June 5, 200917 yr Bom dia tugas e hermanita :D Tens razao, rita, tenho de lhes pedir ajuda, pelo menos para a roupa mais facil, lençois e tal. é impressao minha ou elas estao a ignorar k eu kero ir ver greenday e muse com elas? :lol: :kiss: :lol::lol: tu achas que passar lençois é fácil?!?!? Oh god :lol: isso deixo sempre para minha mãe, eu passo sempre as toalhas de banho e as shirtas e roupa assim simples, agora camisas e calças :stunned: isso é muito complicado !! Os bilhetes para Green day estão esgotar, na ticketline só há 48 para plateia em pé , eu vou para lá po moooooooooooooooooossssssssssssssshhhhhhhhhhhhh
June 5, 200917 yr oi n devias andar mais de camisinha e blazer? :lol: :thinking: so se fizermos como fizemos :wacky: com os Cure, vamos la ter e dp tu vais para o concerto, eu acho k n vou :lol: n tenho pedalada
June 5, 200917 yr :laugh4: vou com uma serie de gente, amiga do sor V ..e Muse por muito que queira não sei se vai dar para ir :( isto está ficar apertado
June 5, 200917 yr bom dia rita :) entao ker dizer k nos se formos temos de ir sozinhas, é isso? :( :lol:
June 5, 200917 yr Ora bem, como tenho que juntar guito (obras da casa de banho), não vou agora comprar nada para Green Day, na altura se houver logo se vê..... além do mais ainda tenho que pagar o bilhete do próximo dia 11 de Julho pro Oeiras Alive, ao meu mano... e são 50 "aereos"...
June 5, 200917 yr é um festival claudia? :) Ah não, são concertos separados, os Green Day vem na semana a seguir de wembley a 28 Setembro e os Muse a 29 Novembro hehe Welcome back beta :D
June 5, 200917 yr Pois Ari isto é sempre a bombar, haja dinheiro para todos os concertos que gostariam de ir... não fazia outra coisa na vida :lol:
June 5, 200917 yr Pois Ari isto é sempre a bombar, haja dinheiro para todos os concertos que gostariam de ir... não fazia outra coisa na vida :lol: mesmo aquim. ;) @Claudia: ahh, podes tentar ir ver os Muse tambêm :) seria muito fixe. :nice:
June 5, 200917 yr Sim Ari :cry: e eu gosto muito deles, mas estou mal de euros ! Preciso poupar para Londres :D Já vi Beta :lol::lol: muito obrigado !!! Gostaste do meu hi5 ?:D
June 5, 200917 yr pobrinha :( eu tambêm estou a poupar, e ja tenho o meu trabalho :( sorte que poupei há tempo.
June 5, 200917 yr :laugh4: Tambem já tenho algum de parte para London, pelo menos já dá para dormir hehehe Logo se vê :) Falta-me 1 hora para ir fim-semana :dance:
June 5, 200917 yr Pois... essa também será prioritário... poupar para Londres... Infelizmente não se pode ter tudo... pelo menos enquanto não sai o euromilhões :D A mim falta-me 1 hora para ir de vacaciones hihihi :lol:
Create an account or sign in to comment