December 15, 200916 yr estou com o "kispo" vestido mas tenho as maos geladas. a ver se para a semana kd a miudagem estiver toda de ferias isto anima :\
December 15, 200916 yr Aaah acabei de beber um cafesito escaldadito :smug: soube me tão bem Pois, gora está tudo em testes,stressante :wacky:
December 15, 200916 yr ja tirei as portas do armário :awesome: a este ritmo acabo de limpar e arrumar o armário pra semana :dance: :lol:
December 15, 200916 yr tou tentada a vender as minhas galinhas todas, amanha quando puserem ovos :thinking:
December 15, 200916 yr força :wacky: mas pk? keria vender as minhas arves,o V já me passou á frente :\ e a beta já apanhou o meu nivel lol Atendo na mesma, arrasto a voz , mas ja me arde a garganta
December 15, 200916 yr as galinhas n valem nada e demoram mt tempo a recolher os ovos :wacky: amanha vou comprar mais terreno para semear, k é o k da mais dinheiro, e tb vou vender avres :awesome: a beta vai lançada e o hugo acho k tb ja me passou :braces: mas como é a beta que joga pelo hugo n acredito k ela se deixe passar por ele :lol:
December 15, 200916 yr ora vamos lá então ler o sonho da Rush.... O Hugo também joga... mas eu faço a manutenção durante o dia... o gajo tem mais sorte que eu!!! Não sei como....
December 15, 200916 yr shalom :awesome: :lol: hoje sonhei contigo, beta :o ja tinhas comprado bilhete de aviao para londres para o ano e entao fomos as duas ao aeroporto dar uma volta para ver como paravam as modas e para ver se me convencia a comprar tambem um tic para mim :braces:. o sonho foi mais longo mas n me lembro :( a proposito de mudanças e arrumar, hoje vinha cheia de pica para ir limpar wc aki do office, comprar caixas para por cenas dentro do armario, etc. 1ª coisa que fiz - abrir a quinta :D :lol:, 2ª coisa - vir ate aki ao thread :awesome: e agora vou beber café :smug: :lol: pode ser k a pica volte :wacky: Tu queres me matar????????????????? TU QUERES ME MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: Saudades de Londres!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
December 15, 200916 yr Estou-me a passar também com o galinaceo... tenho monte de galinhas e não podemos ter mais galinheiros o que está mal!!!! EU COMPRO... tenho guito... EU COMPRO!!!
December 15, 200916 yr tens que alargar o terreno e fertilizar mais terra... e plantares o que realmente compensa, as uvas é 1 dia e rende muito guito.... assim como há produtos que demoram mais mas vale a pena... Aprendi com o Hugo!!! Esperto o rapaz!!!
December 15, 200916 yr Estou a rever videos... é arrepiante.... estou a lembrar-me da sensação que tive quando os Coldplay entraram em palco.................... jásuses
December 15, 200916 yr Até a chuva eu recordo com alegria!!! Acho que nunca gostei tanto de estar à chuva como naquela noite!!!!
December 15, 200916 yr Hum as galinhas valem umas 100 moedas todas juntas, tu nao tens aquele galinheiro? isso so demora 1 dia a dar ovos :\ aaaah entao é por isso que vejo sempre os 2 a jogarem ao mesmo tempo :lol::lol: eu a pensar que ricas vidas, ninguem trabalhava :wacky::lol:
December 15, 200916 yr Babies... vou até casinha!!! Beijocas.... lá vou eu novamente ver as fotos :cry:
December 15, 200916 yr Hum as galinhas valem umas 100 moedas todas juntas, tu nao tens aquele galinheiro? isso so demora 1 dia a dar ovos :\ aaaah entao é por isso que vejo sempre os 2 a jogarem ao mesmo tempo :lol::lol: eu a pensar que ricas vidas, ninguem trabalhava :wacky::lol: Pois tenho que tratar da "familia" Eu tenho o galinheiro, mas só dá para ter um, umzinho só!!!!:confused:
December 15, 200916 yr :lol: ao principio tb pensava k nenhum deles fazia nepia :drunk: eh pa os videos :bigcry: ainda ontem estive a mostrar as pics k tenho no telele a sofia e a recordar :( ela so me dizia - ja mostraste isso, ja contaste isso :lol: eu agora tou numa de plantar rosas ? porque dao 3 xps e so demoram um dia :awesome: ate amanha :kiss:
December 16, 200916 yr Bom dia! :D Tudo bem? ACABARAM-SE OS TESTES!!! UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :D E o prof de geometria deixou a turma repetir o teste, e correu-me super bem! ehehehehe
December 16, 200916 yr LOL :lol::lol: fixe!!! entao é como se já tivesses de férias :D Por aqui tudo nice, e aí?
Create an account or sign in to comment