Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

Gente, feliz ano novo pra todo mundo, que tenhamos um ano MARAVILHOSO!!

 

Que bom que vc já comprou o ingresso Déborah, tenho certeza que vai aproveitar bastante!! :dance: Existe uma chance pequenininha de eu ir pra esse show, mas antes disso preciso de uma combinação bem favorável dos fatos rsrsrsrs

 

E dedos cruzados pra essa confirmação do Coldplay no Brasil sair logo!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

Bom dia gente tudo bem !!!

Como vãos as férias ? Descansando bastante ?

Gente será que eles só não virão em 2010 ? Pois no My space deles tem a agenda pronta de shows até setembro, marcada já , bua bua bua bua !!!!!!!

OH MY GOD , que apresentação linda de LIT II on NRJ AWARDS , eu chorei na hora que assisti vídeo , este homem acaba comigo , não resisto ele ...

 

KIsses for all ,

 

Paty .

Link to comment
Share on other sites

ai minha gente, sinceramente, não gostei não.

ficou faltando o resto da banda. e não achei a música lá essas coisas no piano.

além do que, chris errou MUITO as notas e achei a voz dele meio ruim...

 

...

acho que depois de ver a musica tocada com a banda inteira, ao vivo, 2 vezes, fiquei meio decepcionada com a versão...

Link to comment
Share on other sites

É nada de show no Brasil por enquanto :(

 

Genteeee, nem contei pra vcs!! Amanhã começa minha vidinha nova!! Residente de Pediatria da USP da capitaaaal! Não vou mais pra Ribeirão, vou ficar em São Paulo morando com a minha irmã :D Muito muito muito felizzzzzzzzz!!!! :dance: :dance: :dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi MAri tudo bem como vai a vida na terra britânica ?

Olha estou revoltadíssima com os meninos , eu sonhando com eles aqui, principalmente o meu anjo Chris que eles viessem em março no mês do meu aniversário OH LORD !!!!

Estou muito triste :cry:

 

Kisses for all

 

PAtY

Link to comment
Share on other sites

Uma merda isso. Não duvido nada da turnê DE NOVO acabar sem a gente. Aí depois, TALVEZ, role outra turnê especial. O chato é essa incerteza, ser deixado de lado, td pela grana e se vcs forem olhar, a área VIP do show no Palácio de Dubai tá custando uns quinhentos e poucos reais, sendo q a daqui custou quatrocentos e tanto... eles vão ganhar 5 milhões pra fazer show lá... gastaram 2 milhões de dólares pra dar o show de graça nos EUA... e já foram pra lá um montão de vezes... o q custava fazer a caridade pra América do Sul?? Na situação atual, com muita sorte, ganhamos uma data entre abril e junho... ainda que eles já estejam cansados de tocar essas músicas e já de olho no cd novo, melhor ser rabo de turnê do q não ser nada... Ahhh tô revoltada!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá gente quanto tempo ? Oh vida corrida esta viu não dá nem para falar oi no fórum.

AHHH fui no show do Keane aqui em São Paulo, foi demais , o Tom está lindo. Uma pena que fiquei tão longe do palco , mas valeu a pena.Me derreti com a voz dele.

Hello, Deborah , sei que neste momento vc deve estar aí no Show no Rio , quero saber de tudo hein , como foi hein , aproveita bastante queridaaaa!!!!

Gente cadê o Coldinho que não vem para cá , bua bua :cry:

 

kisses,

 

Paty

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...