August 16, 201015 yr Olá a todos!! :D Blue - A antena 3 rula! :snobby: Felizmente nunca la apanhei BSS :awesome: e tenho essa revista da visão ehehehe Ari - Parti-me a rir com a historia das torradas :lol::lol:
August 16, 201015 yr olá juventude :awesome: LOL tb só ouvi de manha buraka :drunk: de resto tem-se suportado bastante o dia !! Acabei de ouvir white lies :D
August 16, 201015 yr olha acho ha uns semanas vi um anuncio ca na televisao a falar dos BSS e eu fiquei :| :stunned: oh nao. :confused: pior que o momento das torradas acreditem :sick: e a falar, e nao em intençao de criticar e fazer mau... o pior momento foi quando eu expirmentei o 'arroz a espanhola', eu a pensar ia ser paella, e nao nada disso no prato tinha semlhanza alguma com uma paella :( que decepçao :facepalm: do que adorei la foi: arroz em quase tudos os pratos :awesome: cremes e sopas tudos os dias :bomb: *squee*
August 16, 201015 yr blue - :lol: pareces uma velha a falar a um bando que gaiatos! lol adoro dizer gaiatos! ahahaha "minha juventude"...tu tambem es juventude White Lies *.* antena 3 rula!!! \m/ :snobby: por falar em white lies...esles são um bocado fraquinhos ao vivo não são? :thinking: ari - arroz é bom ahahah
August 16, 201015 yr gaiatos? eu gostei dos white lies no wembley, as sem duvidas so melhor da noite depois dos coldplay foi o jay-z \m/
August 16, 201015 yr gaiatos - é como os velhos chamam aos jovens :D no outro dia vi um concerto deles na tv e detestei...o som não era mau, mas não gostei mesmo da voz do vocalista...parecia que faltava qualquer coisa :|
August 16, 201015 yr Loool tambem gosto de cachopos :drunk: Por acaso nunca me deu para ir ver como eles são ao vivo, ás veeeeezes quando vou a um concerto de uma banda que nao tenho mto conhecimento, vejo um ou otro video no youtube, mas não gosto muito, prefiro ser surpreendida
August 16, 201015 yr Alô alô! :D :lol: eu vi o concerto deles e fiquei chocada! soam bem em estudio e depois é aquela miseria ao vivo... :!
August 17, 201015 yr isso acontece mais duma vez. olha pessoal hoje ademais do vinho do Porto, comprei mais um vinho. :wacky: Dao.
August 17, 201015 yr Hello everyone :D Muito bem Ari!! Eu acho que passei a gostar de vinho desde que fui a França :lol::drunk: eles só tem vinho para oferecer!! E é tão bom vinho francês :wacky: fiquei :dizzy: por várias vezes
August 17, 201015 yr Bom dia! LOL por acaso detesto o sabor do alcool, a unica bebida que gosto é ginja de óbidos! :awesome: sabe a rebuçado!!! :lol: um rebuçado alcoolico
August 17, 201015 yr Destesto mon cheries, e chocolates com licor! :sick: Gosto muito mais de Ferrero Roches! :cool: :D :D Ginjinha boa só a de obidos! ehehehe
August 17, 201015 yr Eu cá gosto de chocolates em geral :wacky: seja com ou sem licor, não sou esquisita nesse aspecto:lol:
August 17, 201015 yr Hello everyone :D Muito bem Ari!! Eu acho que passei a gostar de vinho desde que fui a França :lol::drunk: eles só tem vinho para oferecer!! E é tão bom vinho francês :wacky: fiquei :dizzy: por várias vezes dos que expirementei só nao gostei do vinho verde... :disappointed: acabei :drunk: no actividade de experimentaçao nas aulas :embarrassed: olha o vinho espanhol e portugues é muito melhor do francés :p Bom dia! LOL por acaso detesto o sabor do alcool, a unica bebida que gosto é ginja de óbidos! :awesome: sabe a rebuçado!!! :lol: um rebuçado alcoolico ginja? Ai tão bom , mon chérie :heart: :lol: oh chérie. :shy:
August 17, 201015 yr blue - M&M's! :heart: o amor da minha vida M&M's! *.* ari - ginja é um licor de ginjas...ginjas são parecidas com cerejas, mas acho que são mais acidas, e a ginja (licor) de óbidos é a melhor! :D
August 17, 201015 yr ahhh obrigada, ines. eu nunca gostei do ginjas :( mas nunca gostei do alcool até tive os 18 :wacky:
August 17, 201015 yr Mas, ari, o licor de ginja sabe a rebuçado e quase não tem alcool! :D É tão bom!! :awesome:
August 17, 201015 yr :bomb: já chega de falar de chocolate, vou acabar por ir comprar maltesers quando sair do trabalho :bigcry::lol: Ari, :stunned: como é possiivel não gostares de vinho verde ??? O melhor vinho é o verde :stunned: vinha branco verde tão bom :wacky: fresquinho sabe tão bem LOL A mim acontece-me o contrário, o alcool não gosta de mim :wacky::drunk::lol:
August 17, 201015 yr ahahahaha eu vou buscar um agora :( estou a começar a ficar gorda...ainda não fiz nada estas ferias e estou farta de comer :lol: Acho que nunca experimentei vinho branco, mas não gosto de vinho tinto :sick: ahahahaha às vezes é ao contrario, é a vida blue... :lol:
Create an account or sign in to comment