November 9, 200916 yr :o :o tens?? :dance: i :love: cats :D garfunkel :thinking: boss ta aki, nem posso tomar conta da quinta :( :lol:
November 9, 200916 yr :wacky: continuo a nao gostar de gatos, a vizinha daqui da frente tem um gato tambem agora, hoje quando cheguei, ele vinha roçar a mim :\ eu afastei-o lol sem a vizinha dar conta :smug::lol: O meu boss tá chegar..i hope
November 9, 200916 yr tenho gata, antes eu tinha medo dos gatos, mas ésta é boa :) ainda tem só 3 meses acho :D
November 9, 200916 yr como se chama? :D de k cor é? ja sei o k te vou dar de prenda de anos, blue :braces: :lol:
November 9, 200916 yr :thinking: :laugh4: e o natal?!?!??! :braces: Epah já tá tudo deitar fumo aqui, o raio do boss nao chega e eu que as tenho de a aturar!! E ainda por cima estou com fome e cheira-me a torradas :wacky:
November 9, 200916 yr :o esqueci o natal :thinking: olha, vou bazar :D, o seixal ta morto :\ ou melhor, as pessoas tao todas tesas :\ ate amanha :kiss:
November 9, 200916 yr como se chama? :D de k cor é? ja sei o k te vou dar de prenda de anos, blue :braces: :lol: Chama-se Maggie Rose ^ a imagen é e há um mês.
November 10, 200916 yr A minha farme está o máximo!!! PS: Blue / Rush é favor de aceitar o convite no meu boss "Hugo C...." vocês vêm logo que é ele, coitadito precisa de vizinhos.... Meti-lhe o vicio no corpo também AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
November 10, 200916 yr Está tudo a dar de comer à minhoca e já ninguém liga ao forum... tá certo tá certo!!!
November 10, 200916 yr Aaah beta entao hugo é o teu boss :laugh4: :awesome: ja adicionei Bom Dia!!! Ja adoptei uma vaquita tua beta :braces: Agora vou em busca da nova tuga :sneaky: obrigado Ari pela dica hehe
November 10, 200916 yr a nova portuguesa chama-se adriana, é de Lisboa, e ontem abriu um thread da apresentaçao no new members. :) ja di là o link para iste thread ;)
November 10, 200916 yr ja adicionei o teu boss :braces: a tua gata é linda, ari :D blue, devo ter tudo a morrer na quinta, n consigo entrar aki em casa :bigcry: ate amanha :kiss:
November 10, 200916 yr Quantos somos ao todo ja' agora? Olá! :D Conseguiste chegar até aqui hehe Queres saber quantos tugas há no forum? isso não sei reponder, ainda somos alguns, mas regulares que venham aqui ao nosso thread, sou eu, a rush, betix,inês,rita,alice,tilolas :thinking: não sei mais ninguem ... :) ah e ari que é nossa hermana :D Segue este link, este é o nosso grupo http://www.coldplaying.com/forum/group.php?groupid=95
November 10, 200916 yr Nada mau, mesmo assim... Somos mais do q eu pensava e temos um grupo oficial e tudo, eheh :D Nao sei se sou a mais nova em idade aqui no meio, mas devo ser... e q voces ja sao fãs ha bastante tempo pelos vistos. Eu tenho 16
November 10, 200916 yr Olá adriana! ^^ Bem-vinda ao forum Eu tenho 15, sou ainda mais velha... PS: Tenho a Blitz com a capa da tua imagem! xD
November 10, 200916 yr Aqui a idade não interessa nada :p e muito menos há quanto tempo já ouvimos coldplay, basta gostarmos todos do mesmo :D eu tenho 25 :awesome: Eu tambem tenho essa revista :D
November 11, 200916 yr eu conheço Coldplay à muito tempo, mas só é a minha banda preferida desde o ano passado, aquilo que escreveste nos new members foi mais ou menos o que se passou comigo, vi a cara do Chris Martin no video do 'Violet Hill' e pensei que conhecia aquela cara de algum lado, depois vi que eram os Coldplay, e quando fui ver mais musicas fiquei muito surpreendida porque conhecia quase todos os videos mas nunca tinha associado aos Coldplay, as unicas musicas que associava ate ao ano passado era 'Speed Of Sound', 'Talk', 'Fix You', 'Clocks' (não sabia o nome) e 'The Hardest Part"...o resto como a 'Yellow', 'In my Place', 'The scientist', conhecia as letras mas não sabia de quem eram mas isso não interessa, o que interessa aqui é gostares de Coldplay! :D
November 11, 200916 yr hehe Inês isso tambem se passava comigo,lembro de ouvir a yellow e a trouble na radio adorar ambas as musicas e não fazer a menor ideia que a banda que tocava isto era a mesma :wacky: até ao dia, que fui passar o natal ao Puerto e a minha prima me dizer para eu escolher um cd qualquer, esse seria a minha prenda , eu comecei logo em parafuso, a tentar saber quem era a banda que tocava aquela musica linda, que eu adorava (trouble) descobri entao que se chamavam Coldplay, e lá fomos nos á loja comprar o cd :D e o mais giro, cheguei á loja, vi montes de cds de coldplay :o :o eu na altura nao fazia menor ideia que existiam singles, e nao sabia que cd escolher :wacky: acabei por trazer o cd que tinha mais musicas deles :lol: ou seja o Parachutes, ainda nao havia os outros, e fiquei bue surpresa quando ouvi a Yellow igualmente nesse cd :lol: nao fazia menor ideia que era coldplay :facepalm: :D isto remonta para aí o ano de 2000 :thinking: quando o Porto foi capital europeia da cultura
Create an account or sign in to comment