October 18, 200916 yr afinal é tilolas :awesome: e vais ve-los em março, ONDE btw? :o ah beta, melher, as saudades n passam :\. parece k a sofia tem viagem de finalistas ao uk :thinking: 800 euros tudo incluido :thinking: ate amanha miudos :braces: @miguel tas na suiça onde? se for ve-los em março sera na colombia... mas ainda nao e certo... e certo que estarei na colombia mas ainda nao sei se posso ir ao concerto... na suiça estou num cidadezinha chamada Vevey... moro a um passo do lago de genebraou lago leman... e como te chamas ja agora?
October 18, 200916 yr n, como sem abrigo :lol: :thinking: paaah :lol: eu ia perguntar isso :wacky: @Miguel Colombia :stunned: que sonho @rush :wacky: 800 euros, é um bocado demais acho eu :wacky: nao sei quantos dias serão, nem sei que tipo de hotel ficam :awesome: mas não deve ser qualquer tipo de Hostel como nosso :awesome:
October 19, 200916 yr OLá ao pessoal mais fixe de PORTUGAL E ARREDORES!!!! Ana, Ari, Beta, Claudia, Inês: estou cheia de saudades vossas!! Peço desculpa a tds mas não tenho podido mesmo vir cá:bigcry: a boa notícia é que vocês já podem descansar um pouco aqui da chata:P:P Arranjei uma part-time e então agora quando não estou na faculdade, estou a trabalhar... no meio de tanta coisa acabo por não ter tempo de vir cá ou estou tão cansada que nem tenho vontade de me mexer quando mais de vir à net:p Assim que tiver um tempinho espero encontrar cá as amigas do costume:D Beijinhos!!! Muitas saudades!!! Espero que a vossa vida esteja a ir muuuito bem!:hug::kiss::hug::kiss:
October 19, 200916 yr @ tilolas famoso pk :thinking: ja tinha visto o teu profile e reparei k n postavas ha algum tempo. kd estavamos em londres falei de ti a ari e ela conhecia-te :o (a conversa veio a proposito dum tal sr. mt mal disposto k anda por aki no forum) @ ines e claudia gravaram essa tal coisa do world stage? @ rita eh rapariga, como vais arranjar tempo para estudar? @ outros :awesome: tugas bom dia :D
October 19, 200916 yr hhmmmmm... ja agora estou curioso.... que senhor mal disposto pode ter a ver comigo?
October 19, 200916 yr Muito boa tarde a todos! Rush - Sim gravei mas ainda não tive oportunidade para ver!! --' Estou a desesperar, estou farta de escola! Rita - Bem! Deves ser mesmo organizada! :) Estudar e trabalhar ao mesmo tempo deve ser dificil...
October 19, 200916 yr Olá everyone! tardei mas cheguei :wacky: :D Ora começando : @Miguel, Eu até ia, mas a Colombia é um bocadinho longe :lol: não dá muito jeito @Rita catita!!! nao podes ser boa!!eu estava mesmo mesmo para te escrever :D que bom! So boas noticias!! Espero que esteja a correr tudo bem ctg! @Rush : Oh mulher tu tás farta de ver o World Stage!! Aquela cena no Japão, até se veem pessoas de máscara :wacky: @Inês Olá :D
October 19, 200916 yr ola claudia!! pois e... ainda por cima nao ma acredito que a minha namorada terecebesse la muito bem... eheh!!!
October 19, 200916 yr ja fiz o download :thinking: eu ja tinha akilo? calma ines, ainda tens muitos anos pela frente :awesome: btw tilolas o meu nome é ana :braces: e vou-te contar em private a minha conversa com a ari :D
October 19, 200916 yr :wacky::lol::lol: Pois eu tambem nao acharia muita piada E Portugal não voltas para cá?Ferias talvez. Aceitei agora o teu pedido do last.fm :stunned: tambem ouves 65daysofstatic :stunned: Deixem-me contar, no sábado dei asas á minha megalomania?:wacky: já me esqueci do nome,fui a uma loja de discos a Carbono, entao encontrei 2 vinis altamente :dance: a 5€ cada um!:D o Thriller do Michael Jackson,ainda 1a edição e o Born in USA do Bruce Springsteen( nao sei escrever o nome d senhor, peço desculpa :braces: ) :awesome:
October 19, 200916 yr memomalia :thinking: fazes bem, claudia, kd casares levas as caixas de cds e vinis que o noivo leva os lençois e as toalhas :D :lol: boa, acabaram-se os cigarros e n ha aki uma porra de um cafe que venda :awesome:
October 19, 200916 yr a Portugal vou em março tambem... quando voltar da colombia... 65daysof static? ja ouvi mais... mas ainda esta no meu itunes... ultimamente e mais Andrew Bird... que ate ja passou coldplay... eheh foste a colonia ver coldplay???? que sorte... bonita cidade, nao e?
October 19, 200916 yr ai jasus Ana essa palavra soa extremamente mal :lol::lol::lol: melomana!!! Ooh Miguel,65dos é smp bom de se ouvir :P Fui a Colonia com essa menina aí a rush :D no ano passado, ver Coldplay :) a cidade é liinda linda, adorei mesmo :nice:
October 19, 200916 yr eu fui a colonia em 2006... ver um jogo de Portugal para o campeonato do mundo e a adorei a cidade tambem... ;) e as meninas sao de onde ja agora?
October 19, 200916 yr ah muito bem :) eu gostei de tudo, só me arrependo de não ter comido uma bola de berlim lol Eu sou de Lisboa mesmo , alfacinha de gema :wacky:
October 19, 200916 yr mesmo com o frio tambem andam por aqui alguns :P bem, vou fazer de conta que trabalho um bocado... beijinho meninas...;)
October 19, 200916 yr ola!!! eu sou o Miguel, e tu? e verdade, ja sou velhinho daqui, mas ja ha um tempao que nao vinha ca mas lembrei-me de controlar a tour dos coldplay... ;) Olá Miguel, eu sou a Elisabete, prazer em ter-te por cá... eu sou dos arredres de Lisboa!!!
October 19, 200916 yr Olá everyone! tardei mas cheguei :wacky: :D Ora começando : @Miguel, Eu até ia, mas a Colombia é um bocadinho longe :lol: não dá muito jeito @Rita catita!!! nao podes ser boa!!eu estava mesmo mesmo para te escrever :D que bom! So boas noticias!! Espero que esteja a correr tudo bem ctg! @Rush : Oh mulher tu tás farta de ver o World Stage!! Aquela cena no Japão, até se veem pessoas de máscara :wacky: @Inês Olá :D Olás a toda a gente... eu devo ser preta!!!!
October 19, 200916 yr Bem e eu estou no ir, passei mesmo só para vos dizer que ainda respiro.... mal mas respiro!!! Estou com a Gripe B!!! Já agora... Rush à um mês atrás já estamos a comer com os biff de Chelas em cima!!!
October 19, 200916 yr Olás a toda a gente... eu devo ser preta!!!! OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :blush: :p :hug: desculpa
October 19, 200916 yr Olá Miguel, eu sou a Elisabete, prazer em ter-te por cá... eu sou dos arredres de Lisboa!!! ola Elisabete!! estou a ver que sou o unico do norte por estas bandas... bem, centro norte ;)
Create an account or sign in to comment