April 22, 201115 yr ^ Tenho que arranjar maneira de ir :awesome: Pois...e as minhas férias estão quase a acabar :(
April 22, 201115 yr Ainda nao sei bem, mas nao vou perder seguramente, Coldplay, Foo Fighters, White Lies, Kaiser Chiefs, 30 Seconds To Mars. Wolfmother e KINGS OF LEON!!!!.. até parece que vou é ao Alive :uhoh:
April 22, 201115 yr :awesome: sa lixe, assim ninguem me censura por ver estas bandas :P :lol: se eu fosse ao Alive, começava tudo a dizer que desperdicio de dinheiro, assim vou á Holanda é mais chique :lol:
April 22, 201115 yr Nem me digas nada...os meus colegas andam a embirrar comigo porque vou ao Alive ver Coldplay :shifty: "Não acredito! Vais ao pior dia! Que desperdicio! Devias ir ao dia dos Foo Fighters" :whip: Quem me dera ir a um festival no estrangeiro :surprised: Glatonbury ou Rock Am Ring era o paraiso :awesome:
April 22, 201115 yr iih um dia hei de ir ao Glastonbury!!!! Hoje tou numa de engate :lol::lol: tou aqui numa me de fazer convidada a ir a barcelona com uma pessoa, mas o gaijo nao disse que sim :angry:
April 22, 201115 yr mesmo! :awesome: parece um festival com um ambiente brutal :D e o Vfestival?? *-* LOL lamento :P para mim o engate é só amanha :lol:
April 22, 201115 yr Vfestival *.* e por aí adiante, ja fico contente se algum dia for a Paredes de Coura :lol: Ai é ? :sneaky: vai-te a ele :lol: Consegui um " ok ;) " isto porque disse se ele for a barcelona para me levar com ele lol ja nao é mau :P
April 22, 201115 yr Xiii outro *.* Tenho que ir ao paredes de coura, fogo :bomb: Já anunciaram alguma coisa para este ano? hahaha à pois é :awesome: :lol: fixe! :D barcelona é mesmo brutal
April 22, 201115 yr já :| sao bandas que sao muito conhecidas, mas nunca me deu para ouvir lol ainda bem, ja estou deprimida o suficiente por nao ir ao SBSR :D força! :dance: :awesome: cheira-me que a minha mae morria de felicidade se isso acontecesse haha :lol:
April 22, 201115 yr se ficares deprimida depois nao digas que não te avisei! Porque moço é enfermeiro no trabalho dela :drunk: e ela está feita numa de cupido :lol:
April 23, 201115 yr LOL são conhecidas, a unica que ouvi foi Crystal Castles e não curto muito haha Uhhhhhh mas ele é jeitoso? :wink3:
Create an account or sign in to comment