April 30, 201016 yr Inês!!! :D olá miúda ( :laugh4: pareço um gajo a dizer isto) A cena do rapaz que eu vi no atêlie foi muita gira ..é que eu o conheci tipo uns 15 dias antes lol e o estupido foi quando o vi a entrar pela porta dentro lá do atelie não fui ter com ele porque tive vergonha :blush: só lancei um alta sorriso na esperança de ele se lembrar de mim :lol: fui burra enfim:shame: A tua história acontece muito :wacky: quando eles falam muito há qualquer coisa de errado ali LOL Queres ver que agora vai tudo para história?!?:lol: Olha eu vou ao Alive! e já decidi!!!! Vou os 3 dias :smug: não quero saber se vou sozinha ou não! hei de fazer amizade com alguém LOL ou não :drunk: mas já me tinha mentalizado que iria ser só o dia Pearl Jam ( 10 Julho) mas ontem confirmaram uma presença muito importante para a minha pessoa ( The Maccabees) para o dia 9 Julho :\ .. o dia que eu menos gosto ..assim olha.. compro o passe de 3 dias e vou :D estava-me a custar não ir dia 8 :lol: Beijocas!
May 1, 201016 yr LOL não era bem o QUANTO ele falava mas sim o COMO...x'D E tipo, só falei uma vez com ele, mas cada vez que me cruzo com ele na escola ele cumprimenta-me! :D Fogo...só é pena eu só ter Historia das Artes... -.-' era bom que ele ensinasse isso! *-* :D eu ainda estou a decidir... :S
May 3, 201016 yr :surprised: Ari mudaste de nome?? oh inês vai masé ao Alive :drunk: Sabem que mais???? Consegui reunir algumas fotografias antigas para enviar ao Guy :D ontem estive numa feira de antiguidades e arranjei algumas fotografias antigas..too bad que são de madrid :wacky: só arranjei uma de lisboa...vou continuar a minha busca!
May 3, 201016 yr sim mudei :surprised: ainda nao acredito eu mesma :lol: quales bandas vais ver no alive, o só os the maccabees e os pearl jam? perguntei-te o outro dia se é o primeiro Alive para você? pena nao ganhar o euromilhoes e fazer viagem por tuda Europa a ver festivais, nao é? o meu sonho é isse :nice: para o Guy? :surprised: eu tinha de follow mais os Coldplay. :embarrassed: olha o outro día falei com a daniela, ela nao vem mais por ca? :( ela diz o meu português está a se oxidar :uhoh:
May 3, 201016 yr posso perguntar o significado do nome?:blush: parece nome de alguma actriz antiga O festival são 3 dias,8,9 e 10 Julho... 8 Julho: Alice in Chains,Kasabian,Faith No More,The xx,Biffy Clyro,Jet ..and so on.. 9Julho..Skunk Anansie (?) Manic Street Preachers e The Maccaabees :lol: este dia é só o que me lembro, porque é tão mau que eu não queria ir.. 10- PEARL JAM,Gogol Bordello,LCD SoundSystem e mais qualquer coisa lol são muitas bandas,2 ou 3 palcos..eu já tinha decidido ir apenas ao dia 10, mas estava me a custar igualmente a não ir ao dia 8 ... com a confirmação dos Maccabees a 9 vejo me obrigada a comprar o passe de 3 dias :awesome: Podes crer ari .. nem precisava viajar pela europa .. já temos a confirmaçaõ dos keane noutro festival e os meus queridos Editors no Porto :sad: queria muito lá ir ... mas secalhar não dá A Daniela não sei, estive com ela ha pouco tempo e não me lembrei de perguntar :wacky: o teu portugues continua bom :p ela deve ter perdido o hábito
May 3, 201016 yr sim parece mas nao. é simplesmente o nome da minha cançao preferida dos led zeppelin e dos kyte. :D lembras-te do dia mau? :lol: :lol: ah ja vejo, acontece-me ao mesmo aquim com os festivais de verao aquim, mas eu sou cobarde e ao final diz de nao ir :shame: seguramente se eu tinha um bom trabalho nao como o que tive há dois meses o assunto seria diferente :awesome: enjoy o festival. sim sei vocês tem muito bom festivais ;) mas eu gostaria experimentar os outros tambem as grandes venues e tudo isso, o arras, o rock am ring. :nice: dei greetings da minha parte. acho ela vai ir de erasmus na eslovenia, certo? o meu português tem muitas duvidas quando eu estou a escrever, pela falta pratica :whip:
May 3, 201016 yr :surprised: Led Zepellin, ainda ontem comprei um vinil deles :D confesso que nunca ouvi nem conheço nada, mas comprei o disco por mera curiosidade :laugh4: oiço muita gente falar bem. Ah tambem gostava de ir assim a um grande festival, como Glastonbury ou Werchter ... há de acontecer um dia!! Entretanto sonhamos :P
May 3, 201016 yr :surprised: Led Zepellin, ainda ontem comprei um vinil deles :D confesso que nunca ouvi nem conheço nada, mas comprei o disco por mera curiosidade :laugh4: oiço muita gente falar bem. Ah tambem gostava de ir assim a um grande festival, como Glastonbury ou Werchter ... há de acontecer um dia!! Entretanto sonhamos :P :stunned: menina :whip: devias ouvi-lhes ao menos assim ja vas decidir se gostas ou nao deles :p eu gostei muito, tenho 4 albums deles (Led zeppelin I, III, IV e Coda) e alguns LP em vynil (issos sao do meu pai :p ). nao é bom sonho e ideia? :dance: enveja sana aqueles que podem e vao aos grandes festivais. * continua a sonhar*
May 3, 201016 yr Opah...mas é não gosto muito (nem conheço muitas) das bandas que vão ao Alive... :o :o :o OS KEANE VÃO A QUE FESTIVAL??!?!?!?!?!? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!! EU AMO KEANE!!!! *-*
May 3, 201016 yr MEU DEUS!!!! Paredes de Coura = White Lies Super Bock Super Rock = Vampire Weekend, Keane e Pet Shop Boys Sudoeste = James Morrison, Jamiroquai, Colbie Caillat, David Guetta, Massive Attack e se calhar os Air!! :o Rock in Rio - Muse!!!!!!!!!!!, Snow Patrol Estou tão confusa, deviam criar uma linha de ajuda para isto "SOS festivais de Verão" -.-'
May 4, 201016 yr "SOS festivais de Verão" :lol::lol::lol: mesmo!!!! ja nem lembrava dos white lies.. :bomb: nem quero ouvir mais confirmações nos próximos tempos :snobby:
May 4, 201016 yr acho que você là tem cartao para asistir a varios festivais no verao, descontos e isso. nao é?
May 5, 201016 yr A serio, estou bue dividida entre o Rock in Rio e o Sudoeste (mas para os 3 dias (o que nunca vai acontecer) lol)
May 6, 201016 yr BETAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D EU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance::dance: Já vos posso dizer que vou ter uma SOBRINHAAAAAAAAAA :D :D :dance::juggle::dance::juggle: estou tão feliz! :blush:
May 6, 201016 yr Fantástica essa Polaroid!!! Onde a roubaste???? Parabens pela sobrinha!!! Eu tenho cá 2 sobrinhos para ela!!!!
May 6, 201016 yr Encontrei-a a dias numa loja de antiguidades :awesome: :D estou á espera que cheguem as recargas paraa testar ih oh beta :lol: tem lá calma, a minha mana inda só tá nos 5 meses :lol::lol:
May 6, 201016 yr XIII! Essas são aquelas maquinas fotograficas que sai logo a foto?? :D :D :D PARABÉNS pela sobrinha!! ^^ Acho que afinal vou ao rock in rio, acho que arranjei boleia! Yeeee!!! ehehehehe
May 7, 201016 yr rock in rio :sick: só ia mesmo pelos muse oh yes inês :D no outro dia fui á procura de fotografias para enviar ao Guy e então lá numa vitrine da loja haviam maquinas antigas,claro que suscitou a minha atenção lol esta estava bem lá trás...lá teve o senhor que desarrumar aquilo tudo :lol: peguei e já não tive coragem de a deixar, há já algum tempo que andava á procura de uma :)
May 7, 201016 yr A serio, estou bue dividida entre o Rock in Rio e o Sudoeste (mas para os 3 dias (o que nunca vai acontecer) lol) o que mais goste, nao? EU VOU A PEARL JAM.... alguém vai também? ole, a blue vai ver-lhes tambêm acho. pare, vao a um festival ou dois la? BETAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D EU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance::dance: Já vos posso dizer que vou ter uma SOBRINHAAAAAAAAAA :D :D :dance::juggle::dance::juggle: estou tão feliz! :blush: parabéns pela sobrinha :blush: :baby: Vejam o meu novo brinquedo! :D :D :D :heart::heart: Polaroid is back! bom brinquedo :D
May 7, 201016 yr o que mais goste, nao? O problema é que adoro as bandas que vão aos dois! lol Cláudia - OMG! :o ando à procura de uma maquina dessas! Acho que são o maximo, até ja tinha comentado com uma amiga minha, agora é tudo digital...não sei porquê não gosto nada de maquinas digitais :lol: Rock in Rio é Muse e Snow Patrol, só não gosto muito de Sam41, e Xutos come.se... :lol: Gostam de Deolinda? PS: Agora ando viciada nos Azeitonas :cool:
May 7, 201016 yr Inês eu agora não tenho nenhuma máquina digital , até me arrepio quando vejo uma lol :sick: é mais prática, talvez... mas não há nada como o belo do rolo :) deolinda..acho que sou das poucas pessoas que não os consegue ouvir :\ fartei-me do primeiro album..não lhes acho grande piada :wacky: Já ouvi falar neles, são bons?
May 7, 201016 yr Por exemplo antigamente o meu pai tinha uma maquina de rolo, e é muito mais facil abrir um album de fotografias do que ter que ligar o pc para ver as fotos num CD porque ele agora tem uma digital! E agora todas as ferias tira milhares de fotos, é mesmo irritante, malditos cartões de memoria!! -.-' Por acaso tambem não gosto de Deolinda...mas vou a um concertos deles na proxima sexta é de graça e vou com os amigos só mesmo para sair à noite! LOL Eu adoro ouve o "Quem és tu miuda" acho que é a mais gira... :)
Create an account or sign in to comment