Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Não quero acreditar que vou!!! :bigcry::bigcry: :lol:

Blue - No Alive é como no Rock in Rio? Fica-se muito longe do palco? :lol: Já estou preocupada com estas coisas

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ah, pensei que era um encontro para pessoas com bom gosto como nós ;) tipo portuguese coldplayers meeting

ola :D que bom voltar a ver por aqui tanta gente hehe :D ainda não estou 100% em mim!!

mgirl1980, eu e a rush somos capazes de ir ao festival Pinkpop, na holanda :))

Sorte a vossa, meninas!!! Eu estou preocupada é com outra coisa... dia 6 de Julho é uma Quarta... Ora eu trabalho e vivo longe de Lx... para cúmulo estou em processo para novo emprego, logo ainda n terei férias em Julho...

^ :\ pois isso é chato...eu tenho sorte, nessa altura já estou de ferias :) ainda por cima o concerto é 2 dias depois do meu aniversário :dance: vou levar um cartaz a dizer "Chris, Guy, Jonny and Will, my birthday was two days ago, can you sing happy birthday to me?" :awesome: Estou mesmo a considerar levá-lo haha

Ainda faltam muitas datas de festivais para anunciar :D

Eu queria era os Franz Ferdinand ou os Kaiser Chiefs no mesmo dia dos Coldplay :lol:

Eu queria era: Radiohead, PJ Harvey, Bjork. Tudo no mesmo dia.:)

Bjork era porreiro, apesar de conhecer poucas musicas, mas temos que esperar para ver, estou mesmo ansiosa! :D Só espero que não façam como no ano passado no Rock in Rio, eu toda contente com os Muse e os Snow Patrol e depois anunciaram os Sum41 :shifty: O que vale é que eles não foram :P

Ola meninas e meninos :)

Hoje tinha mesmo que vir aqui partilhar a minha alegria!!!!! Coldplay em Portugal!!!!!!! YESSSSSSS!!!

PS - Que história é essa do pinkpop?

Pinkpop é um festival na Bélgica... estamos a pensar lá ir, é em Junho

Estavamos a organizar.... mas agora esta noticia...... oh meu Deus tenho que fazer os meus contactos para poder estar com eles :dance:

Bom bom seria

Coldplay

Pearl Jam

Dave Mathews Band

ESTOU ALUCINADA................. SÁBADO VOU COMPRAR OS TICKETS, SE NÃO FOR AMANHA

^^^ :surprised: Mas tu tens contactos? :awesome: Então se depois estiveres com eles pede-lhes para me cantarem os parabéns haha

^ É bem! :D Eu ainda não sei quando o meu pai vai comprar, mas espero que seja em breve :lol:

Eu conheci um rapaz tuga que mora em Manchester, e trabalha na crew dos Coldplay, pelo menos trabalhou na Tour Viva La Vida... só soube disso num encontro de amigos, um dia depois de ter chegado de Londres.... e ainda histéria.... cheia de coisa alusivas ao concerto, logo ele reparou e veio ter comigo... quando descobrir que ele este ve Wembley a montar o palco........... Ia caindo pro lado!!!!

Agora vou ver se consigo contacta-lo e se ainda trabalha com eles

Não quero acreditar que vou!!! :bigcry::bigcry: :lol:

Blue - No Alive é como no Rock in Rio? Fica-se muito longe do palco? :lol: Já estou preocupada com estas coisas

Sorte a vossa, meninas!!! Eu estou preocupada é com outra coisa... dia 6 de Julho é uma Quarta... Ora eu trabalho e vivo longe de Lx... para cúmulo estou em processo para novo emprego, logo ainda n terei férias em Julho...

@ ines, o recinto do Alive é completamente diferente do Rock in Rio, tipo é tudo plano, nao tens aqueles montes de lado como no parque da bela vista.. e acho que é mais perto do palco, isso nao sei lol que nunca fiquei ca em baixo no rock in rio :shifty: sempre láa em cima dos montes.. é ir cedo para ficar na frente lol

@mgirl, estou quase na mesma situação :\ a minha situaçao neste momento está incerta ..e nao sei como vai ser.. mas tenho de arranjar dias dê por onde dêr para ir á holanda lol

@ ines, o recinto do Alive é completamente diferente do Rock in Rio, tipo é tudo plano, nao tens aqueles montes de lado como no parque da bela vista.. e acho que é mais perto do palco, isso nao sei lol que nunca fiquei ca em baixo no rock in rio :shifty: sempre láa em cima dos montes.. é ir cedo para ficar na frente lol

@mgirl, estou quase na mesma situação :\ a minha situaçao neste momento está incerta ..e nao sei como vai ser.. mas tenho de arranjar dias dê por onde dêr para ir á holanda lol

Oh porra mas afinal aquilo é na Holanda??? Pensei que era na Bélgica... assim a coisa talvez mude de figura... pois o boss gostava muito de conhecer a Holanda e eu também por várias razões........ em Junho de preferencia lol

É na Holanda, mas fica perto da fronteira da Bélgica lol é uma das vantagens dos paises baixos, ficam todos perto uns dos outros :wacky:

^^^ :surprised: Mas tu tens contactos? :awesome: Então se depois estiveres com eles pede-lhes para me cantarem os parabéns haha

^ É bem! :D Eu ainda não sei quando o meu pai vai comprar, mas espero que seja em breve :lol:

Inês não te preocupes, em todo o lado se vê bem no Alive....

Em DMB apanhei vento e algum frio pois fica junto ao rio (perto mesmo da barra), mas o ano passado em PJ estava fabuloso o tempo e o ambiente fantástico e aquilo registou a maior assistencia de sempre no Alive e esteve-se muito bem:laugh3:

Blue - Tudo plano? :\ então tenho mesmo que ir cedo...senão não vejo nada :| E o Chris tem que ver o meu cartaz hahaha Tenho que ficar perto do palco :awesome:

EDIT: Beta - yay! ainda bem! :D É que sou baixinha e no RiR fiquei lixada de estar tanto tempo em bicos de pés :lol:

Meninas e Meninos

Agora que o animo é outro.... vamos conquistar o 3º lugar aquilo do forúm, não estamos muito longe, só falta prai uns 10 mil posts

LOL eu cá tenho de sacar alguma coisa ao Jonny :drunk: tenho de investigar quais são os gostos dele, ele tem me dar o chapeu!! :awesome:

Meninas e Meninos

Agora que o animo é outro.... vamos conquistar o 3º lugar aquilo do forúm, não estamos muito longe, só falta prai uns 10 mil posts

LOL estamos quase lá! :awesome:

LOL eu cá tenho de sacar alguma coisa ao Jonny :drunk: tenho de investigar quais são os gostos dele, ele tem me dar o chapeu!! :awesome:

haha eu quero que o Chris me cante os parabéns dê por onde der! :lol:

Eu quero as baquetes do Will

Olha quero que o Chris me cante a Trouble :bigcry: isso sim, era de valor!! :P estou com vontade de fazer a minha tatuagem este mês :awesome:

Não consigo mudar a minha assinatura, diz que tenho muitas linhas, mas não me queria desfazer do que tenho

Os que são banners Blue?