September 12, 200619 yr Eba, adoro uma treta!heheheheh...Eles que são ingleses que se entendam! Ian é o tal do busybeer sei lá o que, certo? Ai, adorei seu avi, ou melhor, quem está nele!Ai Guy, sai da minha cabeça caramba!
September 13, 200619 yr como é a história?? quem tá brigando com qm?? quem quer destronar o Ian?? me conta os babadooooos :confused:
September 13, 200619 yr Ian brigando com a N.e.t.t.i.e do my.coldplay...a treta é feia porque não dá pra escrever o nome dela e nem o nome do site da mesma! Fui fazer isso e postou sem o que eu tinha escrito! Eu quero sangueeeeeeeeeeeeeee...muahahahahahahaha Brincadeira!heheheh Parabéns Mariana pelos quase 7000 posts, estou beeeeeeeeeeeeeeem longe disso!
September 14, 200619 yr a treta ta feia mesmo fui tentar escrever o nome dela e do site e não deu certo
September 14, 200619 yr É estranho, mas o Ian é o the best :D Tanto que o Coldplaying é o fan site oficial :) Tá no wikipedia e listado no Coldplay.com :D
September 14, 200619 yr É mesmo, estava pensando em como ele conseguiu isso...não é qualquer um que consegue colocar um link no forum oficial! Na minha opinião o coldplaying é até melhor do que o oficial!
September 16, 200619 yr minha gente, oq tem essa tal pessoa aí?? MENINO QUE FEXAÇÃÃÃÃÃÃO, O NOME DA MULÉ DESAPARECEEEEEE!!! alguém me conta vaaaaaai! :bigcry:
September 16, 200619 yr eu me afasto do forum e jah tem briga???? contem contem contem!!! mari com 7000 post já! nossa senhora hein???? :D
September 16, 200619 yr minha gente, oq tem essa tal pessoa aí?? MENINO QUE FEXAÇÃÃÃÃÃÃO, O NOME DA MULÉ DESAPARECEEEEEE!!! alguém me conta vaaaaaai! :bigcry: Ai Mariana, não sei o que acontece com eles, acho que é porque algumas fotos da N.e.t.t.i.e apareceram por aqui e ninguem deu crédito pra ela! Mas acho que tem mais coisa nessa história! Aff, eles que se entendam!heheheheheeh...
September 16, 200619 yr N.e.t.t.i.e ñ é a mulher do my.coldplay? q estranho isso.....dois sites sobre Coldplay degladiando.....
September 20, 200619 yr Caraca, aconteceu algo estranho na votação do Vodafone Live Music Awards que não estou entendendo muito bem! Bom, eu e mais dois amigos estavamos ontem votando feito uns loucos para o Coldplay virar a porcentagem em cima do Kaiser Chiefs(no começo estava 35% Coldplay e 49%KC) e deu certo, o resultado foi para 51% para o coldplay e 37% para o KC! Hoje entrei no site para votar e o resultado até aquele momento era 52% Coldplay e 36%para o KC! Só que agora o Coldplay não está mais na lista(????????) e eu não estou entendendo porra nenhuma!Caraca, que diabos aconteceu? Estou louca de raiva aqui...aff!
September 20, 200619 yr nossa que vacilo!!! muita sacanagem hein? mas de repente pode ter sido uma pani no site....
September 20, 200619 yr Não foi Karine, trocaram mesmo...O link está aí para voce conferir! http://www.vodafonemusic.co.uk/index.cfm?action=16_musicawards Colocaram o Muse no lugar do Coldplay! É melhor eu não sair na rua hoje, vai que eu atropelo algum carro!Ai que raivaaaaaaaa
September 21, 200619 yr Muito sem noção, tem mutreta das grandes aí porque só trocaram quando o KC estava perdendo, agora colocaram o Muse e eles estão na frente! Está tudo combinado para a vitória do Kaiser Chiefs! Que pena que meu inglês não é bom, senão eu mandaria um e-mail beeeeem educado para esse pessoal pedindo explicações sobre essa mudança!
September 22, 200619 yr afe maria... esse povo n tem mais oq fazer não é?? e os babados la com 'aquela que não deve ser mencionada' alguma novidade??
September 22, 200619 yr Não tem mais novidade, é só aquilo mesmo! Pelo menos até o próximo round!eheheheeh
September 22, 200619 yr hahahahahahaha não percam o proximo caitulo de: a força de uma paixão pelo coldplay!! :laugh4::laugh4:
September 22, 200619 yr AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... Bom, mudando radicalmente de assunto...E o video da Cicarelli? Estou aqui pensando se ela é burra mesmo ou se foi de propósito aquilo tudo! Se bem que ela disse que vai processar todo mundo que mostrou o vídeo! Eita porra, briga nova...ahahhahaah
Create an account or sign in to comment