December 22, 200916 yr Por acaso ja tinha reparado! *-* super queridos! ^^ agora quanto ao filme...foi uma enorme desilusão, pensei que era muito melhor mas sai de la assim um bocado "eh..." :lol:
December 22, 200916 yr Olá adriana!!! welcome back!! tás boa?:D Inês :shifty: epah a serio, eu nao consigo gostar de quase nada do que gostas :bigcry: eu ODEIO ABBA E NAO SUPORTO QUEEN :wacky::bigcry::laugh4: Eu ainda nao fui ver, mas cheira-me que esse filme mete medo :wacky: Não suportas queen????? Tu não és deste mundo!!!! :laugh3:
December 22, 200916 yr Eu como não consegui ver o AVATAR fui ver a alternativa TERAPIA PARA CASAIS é fantástico, comédia romantica... muito fixe!!!
December 22, 200916 yr Queen é das melhores bandas do mundo... infelizmente não vi Queen com o Freddy mas já tive o prazer de os ouvir ao vivo no Restelo e adorei!!!
December 22, 200916 yr Queres saber uma... a Farmville está a ultrapassar todos os jogos online na net... é uma maior sucesso de todos os tempos!!! :D
December 22, 200916 yr Não suportas queen????? Tu não és deste mundo!!!! :laugh3: :lol::lol: Nah retiro o que disse :drunk: :smug: afinal queen é fixe :D Beta ontem lá comprei o dito do licor beirão para o meu cunhado :D agora se ele receber mais do que uma garrafa, não quero saber!! :lol: @ Inês, os Marretas são maiores! O cocas ainda mais :D :heart: acho que qualquer musica pirosa interpretada por eles é sempre bom de se ouvir :awesome: @Adriana, o teu avatar é :thumbsup: quanto ao filme, hei de ver quanto for para dvd :drunk:ou nao::laugh4: Bom dia meus amores :braces:
December 22, 200916 yr Sim o Licor Beirão é sempre um bom gift... acho que ele vai gostar... e se não gostar bebe-o tu
December 22, 200916 yr Eu :wacky::lol::lol: boa! Tás-me dar ideias, bebemo-lo juntas quando nos encontrarmos :smug::lol:
December 22, 200916 yr Olha haveria de me custar muito eu até gosto :lol: e então com gelo uuuuuuiiiiiiiiii que bom!!! :lol:
December 22, 200916 yr boa tarde a todos :D resumindo :lol: gosto de abba e queen :wacky: e o avatar ainda n vi nem devo ir ver :drunk: em relaçao ao farmville acredito, as minhas filhas dizem k na escola kd se encontram a conversa tem sp a ver com galinhas e colheitas :lol: outro dia a sofia apanhou-me no pc da rita - oh mae n acredito k tas a jogar a isso :o k idade tens? :drunk: :lol: mas olhem k o café tb é mt viciante, hoje contratei mais uma empregada, era para ter sido a beta mas n a encontrei na lista dos meus amigos :\ acabei por escolher a marta :drunk: :lol:
December 22, 200916 yr Bom dia! :) Bem...devo ser a unica pessoa no mundo que não tem facebook ou farmville :shame: cláudia - os marretas são os maiores pah! x'D na versão deles da musica dos queen o Animal a dizer "Mama! mamaaaaaaaaaaa! mamaaaaaa!! MAMA!!! mamaaaa.... dadda?!" a sério parti-me a rir! :lol: eu tenho umas 3-4 cassetes dos marretas...um dia destes tenho que as ver/recordar... :D
December 22, 200916 yr ontem ajudei a minha filha mais nova a criar um facebook e uma quinta :D :lol: ela é viciada em jogos online, n sei a kem sai :thinking: :lol: cria uma ines, so para seres nossa vizinha e te podermos sacar moedas :drunk:
December 22, 200916 yr :lol: epa...agora não...sou demasiado preguiçosa...agora vou ver TV ou dormir... :awesome:
December 22, 200916 yr claro! ja tive explicação de geometria de manha! x'D ja pensei muito hoje! ehehehehe
December 22, 200916 yr eeh minha gente :wacko::lol: nao me meto em mais nenhum jogo, estou tentar bater o recorde de um amigo meu aka ruben :lol: o gaijo nao há de ser mais inteligente do que eu :smug: Ines vai masé costurar!!!!!!!!!!!!!
December 22, 200916 yr :thinking: costurar=coldurso? :lol: eu tu a juntar dinheiro para expandir :wacky: k é para semear mais e colher mais :D hoje sonhei k tinha feito obras na minha cozinha e tinha 6 frigideiras iguais :braces: fiquei com uma e pus a outras em sharing ou send gifts do cafe :drunk: :lol:
December 22, 200916 yr nem mais :laugh4: txiii como isso tá :lol: eu tb ´já sonhei qualquer assim do genero, tava na quinta montei um cavalo e comecei apanhar flores :wacky::lol::lol:
December 22, 200916 yr :lol: :lol: julio de matos :awesome: podes, n sei é se ela aceita :lol: tenho uma filha muito selectiva :thinking:
December 22, 200916 yr :lol: :lol: :direitinhas para lá :escaping: :wacky::laugh4: vamos tentar :awesome: Epah ganhei uma pipa de massa agora :o as medalhas azuis dão montes de guito!!
December 22, 200916 yr de vez em kd sem saber como tb ganho medalhas :awesome: tenho 4 frangos no forno prontos para começar a sair amanha :D :lol:
December 22, 200916 yr ena pah :lol::lol: tanto tempo para cozinhar um frango?!??!:lol: Podes ir controlando as medalhas, na barra ao lado do market, vês uma medalha azul, clica ai ves o que te falta para ganhar :awesome:
Create an account or sign in to comment