que quem mais sabe da minha vida academica eh o pobre do Mark (Mc_Squared) pq toda vez que ele vem falar cmg no facebook eu to na biblioteca... hahahahahaha

 

To planejando futuras viajens, conhecer mais fellows coldplayers europeus, mas to precisando de tempo primeiro...

 

E esses shows no BR. tao confirmados mesmo??

eu to mega desinformada sobre coldplay, pra ser sincera (pessimo, eu sei), a unica coisa que sei eh que mudaram a data do meu show, mas foi bom pq vou passar o findi em Liverpool!! :D :dance::dance::dance:

 

saudades de voces povoooooooooooos do meu brasil varonil!!!!!

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...