Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

lol tambem tenho que fazer isso...mas sou demasiado preguiçosa! XD o meu está um caos! documentos da escola no sitio das imagens e imagens nos documentos, e as fotos nem se fala...

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Lá está inês, eu cá tenho prai 3 pastas diferentes de musicas :wacky:

Pasta "oficial" onde supoostamente deveria ter a minha musica toda

Pasta dos ficheiros que recebo via msn

Pasta dos *coughdownloadscough*

:laugh4:

Isto tudo em lugares diferentes no pc :drunk: mas eu sou burra, em vez de cortar e copiar logo para past da musica, faço copia :lol: fico sempre com medo de perder tudo, resultado tenho cenas dobradas no pc :awesome: :D

boas tardes :D

que diversão :wacky: tb furei orelhas kd era bebe, mais tarde, la para os 20 fiz mais 2 furos acima, infectaram mas n tive de ir ao hospital :drunk: mas doeu para caraças :scared:

meu carnaval foi em casa, no quentinho, n gosto mt de carnavais :braces: e dia dos namorados ja eram, ker dizer, estive para comprar uma cena para o hubby mas n me veio a memoria o k :awesome: fiquei-me pelo oferecer nada :lol:

a ver se venho aqui mais :\ encalho na quinta e no cafe e n saio de la o dia inteiro :drunk: ha novidades? a tour latina deve tar a começar, tou por fora de tudo, ja n ligo as news :bigcry:

vou ate caselas, beijos para todos :kiss:

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ja me esquecia, viram a final dos idolos? cantaram 3 musicas dos cp para abrir, acho k foi the scientist, clocks e viva la vida, n tenho certeza da primeira. olha eu ja toda feita - tu queres ver k a final vai ser so com colplay? :dance: mas n foi :( :lol:

tinha outra para contar mas esqueci :thinking: pode ser k me lembre mais tarde :drunk:

olá! :D

Os meus *cofdowncofloadscof* estão todos misturados com as musicas tiradas de cds e compradas no itunes, por tanto muito organizado à minha maneira...XD

não vi a final, nem costumo ver os idolos, mas fiquei toda contente quando o filipe ganhou! ehehehehehe :awesome:

Lol rush eu ando por aqui.. mas num sei quando é começa a tour :drunk: sei que o miguel está quase de partida :D

Eu nao vi os idolos,comecei a ver e tal.. ainda vi o filipe a cantar Letting Cables Sleep :bigcry: which make me teary eyes :lol: adoro o rapaz :blush: alias só vi depois as musicas que ele cantou :D aii que voz do moço, casava-me já com ele :lol::lol: estou no gozo.

hasta !

Eles podiam era dar um saltinho ao nosso pais! Podiam substituir a Miley Cyrus no RIR!! Não me importava nada... ehehehehe

Eu adorei foi ouvi-lo cantar Oasis! *-* Que espectaculo!

Concordo! Alias nao concordo nada lol eu quero um concerto só deles :D

Ooh ainda nao ouvi isso , mas ele canta tudo perfeitinho :\ até mete raiva lol agora as pitas gostam todas dele :dozey:

Por falar em pitas, finalmente vi o 1º do twilight :lol::lol: que medo, mas eu percebo porque toda gente gosta daquilo :wacky: agora tambem quero saber como acaba a saga :lol:

:lol: acho que faço parte desse grupo de pitas..."ele é tão lindo!!!" :laugh4:

Detestei esse filme e os actores era horriveis...agora ando viciada é na telenovela "Lua Vermelha" *-*

Eu tambem acho que ele é lindo :blush: :D

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih iiiiiiiiiiiiiiiih isso é horriveeeeel :sick: :sick: milhoes de vezes twilight :wacky: e eu nem gosto do robert :sick:

Lalalallalalalala

Só vim marcar presença :wacky::drunk:

Bom fim-semana :D

bom dia :D

hoje fiquei em casa ate hora de almoço, kd filhas chegam da escola, por causa dos gatos :drunk: tenho medo que o mais velho faça a folha ao outro :lol:

entao o miguel ta quase de partida? e sera k ele se casa la ou aqui pelas europas? se estiveres a ler esclarece, miguel :lol:

a tour ta quase a começar, 26 ou 28? acabei de ler e ja me esqueci :drunk:

Oi rush! :)

Verdade,como se portaram os gatos no fim-semana?

lol o miguel a esta hora já está na colombia (?) foi dia 19 :awesome: o concerto é dia naosei que lol nao sei quando é o casorio :stunned: mas tambem quero saber :laugh4:

A tour começa dia 25 ( obrigado barra coldplaying :lol: ) por falar nisto, começa in my place na radio :D

E pronto é isso, inda ontem tinha 25 anos e hoje já tenho 26 :D fiz caracois no sábado ( ao cabelo, nao fiz caracois de comer :wacky::lol: ) adorei o resultado :surpresa: mas já foram ao ar :(

Olá meninas

UUIII parece que temos casórios....

Ai ai começa mais uma tour!!!! Que acontece dia 26 alguém sabe?

eu acho que dia 26 vai começar a tour...... e annouces a tour europeia???!!!!!! acreditam?

Inside info:

22 de Maio sabem quem vai ao RiR? Sabem? Hun? Hun???

GORILLAZ

e Coldplay

(nada oficial xD)

Oh :sweatdrop: olha o meu ar de contente :bigcry::lol: mas é um nome engraçado sim, so nao faço ideia como sao os concertos deles :\

Oh :sweatdrop: olha o meu ar de contente :bigcry::lol: mas é um nome engraçado sim, so nao faço ideia como sao os concertos deles :\

´toma la

oculos.jpg

:laugh4: já tenho uns :laugh4:

mas como sabes disso hein?

disso o quê?

lê e volta a ler o meu post da outra página, até alguma se iluminar nessa cabecinha...