December 29, 201015 yr :lol: nao quero saber de onde vêem os bébés mãe, só quero saber se o Hullaballoo é mesmo um filme :wacky::lol:
December 29, 201015 yr O Hullabaloo é um CD, também tem um DVD de extras (entrevistas, making of's e cenas do genero) mas não encontro a porcaria do DVD em lado nenhum -.- porquê?
December 29, 201015 yr Lol eu tenho o cd :P já tou farta de ver o dvd nao sei onde lol nunca me deu para comprar, porque aquilo chama-se soundtrack, nunca percebi mto bem isso :wacky:
December 30, 201015 yr espero estem a ter um muito feliz natal :santa: btw, blue para mim você é a ganhadora da Europa :hug:
December 30, 201015 yr ^^ :o No way man!!! :o Nunca vi lá esses DVD's! :| Tenho que ir à Fnac do Colombo :lol: Eu queria os dois DVD's assim é que a minha colecção ficava completa :P ^ Obrigada Ari! :nice: Espero que estejas a ter também um feliz natal :D
December 30, 201015 yr :laugh4: tens de ir mesmo á fnac do colombo, tu andas sempre nos sitios errados, nao percebo :P Lol Ari :) obrigado :) não fico chateada por não ter ganho :P
December 30, 201015 yr ja diz ca, vamos ter uma worten :wacky: e comprei (e bom foram presentes de natal :P ), uns 6-7 albums :dance: tinhamos de ter o vhm ou mais fnac, là e cá, nao é? :wacko:
December 30, 201015 yr ois :) Feliz Natal para todos/as, se bem que com algum atraso, e um bom ano novo para todos/as tambem :) tenho andado numa lócura no frontier, oh maezinha do ceu, acho que ja estou maluca :\ nem tenho vindo aki ver as novidades, videos, etc etc :\ n prometo voltar em breve, pk kd me viciu (vicio?? :lol: ) n ha nada a fazer :drunk: Beijinhos para todos :kiss:
December 30, 201015 yr rush :| ainda no frontcoiso oh deuses :laugh4: Bom ano :D entra com o pé direito! espero te ver antes de Junho :P
December 30, 201015 yr a rush nao va voltar por ca ate junho? :uhoh: entao vai se perder os nervos das novidades sobre o novo album :o bom natal!
December 30, 201015 yr :laugh4: tens de ir mesmo á fnac do colombo, tu andas sempre nos sitios errados, nao percebo :P LOL para mim ir ao colombo é complicado! já não vou lá à seculos...ir ao vasco da gama para mim é mais facil, apesar de ser mais pequeno e o colombo ser muito mais fixe! ois :) Feliz Natal para todos/as, se bem que com algum atraso, e um bom ano novo para todos/as tambem :) tenho andado numa lócura no frontier, oh maezinha do ceu, acho que ja estou maluca :\ nem tenho vindo aki ver as novidades, videos, etc etc :\ n prometo voltar em breve, pk kd me viciu (vicio?? :lol: ) n ha nada a fazer :drunk: Beijinhos para todos :kiss: Olá! Há quanto tempo! :cheesy: Obrigada, bom ano novo para ti tambem! :D O que é isso do frontier? lol
December 30, 201015 yr frontier é um jogo do facebook lol nao interessa nada hehe Ari, wspero ver ana antes de junho :lol: que é meio do ano :lol: Ines,enviei-te um pedido de amizado no last.fm :) mavi_kiz sou eu Meus amigos, amanha não estou cá só volto domingo :) quero vos desejar um BOM ANO!!! Entrem todos com o pé direito! :D :dance: nao se esqueçam das passas :dance: e dos 12 desejos!!! BOM ANO :vuvuzela:
December 30, 201015 yr A nossa compatibilidade musical é "Super"! :cheesy::lol: Ok! Bom ano!! E até domingo :hug:
December 31, 201015 yr eu nao sei se tarem cá amanhã ou nao, mas bom ano a todas e que entrem todas com o pé direito :lol: toda a gente a comer as 12 passas (ou nao :P) e a pedir bons desejos :D
December 31, 201015 yr Que queres? Não gosto delas! Sou racista quanto a passas e bolos reis (que tambem têm passas) :| lol
December 31, 201015 yr :lol: Há certos tipos de bolos que desprezo! Quem foi o idiota que teve a ideia de meter frutos secos no bolo rei?? QUEM?? Podia ter posto chocolate, amendoas, doce de ovos, qualquer coisa boa! Mas NÃOOO, foi meter frutos secos e frutas cristalizadas! Acho isto um escandalo!! :snobby:
December 31, 201015 yr eu tambem :lol: mas ja há soluçao para o teu problema!! Agora já existe o bolo rei de chocolate, tas safa :dance: :P
December 31, 201015 yr Mas os meus pais não compram desse! Compram do tradicional :shifty: eles gostam...já lhes expliquei o meu ponto de vista, mas eles não me ouvem...lol Mas sempre tenho as filhoses e as fatias douradas da avozinha! :surprised:
December 31, 201015 yr os meus pais tambem compram o tradicional... tambem nunca pedi outro por isso :lol: mas há tantas coisas tao boas para comer, nao precisamos de mais :P