May 18, 201115 yr Cri cri - eu também :shifty: devia estar a estudar historia neste momento :P Blue - Ela nem sabe que eu vejo cá hehe acho eu...mas se sabe também nunca disse nada :lol::lol:
May 18, 201115 yr oh :disappointed: lol queria que disseses que sim :drunk: Aaah uii isso é que vais endoidecer de vez :D
May 18, 201115 yr Oh Ines calma sem stress :lol: Blue eu quero ir para a universidade mas por outro lado nao quero :\ é complicado :P
May 18, 201115 yr @ Ines :lol: entendido. secalhar mesmo que veja que estás aqui, acontece como os meus pais, que não percebem nada disto, sabem que é um lugar com gente maluca por coldplay e mainada :drunk: @ CRICRI um conselho muito sério : vai para faculdade, a sério.. eu arrenpendo-me amargamente por não ter ido :\ é um bocado triste ver os teus amigos a falarem sobre a faculdade, as festas da faculdade, os profs da faculdade e tudo resto ..
May 18, 201115 yr cri cri - Tenho que estudar cerca de 100 objectivos para sexta-feira...é na boa!! (ou não :|) Eu por outro lado mal posso esperar pelo universidade, toda a gente diz que é das melhores fases da vida :D eu quero tanto ir para lisboa :bomb: blue - pois, provavelmente essa é também a ideia dos meus pais :lol:
May 18, 201115 yr Sim... Eu vou para a faculdade sem dúvidas, mas há elementos de quem é difícil separar-mo-nos :\ Só 100 Ines?? então é fácil :lol: :P
May 18, 201115 yr Tambem acredito que sim Ines :) pode ser dificil, mas no fim vale a pena! Ah Cricri, isso é diferente.. se fores para longe tens os fins de semana e as férias :)
May 18, 201115 yr No outro dia falei disso com os meus colegas...:\ não sei se estamos a falar do mesmo, mas separarmo-nos dos amigos é muito dificil mesmo, vou ter bue saudades dos intervalos e da avacalhar com eles :\ ainda por cima a minha turma é super unida...acho que no ultimo dia de aulas vou chorar :( só de pensar dá-me um aperto no coração :\ EDIT: Blue - Pois, a parte do dificil é que me assusta :P
May 18, 201115 yr Sim ines estamos a falar precisamente do mesmo... vai ser super complicado :\ Blue - fins de semana e férias...??? não é bem a mesma coisa!!!!
May 18, 201115 yr oh entao, nao desanimem.. friends will be friends until the end, ines tu mais que ninguem devias saber disto! :D Eu cá já sei que vou ficar aqui neste estaminé sozinha tb :( voces começam a estudar a serio e tempo para vir aqui..chapéu.. acabou
May 18, 201115 yr Concordo...tipo...parece ridiculo...mas daqui a nada só de pensar começo a chorar :( para mim ainda falta um ano mas fogo...ainda vamos ficar mais unidos!!! :bomb: muita gente da minha turma vai para lisboa, mas outros vã para o Porto e para a Covilhã e assim, uma das minhas melhores amigas se calhar vai para o Brasil :( é mesmo dificil... ^ Porquê eu? lol
May 18, 201115 yr Então imagina o grupo com quem ando vai tudo para partes distintas :( Eu arranjarei sempre tempo para dar cá um saltinho :) não-te deixo sozinha Blue!! além do mais ainda tens a ines para o ano :)
May 18, 201115 yr Pois :\ eu felizmente ainda falo com os meus colegas do secundário.. mas ficaram todos em Lisboa,estamos sempre em contacto é diferente Mas vá :) aproveita todo o tempo que puderes com eles e tenho a certeza que nao se vao separar @ cricri, espero que sim :) não queria mesmo perder o teu contacto
May 18, 201115 yr E eu nunca vou deixar de cá vir! :D Isto é tipo brutal hahaha Pois...mas eu estou na mesma situação, o meu grupo é, um vai ficar cá na cidade, outra vai para o brasil, outra para a Covilhã e só algumas pessoas vão para Lisboa, e mesmo assim é uma cidade muito grande :\ ^ Claro!!! pensar na separação é masoquismo!!! há que pensar positivo!! :)
May 18, 201115 yr :D :D yupiiiiiiiii Lisboa é grande, mas não muito :lol: voces acabam por se encontrar á 6a no bairro alto!!! :D :D Mainada Cricri :D eu devia estar a ver o Ultimo a Sair, mas agora já nao me apetece sair daqui lol
May 18, 201115 yr Espectáculo, a Blue fez uma espécie de trocadilho engraçado :lol: Pois eu tambem devia estar a ver mas pronto :D
May 18, 201115 yr Lol mas é verdade :wacky: podes não ver alguem durante meses, mas se tu fores ao bairro uma vez que seja, acredita que a vais encontrar lá :lol: É tão fixe! :lol: farto-me de rir com o Gonçalo e com o Bruno, viste ontem as nomeações?
May 18, 201115 yr ^^^^ LOOOOL engraçado sim senhora! :lol::lol: Mas agora a serio, isso não é simplesmente o pior programa à face da terra? :lol:
May 18, 201115 yr Pelo contrário ines... é capaz é de ser o melhor :lol: ora muito bem, eu gosto muito de falar com as duas mas tenho que ir dormir... por isso, até amanhã :D beijinhos :hug::hug:
May 18, 201115 yr O pior programa? :lol: eu acho que é o mais genial de sempre :D Não suporto oPeso Pesado, nem da versão original sou fã, acho que aquilo é rebaixar as pessoas :\ Bem meus amores, vou me deitar aka ler o meu livro lol o Paul Auster é um Senhor , estou viciada nos livros dele lol boa noite :) Beijinhos grandes para os dois :hug: Edit :lol: parece que foi combinado cristovão, boa noite ;)