October 16, 200916 yr Parece que hoje iam falar sobre uma associação de sem abrigo a que eu já pertenci
October 16, 200916 yr :lol: hum , isso por acaso é das coisas que admiro :) eu nao me tou a ver a sair de casa por exemplo, com intuito de ajudar um sem abrigo :\ confesso que ate me desvio deles
October 16, 200916 yr ai consolou!! e agora está a dar na MTV TWO. *_* @ blue: sim estou boa! *-* fim-de-semana finalmente!
October 17, 200916 yr Passei por cá para desejar-vos um excelente fim de semana.... à um mês atrás estavamos em altas!!!! :(
October 17, 200916 yr Olá! Também gravei o concerto na box!!! YUPI!! Finalmente vou puder ver o MTV World Stage dos Coldplay, à séculos que estou a tentar ver, ou é porque não estou em casa ou é porque o Michael Jackson morreu...só desculpas!! xD Não consegui comprar bilhetes para os U2, esgotaram em 4 horas!!! Estou extremamente infeliz...e ca em casa ninguém quer ir ver Depeche Mode, e os Muse já esgotaram!! --' ah...e é verdade o programa a que fui, foi o dos Gatos Fedorentos! muahahahahaha É verdade...coldplay viva la vida parachutes lol Bom fim.de.semana!! ^^
October 17, 200916 yr :stunned: ena!! Ines!!! Eu quando estava em casa de manha.. nao perdia um programa do goucha :wacky::shame::lol: Alice!!olaaaaa tas boa?!?!? inda hoje eu e a rush falamos de ti :D Tilolas :wacky: desculpa nao sei o teu nome lol mas sei que és dos antigos aqui do forum :D so welcome back!!!!!!!! :D ola!!! eu sou o Miguel, e tu? e verdade, ja sou velhinho daqui, mas ja ha um tempao que nao vinha ca mas lembrei-me de controlar a tour dos coldplay... ;)
October 17, 200916 yr @inês , ena os gatos fedorentos mta nice :thumbsup: isso sim é qualidade! Quanto aos U2 .. nao tenho nada a dizer, nao dizem nada :P tens arrastar os teus pais pelas orelhas! :D @ Miguel, Sou claudia :) fizeste bem em aparecer :nice: isso significa que Coldplay ainda nao te passam ao lado!! :D Posso te perguntar porque tens tantas localizaçoes no teu perfil? :wacky:
October 17, 200916 yr ola claudia... bem, coldplay janao sao bem a minha banda favorita... mesmo assim estou a contar ve-los em março porqe nao pude ir aos 2 ultimos concertos... quanto as localizaçoes... sou de S. Joao da Madeira, cidade do trabalho ;)... que fica entre o porto e aveiro... mas moro actualmente em Vevey na Suiça...
October 17, 200916 yr Miguel - olá! eu sou a inês Cláudia - Foi mesmo fixe um daqueles dias que não vou esquecer!! xD Acredita que já tentei arrasta-los! Mas não consigo, acho que eles não gostam muito de Depeche Mode, as unica banda cá em casa que toda a gente gosta é mesmo Coldplay, porque de resto...sem comentarios... :lol:
October 18, 200916 yr @ Miguel, foste para longe :stunned: e está tudo bem pela Suiça?:D calculo que mais frio do que em terras lusas, aqui parece verão! Vais ve-los em Março? :stunned: lás nas americas do sul? Eles aqui nao sei quando pretendem vir :( já que nos deixaram de lado nesta tour, bah! @ inês :laugh4: entao qd for coldplay, vamos todos :D Olha um grande dia de sol lá fora...e eu fechada em casa :( a secaar
October 18, 200916 yr ena!!! tantos portugueses novos por aqui!!!! :o tijolas, o famoso tijolas :awesome:
October 18, 200916 yr afinal é tilolas :awesome: e vais ve-los em março, ONDE btw? :o ah beta, melher, as saudades n passam :\. parece k a sofia tem viagem de finalistas ao uk :thinking: 800 euros tudo incluido :thinking: ate amanha miudos :braces: @miguel tas na suiça onde?
October 18, 200916 yr @ Miguel, foste para longe :stunned: e está tudo bem pela Suiça?:D calculo que mais frio do que em terras lusas, aqui parece verão! Vais ve-los em Março? :stunned: lás nas americas do sul? Eles aqui nao sei quando pretendem vir :( já que nos deixaram de lado nesta tour, bah! @ inês :laugh4: entao qd for coldplay, vamos todos :D Olha um grande dia de sol lá fora...e eu fechada em casa :( a secaar esta tudo optimo na suiça, e sim ja esta bastante frio... mas hojeate esteve sol... pois, eu vi que eles se esqueceram... mas ja foste a concertos dos coldplay?
Create an account or sign in to comment