June 22, 201115 yr Sim, felizmente ou infelizmente ainda tenho um ano de secundário! :D Isto vai soar bue mal lol mas eu fui à disney este mês...(não sei se já te tinha contado) agora a TAP já voa para Miami então temos voos a um terço do preço! :awesome: LOOL Deus dá nozes a quem não tem dentes (tenho dito isto muito esta semana :lol:), deve ser da fartura! Havias de me ver no Pinkpop hahaha era a loucura! :D Btw, vou agora num instante pôr as fotos da lomo a revelar, a maquina encravou em Miami e tive que enrolar o rolo, ainda faltavam 10 frames --' mas seja o que deus quiser haha EDIT: Já voltei, é normal quando se poe as fotos a revelar a loja dar outra recarga de substituição?
June 22, 201115 yr :dead: tu matas-me do coração miuda, não soa mal não lol até soa bem demais :wacky: 2 vezes a miami num ano :| :freak: O-D-E-I-O T-E :lol: que sonho, aquilo deve ser o paraíso :) Espero que tenhas enrolado o rolo num sitio escuro, caso contrário... :wacky: lamento P.S - Ando chateada com TAP :( eu sei que a culpa não foi deles.. no entanto poderiam ter resolvido o caso de outra maneira, quando saí de lisboa para bruxelas, tive a sorte/azar de haver greve em bruxelas... chegou a hora de partida do meu voo para lá e pumba, voo cancelado, fiquei 10h no aeroporto a secar, á espera de novo voo :dozey:
June 22, 201115 yr É BRUTAL! LOL Mas tipo, os voos são para Miami e a Disney é em Orlando, que fica a quase 4h de carro! :| Mas como a estadia é de 5 dias e vou sozinha com o meu pai, estamos a pensar ficar em Orlando 2 ou 3 dias para irmos a 2 ou 3 parques, estou bue ansiosa :D LOL ainda estava dentro da maquina quando o enrolei :P foi com uma especie de mini manivela na parte de baixo :lol: Xi...a serio? :\ isso é bue chato :( mas o pai não é do pessoal de terra é mesmo dos aviões :P e pensa que foi para ires ao Pinkpop! :D
June 22, 201115 yr Ei que brutal :) isso é mesmo um sonho! Eu a minha mãe alimentamos o sonho de fazer uma tatuagem no miami ink :lol: se possivel eu quero pelo Ami James *drool* ou Chris Garver *.* eu já conheci uma rapariga que era do forum antigo de coldplay que vivia lá perto desse estúdio, ainda guardo as fotos que ela lá foi tirar de proposito para mim :lol: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah então tás safa :D fizeste bem! yaa, era a unica coisa que me mantinha alegre, era pensar que dali a poucos dias ia estar no Pinkpop :D mas a vontade de dar uma valentes bofetadas ao pessoal da TAP foi mta :D lol
June 22, 201115 yr MESMO!! :D Só é chato a minha mãe não ir :P há quem trabalhe lol Quando fui agora a Miami os colegas do meu pai a perguntarem a montes de gente se sabiam onde era! hahaha LOOL às vezes dá vontade, até nos aviões, há lá cada cromo a trabalhar, a tripulação de Miami era de cortar os pulsos :shifty: o meu pai estava PASSADO :lol: e eu e a minha mãe a perder o juizo, tanta gente burra :|
June 22, 201115 yr Lol tadita, haja alguém a fazer pelo nosso país não é :laugh4: Eu não tenho queixas da tripulação, até os acho simpáticos de mais :wacky: e os moços costumam ser muito giros :drunk: Só ficámos chateados com uma das big bosses, não faço ideia que ela era, mas tratou-nos muito mal, com uma arrogância, só visto, inclusivé houve uma passageira que pediu mesmo o livro de reclamações e segundo parece foi para fazer queixa daquela senhora..
June 22, 201115 yr LOL mas só com o meu pai é mais calmo :P eu e a minha mãe costumamos discutir bue em viagens :shifty: Nem me digas nada :dead: há lá uns... que ai jesus!! até dá gozo ir no avião com boas vistas :lol: mas a muitos são tipo bué arrogantes e mal-educados! :angry: mas claro também há pessoas simpaticas e competentes :)
June 22, 201115 yr lolol já percebi que tu e a tua mãe picam-se muito :P São delicados demais :laugh4: a mim desde que não me chateem tá-se bem, na maioria das vezes venho a fingir que durmo ou olhar para janela :lol: o cenário é sempre o mesmo, mas ao menos ninguem em chateia
June 22, 201115 yr hahaha um bocadinho... --' nesse aspecto o meu pai é mais..."bacano" :lol: LOOL e há alguns bue engraçados! :awesome: o meu pai tem um colega bue novo (20 e poucos), que por acaso é assim....bom como o milho (ou melhor :wacky:), que num voo foi-me buscar gelo seco só para gozar :lol: mas isto foi o que a minha mãe contou porque eu nesse momento estava no WC :shifty: mas ele era giro e simpatico e por isso, foi agradavel ir no mesmo voo que ele :lol:
June 22, 201115 yr O que é gelo seco? :wacky: olha nunca fui ao wc num avião :| mal me sento nunca mais levanto lol Só agora que vi o teu edit sobre a recarga de substituição, queres dizer um rolo novo? Antigamente faziam muito isso, ou em laboratorios antigos ainda "dão" que aqui ninguem dá nada lol quanto pagaste se não for indiscrição :shy:
June 22, 201115 yr :lol: Obrigado Alice, juro que foi mesmo instintivo quando disse aquilo, até a minha amiga ficou a olhar para mim loool é mesmo daquelas coisas clichés que as bandas dizem em todo o lado, se há publico mesmo mauzinho é o holandês/alemão :\ por isso é que eu disse aquilo lol deixa o Chris chegar aqui e ele verá como é ser recebido em ESTILO :D Edit: Alice não tens facebook? Não, mas estou a considerar, pq dá jeito para participar em concursos e ver fotos, tipo as tuas do pinkop (é assim que se escreve? xD) Está tudo bem? Estou a estudar p exame de matemática -.-
June 22, 201115 yr Nunca viste gelo seco? o meu pai costumava trazer bue do avião...é uma especie de gelo que deita fumo :lol: e o rapaz andava com um copo disto pelo avião haha O laboratorio a que vou é dos mais antigos aqui na cidade, o homem já tem uns 60 anos mas é porreiro :) Eu ainda não paguei, mas ele disse que tudo ficava 15 euros...
June 23, 201115 yr Não, mas estou a considerar, pq dá jeito para participar em concursos e ver fotos, tipo as tuas do pinkop (é assim que se escreve? xD) Está tudo bem? Estou a estudar p exame de matemática -.- Siiiim faz isso :D é pinkpop lol eu ás vezes digo popcorn :drunk: Credo, boa sorte :wacky: Nunca viste gelo seco? o meu pai costumava trazer bue do avião...é uma especie de gelo que deita fumo :lol: e o rapaz andava com um copo disto pelo avião haha O laboratorio a que vou é dos mais antigos aqui na cidade, o homem já tem uns 60 anos mas é porreiro :) Eu ainda não paguei, mas ele disse que tudo ficava 15 euros... huum não sabia que era assim o gelo seco, que denominação esquisita, gelo seco lol mas é engraçado, é tipo aquilo que ás vezes aqueles cientistas malucos fazem LOL Uh eu acho caro 15€ :wacky: mas é o normal sim de um laboratório antigo, da próxima vez pergunta se faze digitalização, tipo em vez de ele te dar em papel o resultado, ele que digitalize os negativos, é capaz de sair mais barato :) ou experimenta fazer isso noutro sitio ( EXCEPTO FNAC! )
June 23, 201115 yr LOL é muito engraçado! :D eles no avião (nos voos mais porreiros) costumavam fazer bues brincadeiras com isso :P Já experimentei noutro sitio! Mas não conseguem revelar aquele tipo de fotos --' não sei porquê! Mas eu não gosto de lá ir e elas são um bocado antipaticas, prefiro ir ao mais antigo :D é mais caro, mas pelo menos ele já ouviu falar em lomografia e ajudou-me com a maquina :lol: Duvido que ele digitalize as fotos, o sitio é mesmo antigo, mas posso perguntar :) tu pedes para digitalizar ou pedes em papel?
June 23, 201115 yr LOL assim até se passava melhor o tempo Eles não conseguem revelar porque o formato que a diana-mini tira´não é convencional, tipo as fotos normais rectangulares, a diana-mini tenta reproduzir o médio formato mas numa pelicula de 35mm :) por isso é que elas torcem nariz, já nem falo no half-frames, isso deve-lhes roer os miolos lool Pois eu calculei que por ser antigo não digitalize, e se percebe de lomorafia tanto melhor! Eu no inicio pedia sempre em papel, é mais giro chegar ao laboratório e folhear as tuas fotografias, agora como tenho o scanner para digitalizar o negativo, só peço mesmo que me revelem a pelicula, o resto faço em casa
June 23, 201115 yr LOL mas é que é mesmo! :D hahaha vamos lá a ver se desta vez as fotos estão mais ou menos! Que na outravez foi um desastre :| Ele disse que muita gente da escola de artes tem maquinas destas e perguntou-me se andava na ESAD :cheesy: Aqui os alunos da ESAD são tipo o pessoal fixe da cidade :lol::lol: De qualquer maneira não quero ir estudar para lá quando a escola acabar :| Quero ir para uma cidade grande! :awesome:
June 23, 201115 yr LOL mas é que é mesmo! :D hahaha vamos lá a ver se desta vez as fotos estão mais ou menos! Que na outravez foi um desastre :| Ele disse que muita gente da escola de artes tem maquinas destas e perguntou-me se andava na ESAD :cheesy: Aqui os alunos da ESAD são tipo o pessoal fixe da cidade :lol::lol: De qualquer maneira não quero ir estudar para lá quando a escola acabar :| Quero ir para uma cidade grande! :awesome:
June 23, 201114 yr Eu não sei se quero ver...tenho medo hahaha Por exemplo, por acaso ando de olho numa universidade em Lisboa :lol:
June 23, 201114 yr lool sabes que quando se tem medo é quando se tem os melhores resultados :P FIXE !!! :D
June 23, 201114 yr Espero bem que sim! :lol: Estou entre uma de Cinema (entre Amadora e Benfica) e a Lusófona
June 23, 201114 yr cool :D vinde para de cinema que ficas perto de mim :P Agora é aquela parte que desistes já da ideia :lol: já sou chata o suficiente aqui :drunk: Mas eu não faço puto onde fica essa faculdade lol :p por isso tás na boa
June 23, 201114 yr LOOL e qual é problema? quando eu for para lisboa temos é que combinar alguma coisa! :lol: Quero conhecer o pessoal aqui do forum haha Tu não és chata! És fixe! :P
June 23, 201114 yr Olha isso é que era uma ideia genial :blush: se bem que eu sei que no Alive vou ver alguem a furar entre as pernas das pessoas e vou saber de imediato que és tu :lol: ( agoraa sério, farto-me de imaginar esta cena :lol: tu de cocoras a furar a furar e de repente apareces lá tu debaixo, meia desengonçada mas feliz :lol: ) Meh :P ty
June 23, 201114 yr LOOL mas eu não sei se te vou ver, porque eu nesse momento só vejo Chris e Guy à frente :lol::lol: tipo com aquelas cenas que os cavalos usam nos olhos :wacky: Mas sim, vou estar de certeza feliz :awesome: Tu vais ficar a guardar lugar na primeira fila ou vais ver outras bandas? ou quero ir ver The Naked and Famous mas estou com medo que aquilo encha e eu fique muito para trás :uhoh: