September 25, 200916 yr Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não me digam nada..... Aquele hostel era a minha 15ª casa!!!!!!!!! :lol:
September 25, 200916 yr Eu sinto uma pessoa especial!!! Fonix estive em Wembley de proposito para ver uma banda de musica............ Medo.......... regressei à puberdade!!!!!
September 25, 200916 yr :lol::lol: Beta vai te habituando :dance: :dance: nao há de ser ultima vez :D
September 25, 200916 yr rush - epa! feijão não comia... xD bom fim.de.semana! betix - 15ª?! bem! quantas casas tens? :lol: Pois, sortuda! foste a Wembley! Acabei agora a ver o photoblog dos concertos! Buuuaaaaa! Foram lindos! :') espero bem que tenham uma tour para breve!
September 25, 200916 yr Wembley foi a minha 16ª casa :lol: Claro que haverá mais concertos... e espero bem voltar a estar com aquela gente do "norte" e também com a gente do nosso "norte"... adorei conhecê-los... a Saskia é muito fixolas!!! A Griet igualmente mas mais novinha e o Fred é aquele gajo sempre na dele.... ele é um pouco como eu... não importa onde está no estádio, está lá para curtir o som de Coldplay
September 25, 200916 yr Tambem espero que haja mais concertos, prinicipalmente em Portugal! Não me apetece nada ir raptar um certo grupo de 4 musicos à bakery...muahahahaha
September 26, 200916 yr Ah pois ! amanha vou votar e vou á missa a seguir :) faz-me bem á mente e ao meu estado de espirito E agora meninas :dance: o prometido é devido !!! vejam !!!! esta pedido especial de Londres! Só queria que alguem do staff deles caisse de pára-quedas neste thread :lol: e visse esta pic :dance::juggle::dance:
September 26, 200916 yr :thumbsup::glasses2::jester::wacky::bomb:^^LINDOOOO:thumbsup::glasses2::jester::wacky::bomb:
September 27, 200916 yr :O o post.it!! *som celestial* ehehehehe grande pequena foto!! Agora é só os Coldplay verem! xD
September 28, 200916 yr :lol: tive de tirar de pertinho, porque de longe não dava para ver o que estava escrito :D já vi aquela cena do bank show :lol::lol::lol: desmanchei-me a rir com cabelo do Guy, a sério, parece um galo :wacky::lol: De resto, está lindo!! O Neil Diamond :stunned: a dizer que gostava deles e para continuarem :o :heart: está excelente..grande documentário :D
September 28, 200916 yr bom dia chavalas e chavalos :D :o a pic do post it :dance: btw hoje vesti novamente a tee do lit :awesome:
September 28, 200916 yr :lol: pensei nisso esta manha kd vinha a descer as escadas :awesome: passo a explicar - no sabado so a vesti de manha, quando fui aos supermercados :D portanto n tava suja :braces: :thinking:
September 28, 200916 yr ah :lol: muito bem :awesome: olha um smilie com sorrriso metálico :lol::lol::lol:
September 28, 200916 yr :lol: Epah estava-me lembrar, que estou para aqui falar da tua shirt, mas esqueci de dizer que desde ontem á noite e até eu sair de casa, não havia água na minha zona !!!! :sick::braces::awesome::lol:
September 28, 200916 yr Este thread precisa de energia... não é que tenha muito para dar... ando meia down.... preicso de férias urgentemente!!! Há dias muito dificeis de aturar
September 28, 200916 yr O post-it está fantástico... ficou em Russell Square Park!!! Será que ainda lá está???? :lol:
September 28, 200916 yr Ferias outra vez? :laugh4: pra semana temos 3 dias !! :D não é mau de todo! energia aqui deste lado tambem está escassa..mas pode ser que hoje á noite mude :dance: pode ser k sor Billie me anime um bocadinho!
Create an account or sign in to comment