June 2, 201115 yr LOL despentedas e suadas e belhac :lol::lol: Exactamente :uhoh: :lol: Peço desculpa às meninas mas ontem tive que sair :\ Agora também não devo poder falar muito porque tou na escola :lol: E quanto às fotografias, eu nao tenho culpa de não gostar de facebook :D LOOOL cri cri, cria um!! :awesome: é fixe, vês fotos e manténs o contacto com o pessoal :D LOL tás no centro de recursos? Era assim que se chamava essa sala na minha escola com os computadores :wacky: :P LOL gosto do nome, mas na minha escola os pc's estão na biblioteca :P
June 2, 201115 yr weeeell.. na minha escola havia a biblioteca, muito antiga e muito bonita ( acho que só entrei lá uma vez :wacky: ) e o centro de recursos, com os pc´s ligados á net, havia jogos para jogar, e livros de estudo para consultar :) era espaço agradável.. muitas horinhas passei lá eu quando não tinha net em casa..
June 2, 201115 yr A minha escola também é super agradavel, tem montes de sitios bons para apanhar sol, o poli é grande, a bliblioteca não é antiga mas é confortavel e quentinha no inverno *.* hahaha
June 2, 201115 yr :lol::lol: ines agora fizeste-me rir " a minha escola tem bons sitios para apanhar sol" essa agora!! A escola é para apanhar sol?!? Eu estou falar em salas! nao estou a falar no páteo :lol: isso tb o meu era super agradável haha o que eu fui feliz nesse lugar :wacky:
June 3, 201115 yr Bom amigos, que vocês acham da musica nova ? :| Eu gosto, dá vontade dançar e é até viciante..mas preciso mesmo de ouvir o album todo! Por alguma razão este single não me está a convencer a 100% :|
June 3, 201115 yr ^^ LOL as salas são +/-, algumas são um bocado frias no inverno :P a m inah escola é melhor no Verão haha acabei de ouvir a musica nova :uhoh: não gostei...:bigcry: têm um som um bocado electrónico demais para eles, será que eles já deram tudo o que tinham a dar? :| espero que o resto do album seja diferente
June 3, 201115 yr yellow! ^^ LOL as salas são +/-, algumas são um bocado frias no inverno :P a m inah escola é melhor no Verão haha acabei de ouvir a musica nova :uhoh: não gostei...:bigcry: têm um som um bocado electrónico demais para eles, será que eles já deram tudo o que tinham a dar? :| espero que o resto do album seja diferente também ainda estou um bocado apreensiva quanto à música, não sei bem se gosto.. mas vamos ver o resto. Finalmente posso chegar a casa e estar descansada no pc. Já tinha saudades disto. Que se conta? 32 dias! =D
June 3, 201115 yr olá olá! Epáaaa eu não sei que pensar :\ a minha reacção imediata é que gostei, mas sim é um bocado eletrónico e os puns puns electrónicos.. :\ é estranho, mas pode ser que seja aquela menos boa do album, mas é uma musica alegre! O x&y tb me custou imenos a adaptar a ele e mesmo vlv tambem... Agora a minha relação com coldplay é demasiado forte para divorciar deles :wacky: Alice, já estás de férias? :)
June 3, 201115 yr olá olá! Epáaaa eu não sei que pensar :\ a minha reacção imediata é que gostei, mas sim é um bocado eletrónico e os puns puns electrónicos.. :\ é estranho, mas pode ser que seja aquela menos boa do album, mas é uma musica alegre! O x&y tb me custou imenos a adaptar a ele e mesmo vlv tambem... Agora a minha relação com coldplay é demasiado forte para divorciar deles :wacky: Alice, já estás de férias? :) Eu também não desgostei, mas estava à espera de outra coisa. Mas Coldplay é Coldplay! «3 Quase, tenho aulas até dia 7.. e depois é estudar p exames : s Mas depois, Optimus Alive *-* Mal posso esperar! hehe :D
June 3, 201115 yr Pois é isso.. como se costuma a dizer " primeiro estranha-se e depois entranha-se" :lol: aaah que bem!! Eu vou para Bélgica rumo ao Pinkpop na Holanda na próxima 5a-feira :)
June 3, 201115 yr Ah, mas que bem! :D Coldplay vai a esse festival também? Mais p frente desejo-te boa viagem ^^
June 3, 201115 yr Ah, mas que bem! :D Coldplay vai a esse festival também? Mais p frente desejo-te boa viagem ^^
June 3, 201115 yr Vai sim Alice, é aliás razãp principal que me leva lá :) vou com a rush daqui do forum tambem, nós conhecemos umas pessoas de lá de vários anos, tambem são fans de coldplay, foi com eles que fui á Alemanha ao concerto de Coldplay em 2008 :nice: Desde aí, que nos temos encontrado todos anos, no ano passado foi wembley :)
June 3, 201115 yr Vai sim Alice, é aliás razãp principal que me leva lá :) vou com a rush daqui do forum tambem, nós conhecemos umas pessoas de lá de vários anos, tambem são fans de coldplay, foi com eles que fui á Alemanha ao concerto de Coldplay em 2008 :nice: Desde aí, que nos temos encontrado todos anos, no ano passado foi wembley :) ooooh, que nice :D E depois vêm todos cá ao alive?
June 3, 201115 yr Nah só vem uma pessoa desse grupo :) aproveitou a vinda de coldplay para vir de férias a Portugal :) OH MY GOD :lol: estou a ler a setlist de hoje, parece que abriram o concerto com o tema de abertura do Regresso ao Futuro :lol: que epic!
June 3, 201115 yr Nah só vem uma pessoa desse grupo :) aproveitou a vinda de coldplay para vir de férias a Portugal :) OH MY GOD :lol: estou a ler a setlist de hoje, parece que abriram o concerto com o tema de abertura do Regresso ao Futuro :lol: que epic! Isso é aquele filme como velhote tipo o einstein? Não conheço a música, devia? :embarrassed: Vi agora um vídeo do Rock Im Park e fiquei cheinha de vontade de vê-los! ^^
June 3, 201115 yr Yuup nah nao é obrigatório conheceres a musica lol o regresso ao futuro é dos melhores filmes de sempre :) isso sim vale a pena ver os 3 Eeeh eu quero é ouvir as musicas novas
June 3, 201115 yr Devo dizer que nunca tive pachorra para os ver até ao fim *shame on me* Também quero ouvir mais alguma coisa para aí fazer o meu julgamento. Estás a pensar ir p frente do palco logo no início dos concertos anteriores ao dos Coldplay?
June 3, 201115 yr OH MY GOD :lol: estou a ler a setlist de hoje, parece que abriram o concerto com o tema de abertura do Regresso ao Futuro :lol: que epic! OMG!!!! NO WAY!!! NO FREAKING WAY!!!! BTTF????? :D ADOROOO! :D:D:D:D:D BRUTAL!!! ok...vou conteer a alegria durante uns minutos :P Boas noites! :nice: EDIT: Acabei de ver a setlist e ameiii, quero a mesma para cá! tem todas as minhas musicas preferidas! até a Politik!! :cheesy: Peço desclpa...estou um bocadinho histérica :D
June 3, 201115 yr @ Alice siiiiiiiim :D vou aturar chouriços até vir os coldplay! mas nao me importo quero mesmo estar na frente! @ hahaha :lol: tive uns 5 min até perceber que BTTF é back to the future :lol: :facepalm: Acho que agora estou ficar mesmo entusiasmada :D a setlist é normalissima lool mas ok, venha ela :D
June 3, 201115 yr Eu já tenho o plano feito...The Naked and Famous ---> Avi Buffalo ---> Mona ---> Blondie ---> Coldplay, e quero um lugar perto do palco :D :lol::lol: eu sei que é normal, mas se for essa para o concerto considero-me uma rapariga feliz :D
June 3, 201115 yr Eu já tenho o plano feito...The Naked and Famous ---> Avi Buffalo ---> Mona ---> Blondie ---> Coldplay, e quero um lugar perto do palco :D :lol::lol: eu sei que é normal, mas se for essa para o concerto considero-me uma rapariga feliz :D Também quero ver os The Naked and Famous ^^ @ blue Depois dos The Naked and Famous também estou a pensar ir logo p lá :)
June 3, 201115 yr LOOOL tou te mesmo a ver a furar, tipo ratinho e lá vem ela :lol: niiice eu vou ficar ainda mais feliz se tocarem a Trouble lol ainda nao desisti de a ouvir ao vivo
June 3, 201115 yr ^^ Eu sinceramente não conheço haha só vou porque é a primeira banda e para não ficar lá a anhar :D ^ hehe eu e o meu pai a furar vamos ser umas bestas :D vai ser BRUTAL já só faltam 32 dias, mal posso esperar :bomb: também quero a trouble *.* e a Shiver se possivel :)
June 6, 201115 yr *suspira* Já é 2a -feira, cheguei enfim á semana mais desejada do Ano :awesome: estou nervosa/ansiosa que chegue 5a-feira! Ainda não fiz as malas, nem sequer me comecei a organizar para viagem lol mas uma coisa tenho a certeza, este concerto no Rock Am Ring deixou-me em pulgas :| Tocaram a Life is For Living :| estou sem palavras! tambem quero ouvir assim uma antiga ao vivo.. que seja a Trouble lol mas tb era awesome se fosse a Dont Panic :) E sabem que mais? :D o concerto do Pinkpop tambem vai ser transmitido em directo :D
Create an account or sign in to comment