November 11, 200916 yr OLLLAAAAA AMIGOOSSSSS. My brazilian friend just said this to me...I think I know most of it but can someone tell me exactly what she's saying??? tu fala português? aeioheaiohae pois é a luiza me disse algumas coisas :D tudo sim e contigo?
November 11, 200916 yr Do you speak portuguese? hahahahaha (aeioheaiohae = laughs) so luiza told me some things. everything ok, what about you? errm, hope it helps you joshy. if that's what you really wanted to know.
November 11, 200916 yr Bem...coldurso é supostamente um casaco tipo os do Chris Martin que estou a fazer para um urso...e a Cláudia não me pára de chatear com isso, porque agora com as aulas não tenho tempo para fazer o casaco --' Olá!
November 11, 200916 yr :lol: tou brincar contigo inês, já sabes que gosto de te enervar:P Olá Miguel Olá Anita Olá Josh :D Eu vi o Procurado tambem :o agora que me caiu a moeda que é o mesmo moço da Expiação, ele muito bom actor, tambem gosto dele pronto :D acabei de descobrir lol Adriana, a Briony não estragou nada :( ela é que interpretou mal as coisas e não teve coragem de emendar o mal feito..
November 11, 200916 yr ja que estamos numa de filmes.... apetece-me ver o Garden state outra vez!!!!!!! :smug:
November 11, 200916 yr Sim pronto, estragou mas quando se apercebeu ja' não podia voltar atrás e eles os dois acabaram por morrer. : /
November 12, 200916 yr Adriana :bigcry: não me lembres Miguelito, tás bom? andas desaprecido :( sempre viste o Garden State? Eu ainda não vi esse filme. Bom dia minha gente :D hoje estava eu muito bem a tomar o meu piqueno almoço, a ouvir as noticias de manha e tal, chega a parte do desporto e oiço " a selecção portuguesa de sub-21 já está em Londres para o jogo contra a Inglaterra no estádio de Wembley! " e eis que quase me salta o leite pelo nariz :lol::lol: Olha os sortudos hein ?!?!?!? :D
November 12, 200916 yr ola Claudia!!! nao vi ontem... ontem vi o "corpse bride"... o "garden state" ja vi umas 15 vezes... e o meu filme favorito, principalmente desde que,de certa forma revejo-me com a minha namorada no filme... como e pssivel anda nao teres visto???? ah pois... e que em wembley tambem se joga futebol de vez em quando.... :P
November 12, 200916 yr Para ser sincera , nem sei que filme é esse :drunk::laugh4: eu não vejo muitos filmes, não tenho paciência :\ a não ser que vá ao cinema, tenho uma longa lista de filmes a ver lol Pois é , diz que sim :lol: que aquilo é um estádio mesmo para esse efeito hehe
November 12, 200916 yr bom dia a todos :braces: muita animação, mt gente nova :awesome: como disse ha posts atras, EU SOU UMA INCULTA :bigcry: n sei kem é o moço de k tao a falar, nunca ouvi falar de 90% dos filmes k mencionaram :bigcry: ja desisti de alugar filmes, n os via e ainda por cima pagava multa pk entregava dp dos 5 dias do prazo :drunk: agora vou ate akele sitio k voces sabem :D :lol:
November 12, 200916 yr ah wembley agora sp k vejo imagens de londres colo a cara a tv para ver se consigo ver onde é e se la estive :drunk:
November 12, 200916 yr :lol::lol: rushita tu és mesmo como eu :lol: eu ia aos clubes de video, cheia de pica para ver 3 filmes numa rodada só, e só os via um dia antes de os entregar !! ou seja, chegava lá e pimba multa :lol: haha eu tb :p quando vejo big ben, nao acredito que estive por baixo daquilo :o lembro de nos sairmos do metro, eu e a beta logo á procura do big ben, de repente olhamos para cima ele lá estava :lol::lol: esqueci-me de acertar o relógio :wacky:
November 12, 200916 yr nao me acredito que voces nao conhecem garden state!!!! :disappointed: deve ser o unico filme que começa com uma musica dos coldplay (don't panic)... e com o Zach Braff (Scrubs) e Natalie Portman :love:... e para mais este e um filme que vale mais ainda pela banda sonora... coldplay, iron & wine, the shins, zero 7...
November 12, 200916 yr :stunned::surprised: só por isso já deve valer a pena, a ver se volto ao video clube lol mas não sei se o meu cartão inda está válido :wacky: já não vou lá há muito muito tempo
November 12, 200916 yr googlei e youtubei :awesome: o filme e é mt interessante. a ver se vou ao clube de video buscar :D bem rapaziada, tenho de ir. ate amanha :kiss:
Create an account or sign in to comment