March 15, 200917 yr Eu tb fui pro Keane, Paty! Adorei!! Mas fiquei mto tempo lá sonhando com o show do Coldplay! Que, pelo visto, ou vai ser lá pra novembro ou não vai ser :bigcry:
May 5, 200917 yr that's almost all my portuguese :P solo vine a saludar :D tudo bem en Chile :P Como vão as coisas por aí no Brasil? (okay, I copied your words :P)
May 6, 200917 yr pois é guyle... parece que eles se esqueceram dos fãs latinos :( Oh Lore, tu portugués es muy bueno (i hope that's correct) :uhoh: Hahaha, we just have many ways to ask the same thing :P translating "como vão as coisas por aí " into english would be something like "how are things going there?" :D portuguese classes :wacko:
May 18, 200917 yr Saudaçoes Lisboetas :) Olá! Seja bem-vinda! Qual o seu nome? Eu sou a Gaile, muito prazer!
June 8, 200917 yr Ei povo!! Alguns de vcs ja me conhecem do Viva La Coldplay, mas, pra quem não conhece, sou a Sarah!;)
June 15, 200917 yr Gente quanto tempooooo!!!!!!!!! que saudades de todas !!!!!!!!! Esta vida de faculdade não é fácil não viu , mas claro que eu não iria esquecer das minhas amigas né. Estou quase de férias se deus quiser .... Como vai a vida de vcs, muita agitação e espectativas para o show do nosso coldinho que nunca é anunciado BUA BUA BUA:cry: SEJAM BEM VINDOS TODOS OS NOVATOS DA ÁREA !!!! Gente vcs já viram esta gostosura, para quem ainda não viu aí vai a foto. OH TESÃO DE HOMEM , desculpem mas não resisto a ele gente rsrsr AI CHRIS VC ACABA COMIGO....... COLD KISSES PARA TODAS , PAT MARTIN.
June 15, 200917 yr Oii Paty! :D É, faculdade dá trabalho... Isso mesmo, muita expectativa p/ o anúncio do show do coldinho! Imagina o Chris assim aqui no Brasil, hehe
June 30, 200916 yr Onde estão os Brasileiros? :nice: Será que Coldplay vai vir aqui mesmo esse ano? Aff, tô achando q não.
July 6, 200916 yr *Nova na área...* Tomara que eles venham, mas eu acho que não tbm... Uma dúvida, a grande maioria dos fãns de Coldplay são mulheres... Pq? Será que os homens são tão insensíveis assim pra não cantarem uma "Mensagem": "And i'm not gonna stand and wait not gonna leave it until it's much too late on a platform i'm gonna stand and say that i'm nothing on my own and i love you, please come home"
July 9, 200916 yr Pois é, tem mais mulheres, pelo menos aqui.. :thinking: Bom, mas A Message é tão bonita mesmo! :nice: E continuo acreditando no show..
July 10, 200916 yr Pois acredite... pq msm se tiver aki pelo brasuka... eu nao tewnho 18 ainda, meus pais nã o deixariam ir e isso pq, é claro, eles nunca viriam pra Fortaleza...
Create an account or sign in to comment