April 20, 201115 yr Já está!!! :awesome: Vou ouvir o Favorite Worst Nightmare todo seguido :dance: Dúvido que vá :shifty: os meus pais acabaram de descrever que a Queima das Fitas e os festivais de verão são uma selvageria --'
April 20, 201115 yr :\ não é bem assim .. isso é o que toda gente pensa, só te metes na selva se quiseres, diz-lhes isso :angry: eles que falem comigo :phu::laugh4: Começa pelo fim! ouve esse album aao contrário :D hoje de manha cortei o meu dedo indicador esquerdo, nao está fácil escrever :shifty:
April 20, 201115 yr Yah! E tipo começaram a dizer que o problema não era meu, era das companhias :shifty: Porra!! até parece que ando com um gang ou um bando de drogados :angry: irrita-me bue a ideia que os meus pais têm dos meus amigos! :bomb: :lol::lol: Por acaso...é que o album começa logo com a melhor musica :P Agora estou a ouvir o Hambug, mas não estou a gostar tanto :wacky: apesar até achar um certa piada à Crying Lightning :\ lamento... Eu acabei agora mesmo de limprar a gaiola do Bono -.- agora estou cansada...estive quase 2h de volta daquilo haha
April 20, 201115 yr Isso é geral, os meus ainda hoje reclamam com as minhas companhias :wacko: mas eu quero lá saber, a minha mãe só acha piada ao meu amigo Paulinho :lol: isto porque na altura que me fui inscrever na minha escola secundaria, ele estava á minha frente na fila, depois no 1º dia de aulas quando lhe disse que aquele rapaz que tava na inscrição era da minha turma, ela achou um piadão :wacky: entao é o unico que se lembra hehe A Crying Lightning, é capaz de ser a melhorzinha do Humbug :thinking: Agora o favourite coiso( nome demaisado longo para eu escrever :lol: ) é um granda album :D :lol: tenho mesmo pena do teu hamster, tem um nome que enfim.. ainda por cima a dona nao tem paciencia para ele.. ninguem merece!! :drunk:
April 20, 201115 yr ODEEEEEIO O FCP :bomb::bomb::bigcry::bigcry: só me apetece dizer um grande palavrão aqui!! grrrrrrrrrr que raiva!!!!!!!!!!!!
April 20, 201115 yr :lol: Yah, mas odeio pessoas que julgam as outras sem as conhecerem, especialmente os meus pais que deviam confiar em mim! Mas não...:shifty: até parece que lhes dei motivos para desconfiarem :bomb: Isso é que me irrita bue Pois...o Hambug não...coiso :lol: Mas Favorite Worst Nightmare é BRUTALL :dazzled: Tem o nome mais fixe de sempre :awesome: EDIT: HAHAHAHA quanto é que está o jogo? Eu estou a tentar ver o Real Madrid vs FC Barcelona :)
April 20, 201115 yr O jogo terminou :disappointed: o benfica que estava emvantagem, deixou-se perder :bigcry: é duro, muito duro ser-se benfiquista snif è normal ines :\ são pais, preocupam-se conosco LOL para um hamster é realmente ..ermmm enfim :drunk: há nomes mais giros Edit: tenho de sacar Linda Martini :stunned: o que eu ando a perder
April 20, 201115 yr REAL MADRID - 1 barcelona - 00000 UHHHHH!!!! :dance: Mas quanto é que ficou o benfica - porto? Eu gosto muito dos meus pais, comparados com muitos pais eles são muito fixes e modernos, mas fogo...com os meus amigos estão sempre a dizer mal :shifty: Pois há...Dominic :P mas pronto, ficou Bono, que é o segundo melhor nome haha
April 20, 201115 yr olha nem sei, o porto ganhou 3 coiso, nós tinhamos ganho a primeira mão por 2-0 :\ agora deixamo-nos perder por 3-1 :\ nao acho normal Isso passa-lhes :) vai insistindo, não desistas! Um nome que me enche a medidas todas é Tom :D gosto to Tom Smith, Tom Cruise e Tom Chaplin :D :awesome:
April 20, 201115 yr 3 - 1?? xii... :P mas não fiques assim, é só futebol haha Vou chatea-los TANTO mas TANTO LOL haha mas Tom para um hamster...
April 20, 201115 yr alguma coisa contra Tom para hamster? :phu: Podemos mudar assunto em relaçao ao futebol? :disappointed: é que ja nem me lembro de nada :| passou-se alguma coisa??:P Sabes o engraçado, é que a maioria dos gajos giros que eu vou encontrando no facebook, sao todos do FCP :| :lol: fogo nem parece que slb é o clube com maior numero de adeptos
April 20, 201115 yr Sim, apartir do momento em que mencionaste o Tom Cruise :P PASSOU!! O REAL MADRID GANHOU!!!! :vuvuzela: UHHHH!! :dance: hoje a noite correu-me bem hahaha mas pronto, ok...vamos mudar de assunto :P LOL eu por acaso não conheço rapazes benfiquistas giros :lol::lol:
April 20, 201115 yr ai ai queres ver que temos a porca no meio das couves e nao tarda muito :angry: o meu tom cruise é o maior sim? LOL sim é melhor ser do real esta noite :shifty: É um facto :| tirando o meu crush :shy::lol: quer dizer.. nao é que seja bonito.. mas pronto..:shame:
April 20, 201115 yr LOOOOOL meter a porca no meio das couves? HAHAHAHAHAHA opa, doi-me a barriga de tanto rir hahahaha :P Vamos para de falar de futebol que estou a ver que estas mesmo chateada :lol: :lol: Mas o rapaz não precisa ser muito bonito para se ter uma crush :P eu já gostei de rapazes que não são propriamente bonitos :wacky:
April 20, 201115 yr LOL :wacko: expressao do meu pai lol nao sei porque a porca nao pode ir pra couves :lol: :facepalm: das coisas mais duh de sempre :lol: mesmo a serio :bigcry: e tou ter outra conversa que nao me tá a correr nada bem :sad: estou prestes a chorar.. pff ( precisamente com o crush lol )
April 20, 201115 yr Porque não?? Não pode comer couves a porca?? A porca come o que quer e ponto final!! LOL Ohh então? :( não fiques assim... não deve ser assim tão grave...
April 20, 201115 yr :lol::lol: os porcos comem tudo e mais alguma coisa :wacky: Meh nem tenho sono .. mas acho que vou indo, antes que lhe digaa alguma barbaridade Até amanha :) :hug: foi um belo dia na tua companhia ^^
April 20, 201115 yr Exacto! E se a porca quer couves a porca VAI TER couves! :whip: :P Ok...:\ também vou indo, e não penses nisso...se ele foi mau para ti também não vale a pena pensares mais nisso :) Tchau! Ate amanha! :hug:
April 21, 201115 yr Não dormi mesmo nada :shifty: olha pelo menos soube bem ouvir a chuva toda Que voces acham da Adele? :thinking: gostam da musica ?
April 21, 201115 yr buenas tardes! :D Estou vamos indo lol Ermm eu tb gosto da voz dela, é poderosa..nada curiosidade lol toda gente fala nela agora, gosto da musica, mas nao me deixa WOW :drunk:
April 21, 201115 yr Yah, tipo, é agradavel mas não o melhor que já ouvi :lol: De voz prefiro a Joss Stone :P
April 21, 201115 yr Ooolha tb eu!! gosto bué da Joss, sabes que ela vem actuar este ano no Festival dos Oceanos, for free? :D
April 21, 201115 yr No Terreiro do Paço em Lisboa, umas comemorações quaisquer lol no ano passado foi com a Lauryn Hill, é dia 30 julho
Create an account or sign in to comment