August 24, 201015 yr Imagina um concerto só para nós as 3??? ahahaha se calhar ate iamos falar com eles no final :awesome: Parabens blue!! :D Afinal quem era? :P
August 24, 201015 yr Então e eu tambem!! Duvidas?! :lol: Tipo fa louca a saltar as barreiras ahahahaha Ah...lol pela camisa de flanela :P Eu ontem comecei a imaginar os Muse ou os Coldplay com camisas de flanela :lol:
August 24, 201015 yr Sim, eu tinha MESMO que os conhecer, nem que tivesse que saltar para o palco! Eu vi só a imagem da camisa, pensei em Pearl Jam mas achei que não devia ser porque já foram capa há relativamente pouco tempo :) nem me dei ao trabalho de ir ver bem ah que jeitosos! Tou a imaginar o chris feito bad boy com camisa de flanela e cigarro na ponta da boca :lol: hum.. e a barba por fazer claro
August 24, 201015 yr :lol::lol: saltar barreiras era tramadote para mim, ás vezes em concertos tenho medo de me sentir mal e depois só de imaginar os seguranças a puxarem-me por cima das grades :wreck: sinto-me logo boa LOL As camisas de flanela fazem lembrar Pearl jam :awesome: esse foi até o palpite da maioria.. mas eu juuuuro que mal vi aquele pedaço de camisa me lembrei logo do Bruce :p por acaso um dos artistas que morro para o ver ao vivo!!
August 24, 201015 yr Era brutal!! :awesome: mas tambem...não sei o que lhes dizia... :lol: EDIT: LOOOL era uma boa estrategia :lol: Por acaso o Bruce não é dos meus artistas preferidos, só gosto de algumas musicas... :)
August 24, 201015 yr Eu tambem não faço a menor ideia do que lhes dizer :wacky: mas tenho a certeza que levava a minha colecçao toda para eles assinarem :lol: O Boss tem um vozeirão daqueles..
August 24, 201015 yr Bruce faz-me lembrar a primeira vez que fui a NY, só se ouvia "working on a dream" por todo o lado :lol: ahhh good times :)
August 24, 201015 yr LOL eu acho que só levava o Parachutes ou o RoBttH :P Tu tambem vais conhecer mais paises! :D EDIT: Ari, dos coldplay! :nice:
August 24, 201015 yr err.. pois, esses dois albuns eu tinha que levar :) e também queria levar o meu poster, mas ainda se amarrotava pelo caminho :\ meu rico poster! hey Ari :lol:
August 24, 201015 yr nenhum é melhor que o arobtth. :awesome: ontem a minha gatinha estava a ouvir o live 2003 e ficou tuda :surprised:
August 24, 201015 yr pois é, mas o Parachutes também é muito bom.. :) o meu companheiro quando tou solita :( gatinha? tuda? :lol:
August 24, 201015 yr eu prefiro o arobtth! :awesome: é dos meus albuns preferidos de sempre!! :cool: LOL a tua gata tambem gosta de coldplay? :lol:
August 24, 201015 yr ontem foi o descobrimento do dia, só tinha acontecido isso anteriormente com o ultimo album dos Ratatat :surprised:
August 24, 201015 yr Ratatat? :thinking: não conheço... :\ Mas se a tua gata gosta de coldplay, é uma gata com muito bom gosto! ahaha
August 24, 201015 yr boas :D como estao todas? tenho para ai 500 paginas do thread para ler mas acho que n me vou dar ao trabalho :P vou passar a vir aqui mais, mais produtivo que os farms e os frontiers :\ vicio-me em tudo com uma facilidade, bai la bai :drunk: entao ha pics novas dos nossos meninos? novidades do LP5? ha meses que ando por fora :bigcry: parabens blue por teres adivinhado a capa :D vais receber alguma coisa?
August 24, 201015 yr RUSH!! :D Há quanto tempo!! :nice: Não...acho que não há novidades dos Coldplay por enquanto... :\ EDIT: Tens que clicar em cima do teu mood, na caixinha em cima que diz no teu caso "Welcome, rush" :)
August 24, 201015 yr obrigada :D espero que desta seja de vez, ja tinha saudades disto :) ok, vou tentar descobrir essa caixinha :wacky:
August 24, 201015 yr RUSH!! :D Ate que enfim que voltaste!!! Há por aí umas pics novas do chris martin com a gwyneth na praia :D novidades do LP felizmente para mim que ainda não nada novo lol estamos naquela fase do stand by :dozey: ODEIO depois veem as novidades todas ao mesmo tempo e estou com medo de já não ter pedalada para isso lol Para mudares a mood, tens de cliar lá em cima á direita, na mood mesmo :P precisas de um backup LOL Por falar em gatos, no fim de semana pus-me a cantar a In My Place á minha sobrinha :lol: ela gostou, i hope :wacky:
August 24, 201015 yr oi rush :) (shame on me, não me lembro se nos conhecemos ou não :S) chiii, facebook... há quanto tempo não vou lá, tou felizmente - e finalmente - a desviciar-me :D ari, eu mesmo se fosse gata acho que também tinha que gostar de coldplay :awesome: