September 7, 200619 yr eu tenho videos do concerto ca em portugal deste novembro/05 quem quiser é so pedir:D
September 10, 200619 yr tenho de dizer isto: estava num restaurante e passaram as musicas "things i don't understand" e "one i love"!!! :shocked2: :D
September 26, 200619 yr tenho o meu PC de volta!!! :dance: Lilas, onde estas??? tenho saudades tuas... :(
September 26, 200619 yr :dance: :dance: :D....isso é optimo!!! eu tambem tenho saudades!!:kiss: e estamos on line ao mesmo tempo!!! tudo bem?? :)
September 26, 200619 yr que sorte!!! ia sair mesmo agora... comigo tudo optimo e contigo? começaram as aulas?
September 26, 200619 yr ya...ja estou mesmo em grande, montes de cenas para ler e tal... novidades? :) olha ouvi uma musica do damien rice que se chama 9 crimes e curti bues, fiz o download aqui do forum!!
September 26, 200619 yr ahhh, acho que e o primeiro single do novo album, por acaso ainda nao saquei mas estou curioso...
September 26, 200619 yr tirei daquele topico "other bands mp3 links" se quiseres ir la...se nao tiveres paciencia ou tempo diz que eu ponho no rapidshare ou assim! :)
September 26, 200619 yr huum...acho que mais nada mesmo, nao tenho conseguido vir tanto aqui como queria por causa das aulas e das coisas que depois me mandam fazer em casa... isso de teres o pc de volta quer dizer que agora vens aqui tanto como vinhas? :) e novidades por ai?
September 26, 200619 yr sim, em principio... por aqui nada de mais... o meu irmao vai voltar para portugal de vez, o que quer dizer que vou ficar ca sozinho... no outro dia pensei em ti... quando recebi uma gorjeta... um cliente deu-me 60 euros...
September 26, 200619 yr isso é chato :( 60 euros??? :shocked2: :shocked2:....isso ai é outro mundo!!! mas tu tambem deves ter feito muito boa figura para merecer isso!!! :P ;)
September 26, 200619 yr olha vou ter mesmo de bazar! ja é meia noite aqui e amanha tenho aulas! espero que de para falarmos brevemente!!! ;) fica bem!!! :kiss:
September 26, 200619 yr eheheh... se calhar... :blush: bem estou cansadito e vou dormir... amanha e depois estou de folga, por isso devo passar algum tempo aqui... pode ser que a gente se encontre... ;) jinhos fofos... :kiss:
September 28, 200619 yr Lilas!!!! :kiss: hoje a tarde comprei o novo cd de Joseph Arthur... ouvi um pouco na loja... parecia bom, mas tenho ainda que ouvir com atençao...
September 28, 200619 yr Migueeeeeeel! :kiss:....online ao mesmo tempo! :D joseph arthur....acho que nunca ouvi falar....da para comparar com outros artistas?
September 28, 200619 yr hhhmmmm... comparar!? nao sei bem... diria que e um rock melodico particular... a musica mais conhecida dele e "in the sun"... que se nao me engano os coldplay fizeram cover... ou nao? :thinking:
September 28, 200619 yr olha... encontrei... da uma olhada... http://www.youtube.com/watch?v=8FLMpkEEilQ
Create an account or sign in to comment