February 14, 200620 yr :lol: pois provavelmente....eu n tenho estado mto aki no forum, tenho kase sempre k estudar :embarrased: ....mas sim! temos k manter este topico activo! :D
February 15, 200620 yr eu n tenho vindo aki, n tenho tido tempo para quase nada :( mas tudo bem pessoal?
February 17, 200620 yr eu tb fikei em casa pk m senti mal hoje de manha....estamos bem, tamos... :lol: mas é alguma coisa grave? :/
February 25, 200620 yr as meninas estiveram doentes... espero que estejam melhores... ;) ena!!! daqui a duas semanas vou a portugal de ferias!!!! yupi!!!! ja nao ia ha quase um ano... que saudades...
February 25, 200620 yr ola miguel! :kiss: eu n tive doente so um bocado mal disposta! espero k t divirtas por ca! ;) já agora: no cc da sic radical ha agora uma coisa k s chama batalha d estrelas...passam durante tdo o programa videoclips d duas bandas/ cantores e no fim ve-se kal das bandas tem mais votos....e eu vi no outro dia k os coldplay vao tar acho k contra os mettalica dia 10 de março....acho k vao levar uma abada mas ao menos da pa ver os videos todos deles na tv! :P
February 25, 200620 yr obrigado Lilas!!! espero sim divertir-me ai... :D ena... e eu chego dia 12, assim nao posso ver... o CC anda interessante? da ultima vez que ai estive andava um bocado morto...
February 25, 200620 yr eu acho que aquilo agora esta um bocado seca...as piadas repetam-se muito e ultimamente os horarios parecem estar sempre a mudar, agora da das 16h30 as 18h30 dizem eles embora acabe quase sempre as 18h20....os conteudos estao um bocado desinteressantes, e o meu apresentador preferido agora esta de ferias (bruno nogueira) o que faz com que eu ainda veja menos....e dps também escolheram aquele anormal para ser novo apresentador...é que eu n consigo gostar mm dele...enfim, resumindo, sim continua um bocado morto...
February 25, 200620 yr é aquele que so fazia palhaçadas nos idolos...nao me lembro do nome dele...pedro miranda acho eu....
February 25, 200620 yr está aqui uma foto dele no fim da pagina http://curtocircuito.blogs.sapo.pt/ ...mas olha afinal ele já nao é apresentador!!!! vai gravar um cd! :lol: ....agora so espero k ponham la alguem de jeito....
February 25, 200620 yr nao conheço... gravar um cd!!?? :confused: o gajo aparece meia duzia de vezes na tv e grava um cd? nao para onde vamos assim... :rolleyes:
February 25, 200620 yr sim e nao é so isso :lol: ....é que sempre lhe disseram que ele cantava mal nos idolos por isso nao sei como vai ser...
March 6, 200620 yr eu ja nao vejo o CC ha meses. Aquilo ja não é a mesma coisa. Mas vou ver se me lembro disso da batalha das bandas. Podemos votar?
March 6, 200620 yr sim, para votar é so ligar para os números que vão aparecer no ecrã....no final eles dizem que banda ganhou ;)