August 20, 201015 yr :snobby: não olhes assim para mim não sei jogar xadrez, implica muita estratégia e pensamento lol e eu nem ao 4 em linha consigo ganhar :lol: os Wolfmother são grandes :D já nao oiço ha muito tempo, mas lembro me de gostar deles ps- vou almoçar, venho já
August 20, 201015 yr :lol: Xadrex é só aprenderes os tipos de movimentos de cada peça, o meu pai ensinou-me isso há montes de tempo mesmo, era bue pequena, mas a jogar sou uma desgraça... -.- Ontem uma amiga passou-me duas musicas...estou viciada :D ok, ate ja!
August 20, 201015 yr LOL nem damas :\ quanto mais xadrez lol nem sabes que eu acabei de comprar :D sou mesmo muita maluca :lol: já ouviste falar naquela associaçao whatever it takes? Os coldplay e outros artistas ha tempos fizeram uns desenhos para eles, e apartir vendem cenas com esses desenhos. Pois bem, fui eu almoçar na boa, olho para a montra daqui da papelaria e :| e fiquei completamente colada :lol: eles tem á venda material escolar dessa associação e pra meu azar logo de coldplay e da penelope cruz ( :sick: ) e não vai de modos, a claudia teve de comprar a agenda escolar, uns autocolantes e um caderno com o design de coldplay :lol: é o que dá ser fanatica de coldplay :awesome:
August 20, 201015 yr Opa...damas é caca! LOL :o onde é essa bem dita loja??? e como se chama? :stunned: estou a precisar de algum material para a escola :nice: :awesome: :P
August 20, 201015 yr :lol: Olha vai ao centro comercial do campo pequeno, vês logo na montra :sneaky: A agenda é muito gira, mas como é agenda escolar 2010/2011 só vai de agosto de 2010 a Agosto 2011 :lol: eu não ando na escola, mas sa lixe, quando chegar pro ano a agosto improviso nova agenda com 4 meses :lol:
August 20, 201015 yr :bigcry: tenho que ir a lisboa!! Sabes como se chama a loja? :stunned: essa agenda é perfeita para mim!! :awesome:
August 20, 201015 yr O saco diz Riscos e Rabiscos, mas é fácil de encontrar, é a unica no centro do comercial :drunk: LOL já tive á procura no site , mas ainda nao vem lá este material Olha sabias que alguns figurantes dos concertos do Mika são mesmo fans dele ? :|
August 20, 201015 yr LOL vou ver isso! :P Tenho que ir lá...ehehehe Não! :o a serio? que é preciso fazer? é que se for facil, inscrevo-me ja! ahahaha
August 20, 201015 yr lol não faço ideia como é que se faz para participar, só li agora um testemunho de uma rapariga do forum da blitz.. http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/64661
August 20, 201015 yr FOGO! :stunned: não sei se conseguia! :lol: acho que se fosse ela não tinha coragem! :P Vou a um concerto dos Muse "olha precisavamos que vocês fossem dançar la para o meio!" :wtf::dead:
August 20, 201015 yr :lol:exacto! O pior nem é ir ao palco e tal, acho qu é mesmo ter de fazer a coreografia :wacky: que nervos, nem imagino.. se coldplay nos pedissem para fazer de puppets ? :lol::lol: tás a imaginar :wreck: /medo ( Consegui implementar a antena 3 aqui :D mas inda tenho levar com o abrunhosa á mesma :lol: )
August 20, 201015 yr eu morria! :dead: tinha um ataque cardiaco ali mesmo! ahahaha OMG!!! Vfestival!!!! :bigcry: não posso abrir e ser massoquista! amo esse festival, tenho uma gravação do V2008! :( é tão perfeito :surprised:
August 20, 201015 yr Porra!!! Não me controlei e abri a pagina!! :bigcry: eu vou só ali para o canto chorar!! :( Quem me dera, cada nome do festival que lia...parecia uma facada no coração.... buuuaaaaaaa quero um festival assim em portugal!!!!
August 20, 201015 yr :wacky: se eu soubesse nao te tinha mostrado :wacky: a mim tambem me doi, kings of leon, editors e etc e tais .. dói! Mas para mim este ano o Alive teve quase nesse nivel :) ainda nao aterrei bem de lá :blush:
August 20, 201015 yr caraças :wacky: porque toda gente ouve The Prodigy menos eu? lol acho que nem conheço nada de especial deles :\ a nao ser a smack my bitch/pitch up or whatever, ~que recomendas?
August 20, 201015 yr Breath e Firestarter para começar! São sem duvida as melhores! :D E os concertos deles são BRUTAIS!! Com letra grande! :lol:
August 20, 201015 yr Alright :awesome: vejo isso depois em casa Acabei de descobrir um forum de discussão de collecionadores de coisas de Pearl Jam :wacky: ele há gente que tem cada coisa.. até perco a respiração :|
August 20, 201015 yr Acho bem :snobby: The Prodigy \m/!!! LOL os nerds dos Pearl Jam :lol: estou a imaginar um forum tipo os foruns de coleccionadores de coisas do Star Wars e do Star Trek ahahaha
August 20, 201015 yr Não gosto nada The Prodigy bela m+++rda The Prodigy :lol::lol: estou no gozo, acabei de ver o programa do nilton, não conhecia esta rubrica, adorei :lol:
August 20, 201015 yr ahahaha adoro essa rubrica! :lol: e odeio que tenhas usado The Prodigy para exemplificar!!!! :angry: estou neste momento a ouvir a Breathe!! \m/ estou os phones do ipod e a pular na sala!! :P Quero tanto ve-los ao vivo!! :bigcry:
August 20, 201015 yr LOOL :blush: inda escrevi pearl jam, mas doeu-me :lol: E teve lá o Foguinho!!! lindo :D adoro o homem
August 20, 201015 yr LOL mas the prodigy é fixe! :awesome: já ouviste as musicas que disse? Nunca tinha visto o homem na minha vida... :stunned::lol:
August 20, 201015 yr lol nao, vou ouvir agora Entao é porque nao vês as novelas da sic :drunk: EDIT : olha estou farta de ouvir isto lol nunca tinha associado :wacky::shame: LOL sempre gostei da firestarter
Create an account or sign in to comment