April 11, 201115 yr ^^ Oh blue, quem é esse? haha ^ Pois... exames uns em cima dos outros é chato :\ Não te consigo adicionar...mas se quiseres podes adicionar-me :) http://www.facebook.com/profile.php?id=1645399533#!/profile.php?id=100002223613083
April 11, 201115 yr ja mandeeeii :nice: estranho, porque é que não conseguias? :thinking: tinha aqui o fb aberto a espera do friend request :P
April 11, 201115 yr tb te posso adicionar adriana? :blush: ines, o paulo furtado é o tigerman :P sabes que eu paralisei a olhar para ele lol e ele paralisou a olhar para mim :wacky: é o que dá´ser fa da rita redshoes e ve-lo no concertos e ser a unica pessoa do grupo nao lhe falar :lol:
April 11, 201115 yr claro que podes blue! :nice: nem sei porque é que nao nos adicionamos ha mais tempo
April 11, 201115 yr Parabens!! :D o rapaz ta ficar velhote lol Voces as duas são mta giras ^^ :nice: Vou me deitar :) até amanha :hug: P.s- a página do Google está altamente!
April 11, 201115 yr fogo pois tá... bem que podia andar 10 anos atras no tempo, nao lhe fazia mal nenhum. Obrigada blue! :shy: voces as duas nao se conheciam já?
April 12, 201115 yr O Guy faz anos hoje?? D'awww :cheesy: PARABÉNS GUY!! :dance: ^^ Obrigada Blue :nice: ^ Não conheço ninguém daqui pessoalmente haha só pelo forum :) Mas agora se acontecer alguma coisa ao forum não perdemos o contacto
April 12, 201115 yr Hihi 33 anos, pensei que fosse menos :wacky: Eu daqui do forum conheço pessoalmente a rush, a betix e a Ari :) Ines já estás acordada ?! Eu hj enquanto vinha para o trabalho vi pessoas trajadas a rigor para irem para praia :| :| acho isso um abuso!
April 12, 201115 yr 33?? A serio :| E o mais surpreendente é que ele é o mais velho dos 4 haha Estou...a empregada chegou às 8h e tive que me levantar :shifty: Isto é que eu acho um abuso! Levantar-me cedo em férias!! :|
April 12, 201115 yr 33?? A serio :| E o mais surpreendente é que ele é o mais velho dos 4 haha Estou...a empregada chegou às 8h e tive que me levantar :shifty: Isto é que eu acho um abuso! Levantar-me cedo em férias!! :| :lol::lol: coitada de ti, odeio quando a minha mãe me acorda com aspirador :freak: fico possuida Ai é? :shame: não sabia disso lol sou uma fan que nao sabe a idade deles
April 12, 201115 yr :lol::lol: é bué mau mesmo!! Ainda por cima tive que arrumar o quarto para ela puder aspirar :shifty: e digamos que o meu quarto estava um caos :lol: Que miséria Blue...:| haha e o Dominic também tem 33 anos e também é o mais velho dos Muse :lol: Eu sempre pensei que ele era o mais novo LOL
April 12, 201115 yr haha ele não é o mais velho dos quatro, o Chris tem 34 feitos no passado março :wacky: é o segundo mais novo, a seguir ao Will (esse impressionantemente é o mais novinho dos 4 :P) tambem tive que acordar cedo :shifty: não me agrada nada. Vou agora filmar uma curta.
April 12, 201115 yr What?! :lol: entao mas ela nao é suposto arrumar-te o quarto?? tu arrumas o quarto para ela te arrumar o quarto? :freak: Pois é :wacky: o chris já tem 34, faz dia 3 março anos nao é ? O Jonny sei que faz anos a 11 Setembro :D nao sei é quantos hihi wow Adriana uma curta metragem? :stunned:
April 12, 201115 yr yep, para o Grande C. Aquele concurso de criatividade para as escolas. Juntem-me com uns amigos e agora estamos a filmar, o problema é que é para entregar dia 21 de Abril e nós ainda tamos um bocado a nora.... mas o improviso acaba por ser fixe... :lol: edit: correcção: 2 de março :)
April 12, 201115 yr ^^^ :thinking: Então confundi... LOL não sei porquê sempre tive essa ideia... Vais filmar uma curta?? Fixe :D sobre quê? ^^ Mais ou menos isso haha mas eu não gosto que ela me arrume o quarto, ela poe as coisas nos sitios errados, por isso prefiro arrumar eu :P ^ Brutal!! tambem tenho que me increver nisso :D
April 12, 201115 yr supostamente é uma curta de nós a filmarmos uma curta, tipo a própria curta ser um making of de outra curta... um bocadinho esquisito :lol: tamos a tentar fazer a coisa mais indie/trapalhona/nosense possivel :wacky:
April 12, 201115 yr aaaaaaaaaaaaaaaaaah já sei o que isso é!! O Noiserv acabou de postar uma cena sobre isso no facebook :D :dance: força! às vezes as coisas que são feitas sobre o joelho são as mais engraçadas! LOL um dia hei de saber as dtas de nascimento deles e dos filhos e das mulheres :awesome:
April 12, 201115 yr Tenho que arranjar um grupo para participar nisso hahaha eu quero seguir cinema e devia começar a treinar :P
April 12, 201115 yr ent eles é: CHRIS - 2/03/77 JONNY - 11/09/77 GUY - 12/04/78 WILL - 31/07/78 bem tenho que ir :\ ja os deixei a espera. Beijinhos :kiss:
April 12, 201115 yr Olha Adriana aafinal o video que o Noiserv postou nao tem nada a ver com esse projecto lol é uma entrevista que a "Geração C" lhe fez, pelo que percebi é um grupo qq duma escola em Cascais :drunk: No outro tive um ilustre paciente aqui ( só soube quer era ilustre depois de ter pesquisado na net lol) um encenador de teatro :) super simpático, quando estava a fazer a ficha dele, perguntei qual era profissão e ele : encenador eu: WOOOW :lol: ele: voce sabe o que é? eu: sei sei ele: é o que? eu: um encenador escreve peças de teatro ele: ooh muito bem!! nem toda gente sabe o que é um encenador E a conversa prolongou-se :P adorei o senhor