Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Paty, aqui no meu computador não tenho, mas sei aonde pode baixar o DVD Keane Live:

http://alexandre-tochegando.blogspot.com/2008/09/keane-dvd-live-at-o2-londres-2007.html

 

Os arquivos do Rapidshare estão ruins, baixa do Easy-share. É gigantesco, mas vale a pena. :thumbsup:

 

Mariana, que lindo seu avatar. Sonho em ter uma dessas borboletinhas. Se eu for num show dessa tour, vou tentar pegar uma de cada cor. Hehehe!

Link to comment
Share on other sites

Maaaaari, li suas aventuras, que sonho!!! Que bom que vc tá se divertindo ao máximo!!

 

Gente, passeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na USP de Ribeirão!!! Ahhhhhhhhhhhhh que delícia!! Já tava de mochila pronta pra ir fazer a segunda fase de Campinas amanhã!! Nem vou mais :dance: ahhhhhhhh tô muito muito feliz!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ QUERIDAS TUDO TUDO BEM ? AI , ACHO QUE FINALMENTE ESTOU ENTRANDO DE FERIAS , TO QUASE LÁ UFA .

 

DEBORAH GRACINHA , MUITO OBRIGADA PELO POST DO KEANE , VOU BAIXAR PODE DEIXAR .

 

CRIS SUA NERD , MEUS PARABÉNS , VC CONSEGUIU PASSAR NA USP , É MEDICINA ? SEJA MUITO FELIZA EM SUA CARREIRA .

 

KISSES FOR ALL ,

 

PAT .

Link to comment
Share on other sites

Maaaaari, li suas aventuras, que sonho!!! Que bom que vc tá se divertindo ao máximo!!

 

Gente, passeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na USP de Ribeirão!!! Ahhhhhhhhhhhhh que delícia!! Já tava de mochila pronta pra ir fazer a segunda fase de Campinas amanhã!! Nem vou mais :dance: ahhhhhhhh tô muito muito feliz!!

 

Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Parabéeééééééééééééns menina!!!!!

que coisa boa.

Ribeirão é jóiaaaaaaa. adoro.

 

 

Se eu fosse num show do Coldplay eu ia pegar várias borboletas dessas p/ guardar de recordação :curtain:

eu peguei uma SACOLA de borboleta. já fiz colagem, tem borboleta até dizer chega decorando a parede do meu quarto... já distribui. mesmo assim ainda deve ter um cazilhão delas na sacola ainda... :D

Link to comment
Share on other sites

Minha genteeeee, vocês NÃO ESTÃO ENTENDENDOOOOOO.

O show ontem foi o mais lindo de todo o mundo para sempre (tá o de SP nunca vai deixar de ser o melhor).

 

Meu lugar não era muito perto (Block D, Row K)... dava pra ver bem porque era bem central, mas não era muito perto.

Eu conheci a Mimi, moderadora daqui, antes do show e a gente saiu pra jantar e pá.

O lugar dela era lá na frente: Block B (NO MEIOOOO) row K... tipo... menos de 10 filas do palco.

 

A gente fez umas mutretas e eu conegui assistir o show com elaaaaa... muito perto do palco, muito perfeito. No palco B a gente tava coladaaaaaaa porque todo mundo saiu dos lugares e foi pra mais perto do palco.

enfim, show perfeito.

 

To colocando umas fotos lá sessão do Coldplay Live. :nice:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite meninas , nossa os Keane são uma graça adoro eles tb , nem dá para imaginar eles aqui .

Cris que legal, vai cuidar das criançinhas que fofo , parabéns mais uma vez .

Déborah obrigada pelo link dos Keane ok , vou baixando aos pouquinhos mas conseguirei chegar no dvd hehe .

Digam uma coisa meninas, vai ter o Prospekt's March em cd nas lojas para comprar aqui no Brasil ou vai ficar só na internet mesmo?

 

kisses for all,

 

PAty mais MArtin do que nunca .rsrsr

Link to comment
Share on other sites

DANILOOOOOOO!

Você por aqui!! morri. :dead:

 

Meninaaaaas, ganhei um par de ingressos prum gig de Natal que o Keane vai tocaaaaaar!!

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:dance::dance::dance:

:dance: Você se inscreveu naquele lance que te falei, ou ganhou em outro concurso?

Link to comment
Share on other sites

Caramba, todo mundo sumiu! rsrs Povo, cadê vocês? rs

 

Tenho umas notícia ótima: comprei meu ingresso ontem pro show do KEANEEE aqui no Rio dia 13.03.09. ÊÊÊÊÊÊÊ! :dance: Tô muito feliz, porque ano passado não pude ir.

 

Bom, vou aproveitar pra desejar um Feliz Natal a todos e um 2009 maravilhoso, cheio de coisas boas! Tudo de bom sempre! :santa2:

E que o Coldplay confirme a vinda deles, é claro! Hehehehe!

Link to comment
Share on other sites

MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO E RAPAZES TAMBÉM , UM ÓTIMO NATAL PARA VOCÊS E UM GRANDE 2009 COM DIREITO A COLDINHO AQUI NO BRASIL É CLARO .

DEBORAH AH , TO QUASE COMPRANDO O INGRESSO PARA O SHOW DO KEANE AMO O TOM É LINDOOOO E NEM SE FALA NA VOZ NÉ , DIA 10 SE DEUS QUISER HEHE , MAS ELE ESTÁ CADA VEZ MAS GATO HEIN !!!

 

KISSES FOR ALL BE HAPPY

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...