August 24, 201015 yr LOl desculpa adriana, tou de volta, tava na minha hora de saida do trabalho hehe agora estou em casa, vou voltar aqui á minha assinatura .. já pedi ajuda aqui ao boss do forum , vamos lá ver se me safo :D Já experimentei isso com e tambem nao funciona :\
August 24, 201015 yr LOL Acho que só ouvi uma vez uma musica do novo album deles, mas não me interessou muito :\ porquê? queres sugerir alguma coisa? :P
August 24, 201015 yr LOL ok...vou tentar :P Como tu ontem disseste que gostavas do regresso ao futuro vou-te deixar aqui o link dos bloopers que encontrei no youtube, são talvez os mais engraçados que alguma vez vi, há uma parte em que estava com os meus pais e não queria rir muito alto mas não conseguia :lol: Acho que fiquei bue vermelha com o esforço! ahahaha [ame=http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search]http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search[/ame]
August 24, 201015 yr LOL ok...vou tentar :P Como tu ontem disseste que gostavas do regresso ao futuro vou-te deixar aqui o link dos bloopers que encontrei no youtube, são talvez os mais engraçados que alguma vez vi, há uma parte em que estava com os meus pais e não queria rir muito alto mas não conseguia :lol: Acho que fiquei bue vermelha com o esforço! ahahaha http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search
August 24, 201015 yr LOL ok, eu já vejo :drunk: estou aqui numa tarefa ardua de enviar mails com anexos que demoram uma eternidade :wacky: Este forum tá parvinho de todo :shifty: a suedanimes ja respondeu no topico..eu agora vou lá a ver e e não vejo nada :\ :wacky:
August 24, 201015 yr lol ok depois diz o que achaste do "HEY PUTO!" :lol: Bem, boa sorte :\ EDIT: Estou agora a ouvir a tal musica...sinceramente não me fascina :\ é engraçada mas não me prende muito, gosto mais da You've Got the Love, mas parece que já existe alguma coisa parecida :P Mas não me consigo lembrar do nome da banda que me faz lembrar -.-'
August 24, 201015 yr :snobby: nervos!! Está se a passar LOL mas olha cheguei á conclusao que nunca tive esse quadro que voces falam na assinatura desde que fiz o login aqui e nunca percebi :lol: desconhecia completamente a sua existencia
August 24, 201015 yr Não faço ideia :\ por isso que te perguntei no outro dia os nomes das cores que tens na assinatura.. eu na minha inocencia a admirar o trabalhao que tinhas tido em pensar em nomes de cores e a escrever sempre aqueles codigos todos :wacky::laugh4:
August 24, 201015 yr AHAHAHAHA era mesmo eu :lol::lol: mas não...aquilo tinha uma caixinha automatica :P
August 25, 201015 yr boa noite meninas, voltei. ok Blue, acredito que com dois bosses ficas com o problema resolvido :) florence + the machine, ainda hoje ouvi :nice:
August 25, 201015 yr Buenos Dias :) hoje estou muito chocha :( deitei-me chocha e acordei na mesma assim bah odeio isto Acho que o meu problema com assinatura não vai ser resolvido :\ pelo menos tão cedo.. parece que os bosses andam mto ocupados... sa lixe tb não é grave , eis o que eles me disseram : "Oh nooooo, now the thread is stuck on the first page! There's something going wrong tonight, I'm sorry! I basically just said that there's no solution for the problem that you can't upload a pic. It's all a bit busy here at the moment... please give us some time to look into it! If it's not solved in a week please send me a message again! Sorry. "
August 25, 201015 yr Buenos! Isso tá mau... se o sistema funcionar à portuguesa bem podes esperar :embarrassed:
August 25, 201015 yr :lol::lol: Bem dito!!! Tb digo, o melhor é mesmo esperar sentada Adriana gostas da florence?:nice: P.S - :o :o :o :o Lembrei-me agorinha mesmo que sonhei com o Chris Martin :o :o
August 25, 201015 yr Olha não sei :lol: acho que foi da conversa de ontem , voces andarem a passear á volta e á procura dos martin e isso :lol: isso aconteceu-me no sonho, eu andava em Londres, deprimida ... de repente olho para trás e vejo o Chris , vai dai dou um granda salto para cima dele, com um cd para ele assinar, mas depois a caneta nao escrevia ali, a Rush deu-me antes um guardanapo, mas depois ele deu o guardanapo a uma brasileira :lol: eu fiquei FULA!!!!
Create an account or sign in to comment