November 21, 200916 yr Eu devo ter uma media parecida...sou um 0 a geometria, estou cheinha de medo da minha nota do 2o teste! Muito bem claudia! x'D Por acaso não me lembro bem do filme....só me lembro do cao esqueleto! :lol: Depois ves... :D
November 21, 200916 yr :laugh4: Eu só tinha boas notas a português , o resto ia dando para passar :wacky: :lol: nunca me ralei muito com a média.. :\ Hehe adoro estas personagens do Tim Burton. Olha não sei se podes ajudar numa coisa. Tenho cd do david fonseca, mas por alguma razão que desconheço, o windows media player nao identifica o album -.- já editei os nomes das musicas, e tudo o resto, mas continua-me aparecer como Artista Desconhecido - ( nome da musica ) só a 1a faixa é que ficou bem :\ já me estou enervar, nao gosto de ver isto assim
November 21, 200916 yr lol eu tenho que me ralar, preciso de pelo menos 16! -.- xi...não consigo ajudar...eu uso o itunes... :S e identifica automaticamente as faixas
November 21, 200916 yr Ok :disappointed: obrigado na mesma O david é tão grande :bigcry: Inesita.. tás deprimida?:hug:
November 21, 200916 yr LOOL concordo! x'D Ontem tive um daqueles dias deprimentes de solteira, em que passo o dia a ver filmes e a comer m&m's... -.-' preciso de arranjar um namorado! lol
November 21, 200916 yr :lol::lol: tipo bridget jones, onde andam os rapazes deste país?!?!?!? :drunk:
November 21, 200916 yr Mesmo, e vou ficar gorda como ela e começar a fumar e a ler livros de auto-ajuda! :lol: E acho que o problema é mesmo meu...sou estranha e doida, e acho que sou feia apesar das minhas amigas dizerem o contrario...mas elas são minhas amigas, não iam dizer que sou feia...lol conclusão: Vou ser solteira para sempre e comprar um monte de gatos! x'D
November 21, 200916 yr :lol: Epaaaaah seres estranha e doida toda a gente o é lol não penses dessa maneira :) sei bem o que queres dizer, e não adianta dizer que és bonita bla bla bla :shifty: tens de pensar que o é e mais nada :smug: lembro do anuncio do leite matinal :lol: ok mau exemplo... mas diz.. Se eu nao gostar de mim, quem gostará? :D Epaaaaah se tiveres que arranjar animais de companhia...tudo menos gatos!!! :laugh4: ( resolvi o problema do media player, mudei para o winwamp :D )
November 21, 200916 yr Pois...tens razao, o que eu tenho é mais problema de auto.estima! -.- Ainda bem! :)
November 22, 200916 yr Eu tambem :\ :( é uma seca lol Estou a secar, estou farta de fazer quizzes do facebook lol ai que tédio
November 22, 200916 yr O pior é que os rapazes da minha turma vêem-me mais como amiga, e só amiga! lol que ja nao é mau... Eu estou a ver um filme chamado Blood and Chocolate, tem um actor chamado Hugh Dancy que é um pão!! :lol:
November 22, 200916 yr Eeh dependendo da situaçao ás vezes é melhor assim, a nao ser que gostes de alguem e ele n te veja como gostarias e ainda te usa como elo de ligação para conhecer alguma amiga tua , isso é horrivel!!! sei bem o que isso é :\ se for o caso, recusa, por muito simpática e amiga que sejas..ele tem começar a entender a tua atitude :worried: eu nao sou muito boa conselheira...nem tao pouco gosto de dizer que quando menos esperares as coisas acontecem, porque tambem nao acredito nisso :wacky: Nao conheço esse filme :awesome: mas blood e chocolate nao me parece boa combinação
November 22, 200916 yr Talvez mas duvido muito, alguns rapazes sou a unica rapariga que não tratam 'mal'! lol É tipo Twilight mas em vez de vampiros são lobisomens, muito mais fixe!! lol
November 22, 200916 yr :wacky: qualquer coisa que seja parecida com twilight, dispenso :scared::laugh4: hoje comecei a ver The Vampire Diaries, nao percebi nada lol Aah estou a perceber, isso é bom, acho eu, acredita que ás vezes chateia ser alvo de atençoes, é muito melhor ser essa pessoa ;)
November 22, 200916 yr Eu tambem odeio Twilight!!! Mas foi o melhor exemplo que arranjei, e este filme é muito fixe e tem um actor que gosto
November 22, 200916 yr Hummm vou googlar googlei... :wacky: é um senhor esquisito.. nao é feio.. mas tambem nao é muito bonito :p Acho que vou dormir :snore:
November 22, 200916 yr Eu vou so acabar o filme, tipo ele é bom actor, vi um filme em que ele fazia de rapaz com simdrome de asperger, e achei que estava exelente, estava muito bem representado :) Boa noite! ^^
November 22, 200916 yr Filmes é contigo!! :D Eu já ouvi o album do david umas 10 vezes seguidas lol já posso ir dormir hehe :) Boa noite e bom domingo :nice:
November 22, 200916 yr LOOL oh sim! x'D Tenho que ouvir esse album... x'D Bom domingo tambem para ti! :)
November 22, 200916 yr Olá!! Está aí alguem?? O dia foi bom?:braces: Ines vi a Noiva Cadaver, AMEI , muito bom :laugh4: o cao esqueleto :lol: era o cão do victor, que fofo :D Voces nem sonham, o meu pai é o maior :awesome::lol: trouxe o autografo do fernando alvim :lol::lol::lol: há que tempos lhe ando a fazer cabeça pra me arranjar, ele é habitue lá da estaminé :D hoje lá vinha ele todo contente, um autografo personalizado só para mim :D :D tão fixe, AMOOOOOOO o Alvim :D :D
November 22, 200916 yr Olá!!! :D Mesmo aquela parte do 'Faz de morto!' e ele não se mexe! x'D Quem é o Fernando Alvim?...lol Eu tenho uma autografo do Scolari, e dos Gato Fedorento! :lol:
November 22, 200916 yr :surprised: omg nao sabes quem é o Alvim?? :o :o :o :stunned: ele é comediante, ou lá que é :laugh4: é um parvo, faz rádio tambem, na antena 3, só diz parvoices, e é Dj :) aw essa parte é tao gira :lol: o cão faz meeeh uma carinha triste :lol: è pena ser um filme tão curto :\
November 22, 200916 yr Ah ja sei quem é!!! O do anuncio da Vobis, certo? x'D Isso de ser curto não me lembro, só me lembro da parte do cão e de como acabava...lembro.me que era bue nova quando o vi tinha prai 9 anos e fiquei uma beca assustada, mas sem exageros, ok? Eu não era mariquinhas! x'D
November 22, 200916 yr :lol: esse mesmo 9 anos?!?! mas o filme é assim tão antigo? :wacky: inda me lembro de ter passado no cinema,acaba bem :heart: o victor e a victoria ficam juntos lol o outro morreu, o lorde
November 22, 200916 yr yah é para ai de 2004-2005 tinha 10 anos agora que faço contas...no final fiquei com um bocado de pena da noiva cadaver...
Create an account or sign in to comment