Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olá e muito obrigado Kate :)

Bem-vinda tu também :P

• Replies 16.5k
  • Views 800.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Sim, é mais ao contrário XD :laugh3:

Qual é a tua música favorita dos coldplay?

É igual :D eu andei "desaparecido" daqui portanto é bem-vindo à mesma :p

Música preferida?? Bem acho que a minha imagem diz tudo :) Para mim é a Fix You porque de facto representa algo muito especial para mim :)

Adoro, principalmente ao vivo *-*

Sim é mesmo :) eu só a ouvi mesmo ao vivo uma vez mas foi qualquer coisa de fantástico :)

É uma boa escolha, gosto muito dessa, no meu caso a minha favorita é a The Scientist

Sim The Scientist também é uma música que eu gosto muito mesmo :) The Scientist acho que até foi uma das primeiras que eu ouvi se não me engano :D

Olá CRM :) por aqui, anda tudo desaparecido lol não és o único

Tenho de comprar o cd, o vinil não tráz o album em mp3 hehe mas só compro quando baixarem de preço :wacky:

Sempre podes usar o spotify penso que em breve o album lá estará em pleno

Eu sei :) mas compro na mesma para a minha colecção ^^

olá a todos novamente! :)

Também ainda não comprei o cd, está ainda bastante caro..

Depois de quase 2 semanas, qual é a vossa preferida? eu continuo com a AIMH :D

olá a todos novamente! :)

Também ainda não comprei o cd, está ainda bastante caro..

Depois de quase 2 semanas, qual é a vossa preferida? eu continuo com a AIMH :D

A minha favorita continua a ser a O, depois é que vêm essa e em 3º a Ink que comecei a gostar bastante.

já agora aproveito para partilhar com vocês a minha tentativa de reproduzir o som principal da lovers in japan!:)

[video=youtube;IkF6ZuqF8o8]

já agora aproveito para partilhar com vocês a minha tentativa de reproduzir o som principal da lovers in japan!:)

[video=youtube;IkF6ZuqF8o8]

Nada mal, mais um bocadinho de pratica e estás lá

• 1 year later...

Ao fim de 50.000.000 de anos em que assistimos à extinção dos dinaussauros, à era do gelo, ao aparecimento do ser humano, à criação de impérios, há por fim um novo post neste tópico! Graças a deus, porque este dia ficará recordado para sempre na minha memória. Lol.

Ao fim de 50.000.000 de anos em que assistimos à extinção dos dinaussauros, à era do gelo, ao aparecimento do ser humano, à criação de impérios, há por fim um novo post neste tópico! Graças a deus, porque este dia ficará recordado para sempre na minha memória. Lol.

:laugh3: OLÁ!!! dou te toda a razão do mundo lol já não vinha aqui para cima de um ano acho eu.. nem com o lançamento do Ghost Stories me deu para voltar a este espaço :shame: mas a culpa não é minha ! Eu vinha aqui mas nunca mais ninguém apareceu e acabei por dessitir também de falar/teclar :wacky: acho que oforum tambem mudou de moderadores e assim.. tipo TAP tás a ver? LOL isto tá completamente diferente, sinto-me um pouco perdida :(

Mas anyway, agora que vejo que és o portuguese_coldplayer, estou-me a lembrar que há tempos vi no perfil do colplaying no facebook qualquer coisa relacionada contigo :thinking: sei isto, porque senti-me orgulhosa pelo teu nick LOL já não me lembro a que propósito foi hehe és caloiro/caloira nestas bandas :) deixa-me dar-te as boas-vindas! Vou um bocadinho tarde lol mas pronto, desculpa :P

:laugh3: OLÁ!!! dou te toda a razão do mundo lol já não vinha aqui para cima de um ano acho eu.. nem com o lançamento do Ghost Stories me deu para voltar a este espaço :shame: mas a culpa não é minha ! Eu vinha aqui mas nunca mais ninguém apareceu e acabei por dessitir também de falar/teclar :wacky: acho que oforum tambem mudou de moderadores e assim.. tipo TAP tás a ver? LOL isto tá completamente diferente, sinto-me um pouco perdida :(

Mas anyway, agora que vejo que és o portuguese_coldplayer, estou-me a lembrar que há tempos vi no perfil do colplaying no facebook qualquer coisa relacionada contigo :thinking: sei isto, porque senti-me orgulhosa pelo teu nick LOL já não me lembro a que propósito foi hehe és caloiro/caloira nestas bandas :) deixa-me dar-te as boas-vindas! Vou um bocadinho tarde lol mas pronto, desculpa [emoji14]

Ola boa tarde! Espero ver este thread mais animado! Anda muito mortiço... Sou novato, mas ando aqui pelo fórum o máximo possível. Tento apanhar o máximo que posso. Ando principalmente pelo tópico do próximo álbum AHFoD.

Sim. Deves ter visto porque fiz uma capa para o novo álbum. Aquela colorida com um smiley que é tbm a minha profile pic.

Obrigado pelas boas-vindas e espero ver-te aqui mais vezes, precisamos de mais portugueses coldplayers!!!!

Aqui está um Coldplayer alentejano!!! Mais alguém???

Hey there :D

isto está um pouco parado por aqui

Lol costuma-se a dizer, onde vai um português, vão dois ou três :lol::lol: agora aparecem todos