Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Ora muito bom dia! :D Só vim aqui dizer que já tenho o meu bilhete para o Golden Circle! :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu tambem! :D fui a 3a pessoa a comprar bilhete hihihi ou muito me engano a 1a a comprar para zona douuuuro uhu

Eu tambem! :D fui a 3a pessoa a comprar bilhete hihihi ou muito me engano a 1a a comprar para zona douuuuro uhu

Eu comprei o meu às 9h25! É o que está no bilhete, é por isso que eu sei :cool: Como é que sabes que foste a terceira? :thinking:

Fui para porta da fnac que só abre ás 10h :) estavam duas raparigas á minha frente e um rapaz que se meteu no meio ( eu cheguei primeiro que ele ) hora do meu bilhete 10h04 :D

EDIT: alguem quer uma mega constipaçao? deitei-me ás 12h acordei agora lol mas nao dormi nada durante a noite tb

Eu ainda não tenho meu bilhete :disappointed: tenho que esperar pela aprovação dos financiadores...:shifty: compraste para que zona?

Aprovação dos financiadores? :wacky:

Epa o pessoal que conheço comprou tudo para o golden circle lol tá tudo rico :lol:

Por acaso, toda a gente que conheço comprar ou está a planear comprar para o golden circle! É a loucura! :laugh3:

É melhor nem pensar que gastei 95€ no bilhete... :worried2:

Lol...eu era uma dessas pessoas:)

lol nós fomos para madrid sem reservar quarto, nao valia a pena, fomos no proprio dia do concerto e o voo de regresso era no dia seguinte ás 7 da manha, fomos par o aeroporto dormir :D estavam mais pessoas a dormir nas passadeiras rolantes :lol: nós aderimos ao movimento e soube muito bem :lol:

Aw :blush: Di Migalha eras das raparigas que estava á porta da fnac do colombo? Caramba eu estava mortinha que aquelas portas se abrissem LOL

Aprovação dos financiadores? :wacky:

Epa o pessoal que conheço comprou tudo para o golden circle lol tá tudo rico :lol:

Sim...os meus pais...:lol:

Opa!! É melhor apressar-me! :|

Aaah :lol: ok ok por momentos pensem que tivesses de pedir apoio a uma empresa qq sei lá :lol:

Mesmo :| os bilhetes para o relvado estao QUASE esgotar!

LOOOL é quase a mesma coisa :lol:

Já esgotaram!! :o Agora quero Golden Circle mesmo! ver concertos de bancadas deve ser uma seca :\

:lol: tens razao

O melhor é lançar um ultimatum :| eu acho que apartir de agora o pessoa que nao comprou para o relvado vai fazer um esforço para comprar para o o golden circle :\ vai esgotar depressa tambem

Fogo acabei de me arrepender de ir cuscar o thread do concerto no estadio em colónia, os preços para golden circle lá custam 86€ :disappointed: nós não merecemos, acho que o Covôes não soube negociar a coisa :bigcry:

Fogo acabei de me arrepender de ir cuscar o thread do concerto no estadio em colónia, os preços para golden circle lá custam 86€ :disappointed: nós não merecemos, acho que o Covôes não soube negociar a coisa :bigcry:

eu adoro os colplay mas que vergonha! os preços são realmente ridículos para o nosso país e sobretudo tendo em conta os tempos que correm. os coldplay não devem andar a par das últimas notícias.

O Covões é parvo! :phu: traz muita banda boa, mas a negociar a cena é uma cagada! os preços são carissimos, é horrivel...para convencer os meus pais vou-me vir grega!! :|

eu adoro os colplay mas que vergonha! os preços são realmente ridículos para o nosso país e sobretudo tendo em conta os tempos que correm. os coldplay não devem andar a par das últimas notícias.

Pois é :\ mas eu acho que tambem tem haver com comissões para o FCP.. o bimbo da costa não aceitaria isto de borla

Pronto...é oficial...não vou ver Coldplay :bigcry: o meu diz que não está para ir até ao porto SÓ para ver Coldplay :( até sugeri passarmos um fim-de-semana fora, mas não pegou...

Pronto...é oficial...não vou ver Coldplay :bigcry: o meu diz que não está para ir até ao porto SÓ para ver Coldplay :( até sugeri passarmos um fim-de-semana fora, mas não pegou...

Eh eu acredito que o teu pai te fez uma surpresa :) espera até ao Natal! Mas não desistas, faz birra :| não sei qualquer coisa!

Eu e a minha namorada comprámos bilhetes para o relvado. Ainda equacionei para o golden circle, mas esqueçam lá isso, é muito dinheiro e ainda podia ser o último a entrar e tinha 3998 caramelos à minha frente (embora não haja lugares marcados).

Agora o mais importante: onde comprar duas fatiotas (ou a cabeça) de elefante? :D

Eu e a minha namorada comprámos bilhetes para o relvado. Ainda equacionei para o golden circle, mas esqueçam lá isso, é muito dinheiro e ainda podia ser o último a entrar e tinha 3998 caramelos à minha frente (embora não haja lugares marcados).

Agora o mais importante: onde comprar duas fatiotas (ou a cabeça) de elefante? :D

Pois...este foi o bilhete mais caro que eu já comprei para coldplay :\ mas pronto, vai ser especial e vou fazer os possiveis para ficar na fila da frente como é óbvio lol

LOOL se quiseres os originais aqui [ame=http://www.amazon.co.uk/Unisex-Elephant-Mascot-Costume-Animal/dp/B003AB44RG/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1323706580&sr=8-1-spell]STD Unisex Elephant Mascot Costume for Animal Fancy Dress: Amazon.co.uk: Toys & Games[/ame]

Ou entao.. procurar em casas que vendam coisas para o carnaval, ou o centroxogo, conheces?

Lol...eu era uma dessas pessoas:)

lol nós fomos para madrid sem reservar quarto, nao valia a pena, fomos no proprio dia do concerto e o voo de regresso era no dia seguinte ás 7 da manha, fomos par o aeroporto dormir :D estavam mais pessoas a dormir nas passadeiras rolantes :lol: nós aderimos ao movimento e soube muito bem :lol:

:| tambem foste a madrid??? e tambem dormiste nas passadeiras? :lol: :lol:

todos com quem tenho falado compraram golden circle :D vai ser a loucura :vuvuzela: :thinking:

agora ha uma campanha k vende :elephant: baratinhos e doam 1 euros para instituições. ha algures para aki uma foto (live, arena 02) com 3 miudas mascaradas de :elephant: :drunk:

O fato original está fora de questão, preferia dar 95€ pelos bilhetes :)

Que fatos baratinhos são esses? Onde comprar? :D

Alguém sabe se no concerto vão ser distribuídas aquelas "glowbands" que eles têm andado a dar nos últimos concertos? Era o máximo!

O fato original está fora de questão, preferia dar 95€ pelos bilhetes :)

Que fatos baratinhos são esses? Onde comprar? :D

pois lol

Eu nao faço ideia onde se podem comprar fatos de elefantes,mas por xemplo a Mimmix e mais algumas raparigas conseguiram arranjar estes chapeus muito fixes ( eu propria nao me importava de ter um :wacky: )

http://www.coldplaying.com/forum/member.php?u=661 dá uma vista de olhos na assinatura dela..desafio-te a perguntar-lhe onde os arranjou :blush: eu tenho vergonha lol

Alguém sabe se no concerto vão ser distribuídas aquelas "glowbands" que eles têm andado a dar nos últimos concertos? Era o máximo!

Eu tenho quase a certeza que sim, faz parte da era MX :) eles compraram as companhia que fabrica essas braceletes :) a minha de Madrid ainda pisca :D