November 30, 200916 yr LOL mas ir ao concerto não chegou??? x'D não tinha isso la à venda, hoje haviam montes de miudos na minha escola com t-shirts dos muse!!! :bigcry:
December 1, 200916 yr Nunca chega :smug::lol: nao fui ver a banca já para nao cair em tentação! :cheesy: tambem tenho uma shirt dos Muse, mas nao comprei ontem,já comprei ha uns tempos atrás no site deles, pra levar..precisamente ao concerto :shame: mas acabei por nao usar lol
December 1, 200916 yr BEM! LOL Ando viciada no yes dos coldplay! *-* esta musica é linda...e adivinha, hoje apeteceu.me abrir o livro de inglês e adivinha que banda aparece com grande destaque no ultimo capitulo??? x'D
December 1, 200916 yr YAH! :lol: letras para completar, a What If e a Trouble, claro que ja fiz os exercicios todos! x'D será que a prof vai por a musica na aula??? :o era o máximo!!
December 1, 200916 yr :surprised::stunned: Omg só eu que nunca tive exercicios desses!!!! Isso é canja de galinha :D Podes sempre levar o teu mp3 :awesome: Já vi aqui algures no forum, alguem a falar que tambem encontrou no livro de ingles uma materia sobre coldplay , até fizeram uns scanners disso :thinking: secalhar é o mesmo livro
December 1, 200916 yr lol se calhar! x'D É o melhor livro de sempre, sempre é melhor que melanie c...no outro dia ouvimos essa musicas mais de 6 vezes na aula de inglês, ja estava pelos cabelos!!!! -.-'
December 1, 200916 yr :lol::lol: melanie C mto bom :lol: Eu lembro-me de ouvir U2 :shifty: mais o seu sunday bloody sunday e cranberries, in your heaaaaddd...in youuur heaaaad.. zooombbiiieeee :lol::lol: acho que vou dormir :snore:
December 1, 200916 yr já sabes o que penso dos U2! *-* Cranberries é fixito...x'D Gosto mesmo é de comer cranberries, é bue bom mesmo! :lol: eu não quero dormir...só de pensar no dia horrivel que vai ser amanha...nem quero pensar!!!! -.-'
December 1, 200916 yr olha eu é mais bolos!! :lol::smug::lol: Amanha é feriado!!!!:dance::juggle::dance: nao se faz nada
December 1, 200916 yr lol bolos tambem é bom! x'D fala por ti! tenho um trabalho de inglês para fazer, tpc de historia, preparar uma apresentação de um conto para português, e estudar português porque na quita tenho teste, ah...e tenho que fazer a arvore de natal! x'D xau bom feriado! ^^
December 1, 200916 yr :wacky: Eu ja fiz muita coisa! fiz a minha cama,já fui buscar pão :smug: e agora... ainda tenho aspirar :awesome: boa tarde!
December 2, 200916 yr BOA TAAARDE ( ler em modo miudos da 1a classe , todos ao mesmo tempo) Eu tambem me sinto bem disposta :awesome: deve ser da chuva lol tudo bem ctg?
December 2, 200916 yr boa tarde pessoal :braces: eh pa isso de ter coldplay no livro de ingles é extraordinario :dance: ja tou melhor, brigada, foram 3 dias e 3 noites horriveis, n fiz nada de geito :thinking: jeito? :lol: so cama :awesome: tenho andado a pensar e cheguei a conclusao k afinal é de 10 em 10 anos k aparece uma pessoa como nós, blue :D :lol: olha a ines :lol:
December 2, 200916 yr LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: bem visto!!!! Epah puxa até que enfim!! já sentia saudades tuas :bigcry: tas pronta para trabalhar!?!
December 2, 200916 yr e a beta :lol: tambem tou bem disposta :D um bocado desorientada pk estive mts dias fora daki mas ok :wacky:
December 2, 200916 yr acho k sim, k estou se bem k ainda n tenha feito quase nada hoje :wacky: primeiro estive a tratar da quinta :bigcry: deixei morrer a vinha :lol: :lol:
December 2, 200916 yr :dozey: isso nao é o teu estado normal? :lol: Nem mais :laugh4: até bate certo e tudo!
December 2, 200916 yr LOOOOL boa teoria! x'D estou mesmo contente, acho k vou à rua gritar de felicidade...mas talvez seja demasiado estranho...:D Ai a quinta...tenho que criar uma conta no facebook... :D
December 2, 200916 yr força ines!! :D nao tenho motivos para tal felicidade lol só estou mesmo bem disposta :awesome: deixa-me cá aproveitar antes que fique down novamente :cheesy:
December 2, 200916 yr ah mas eu tenho razões...ehehehehehe :D :awesome: tambem tenho que aproveitar, a chuva poe-me deprimida...