August 21, 201015 yr Pois não! lol não tenho paciencia para telenovelas! :P Têm musicas brutais mesmo!! :D
August 21, 201015 yr olha cristovao o gelao verde era melhor :p o que estavan a falar postando o culkin? :surprised:
August 22, 201015 yr há algum tuga por ca? como pode acontecer o xor Fonseca tem só 0,6% de sexyness? :|
August 23, 201015 yr Olá! :D Ari, estás a falar de quê? :thinking: do david fonseca? lol Adriana, estas em roma?! :D
August 23, 201015 yr :stunned: quero ir a roma!!!! É uma cidade bonita não é :wideeyed: Eu cá ninguem me tira a ideia de ir a berlim :wacky: isto já se está tonrar paranoico lol por onde quer que vá só oiço falarem em berlim, no outro dia mal liguei a tv, estavam a fazer uma reportagem em Berlim :bomb: Off-topic : alguem viu o Lado B no sábado? LOL
August 23, 201015 yr Olá! :D Ari, estás a falar de quê? :thinking: do david fonseca? lol Adriana, estas em roma?! :D sim mesmo dele. :p adriana está em roma? :surprised: :dance:
August 23, 201015 yr Olá! :D Adriana, Roma é linda mesmo!! :nice: foste ao vaticano? Blue, tu vês o lado B?...eu ODEIO o bruno nogueira... LOL Ari, porque é que ele só tem 0,6% de sexiness? :lol:
August 23, 201015 yr isso é o que nao compreendo ines. :( pesimo. olha aquim sao fas do glee, ao fim o vi ontem :dance: adorei.
August 23, 201015 yr lol mas onde viste que ele só tinha 0.6%? AMO Glee! *.* mas nunca mais sai a 2a temporada!! :bigcry:
August 23, 201015 yr é num magazine... ele vai postar no seu facebook. :thinking: tenho de pesquisa-lo. mais fiquei... portugal tem um problema :| o episodio que eu vi, é um rapaz ia ter um filho e nao ajuda a namorada. otro rapaz gay tentou ser voz femenina e fiz mal para nao ver sufrir ao seu pai a profesora de ginasia fiz das animadoras a rapariga com sindrome down, e despois pagou um adaptaçao pelos rapaces das rodinhas, e é irma duma menina com sindrome down. nao sei se é primeira temporada o que. :\
August 23, 201015 yr Ui...UM?? LOL tem varios! O ano passado o nosso primeiro ministro foi considerado o homem mais sexy de portugal!! :sick::sick::sick::sick: :| Eu vi esse episodio :) é da primeira temporada, a segunda ainda não saiu! :bigcry:
August 23, 201015 yr :sick: conheço pessoal espanhol que o adora, que diz 'tem lindo olhos'. :uhoh: auch :bigcry: eu pensava ver a serie na net :wacky:
August 23, 201015 yr Olá! :D Adriana, Roma é linda mesmo!! :nice: foste ao vaticano? Blue, tu vês o lado B?...eu ODEIO o bruno nogueira... LOL Ari, porque é que ele só tem 0,6% de sexiness? :lol: :stunned::stunned: O Bruno Nogueira é GRANDE em todos os sentidos!!!! Se há pessoa que me faz dar valentes gargalhadas é ele e o Alvim :wacky: Tambem mal posso esperar pelo Glee :D :D SAUDADES DO MEU PUCK ( sim tinha dizer isto em caps :laugh4: )
August 23, 201015 yr :embarrassed: o qué é bonzao? :embarrassed: gajos morenos vi muito... o de o cabelo esquisito?
August 23, 201015 yr Olá! :D Adriana, Roma é linda mesmo!! :nice: foste ao vaticano? Blue, tu vês o lado B?...eu ODEIO o bruno nogueira... LOL Ari, porque é que ele só tem 0,6% de sexiness? :lol: fui, passei pela praça de S.Pedro (de facto nunca pensei que se pudesse entrar lá de carro)
August 23, 201015 yr Ari, o David Fonseca ate é giro :P Blue...Bruno Nogueirs=LOSER!!!! LOL tipo, não percebo porque é que ele tem piada...sinceramente odeio-o mesmo!! -.- Adriana, pode-se entrar la de carro? :thinking: Tambem já não me lembro, já la fui há tanto tempo... :D entraste na basilica? :) EDIT: Vocês já viram a nova serie do 90210? ando viciada naquilo...há lá um que faz de prof...ai cum catano, esse sim é bonzão!! LOL deviam haver profs assim em portugal! :bigcry:
August 23, 201015 yr @ Ari lol deve ser o do cabelo esquisito , para mim o cabelo é lindo maravilhoso :D @Adriana, um dia tambem quero ir ao vaticano :blush: , já ando a pensar na minha próxima viagem, estava a pensar em Barcelona :\ mas dizem que é muito caro .. tipo comida e alguns sitios para visitar
August 23, 201015 yr blue, vai a barcelona!!! :awesome: Pode ser um bacado caro, mas é das minhas cidades preferidas! É linda mesmo, se gostas de arte e arquitectura é a cidade perfeita para ti! :D Foi das cidades que gostei mas de visitar de sempre, e olha que já fui a bastantes sitios :lol:
August 23, 201015 yr tinha razao, iste é o puck sim venha visitar barcelona :awesome: vais gostar muito. :nice:
August 23, 201015 yr Omg ok barcelona here i go :dance: a seguir berlim!! :laugh4: o bruno nogueira tem um humor muito especial :D tinha um colega no secundario, que era em tudo igual a ele :laugh4: mesmo!!!!! fartava-me de rir com ele :blush: Ines , adriana, nenhuma de vós vai a MGMT?
Create an account or sign in to comment