June 1, 201115 yr Hello ! Que sortuda :whip: Para semana vou para o Pinkpop :awesome: toma toma :laugh4: Ontem fui ao concerto de Sufjan Stevens, que brutal... mesmoõo.saí de lá mesmo assim com um sorriso de orelha a orelha, tal era a minha felicidade :blush: Eu acho que já vi um episodio disso.. nao me recordo :wacky:
June 1, 201115 yr :bigcry: Ai que inveja!!! QUERO FOTOS!!! :whip: :lol: se quiseres mostrar...haha Pois...nunca consegui ouvir muito bem musicas desse moço, tipo é fixe mas não é daquele tipo que eu ponha no ipod, mas aqui muita gente que gosta dele no site :) É tão engraçado!! :D
June 1, 201115 yr Siiim comprei uma máquina digital para levar :| :sick: mas só a vou usar mesmo em concertos lol Oh Inês, não tens noção.. aquele concerto foi estrondoso, acredita que ao vivo aquilo é festa da boa, o som dele pode parecer estranho, mas houve partes tão lindas, nem tenho palavras lol e o final houve montes de confetties e balões. montes de balões, bolas gigantes! Ás tantas salta o Sufjan do palco para vir atirar as bolas que estavam lá em frente, nessa altura eu que estava na primeira fila, dei-lhe uma palmadinha nas costas :lol: tenho fotos, fiquei de as postar no fb para um rapaz que conheci no concerto. Já ouvi boas criticas sobre isso :P mas não me dá para ver séries lol
June 1, 201115 yr LOOOL eu quero é ver os concertos, o dos Coldplay de preferência!!! :surprised: haha já tocaste nas costas dele! :P também quero ver as fotos! :lol: adoro ver fotos de concertos Mas é brutal, e cada episodio só tem 20 minutos, e é tão engraçadooo :awesome:
June 1, 201115 yr Eu nao quero vir para aqui incomodar :P Mas é só para informar que é oficial.... eu nao vou ao Alive :\:\:\:\:(:(:(
June 1, 201115 yr Lamento... :( eu trago muitas fotos para mostrar :) mas com uma condição...tens que criar um facebook para puderes ver as fotos!! :lol: ok, estou a brincar :P
June 1, 201115 yr LOOOL eu quero é ver os concertos, o dos Coldplay de preferência!!! :surprised: haha já tocaste nas costas dele! :P também quero ver as fotos! :lol: adoro ver fotos de concertos Mas é brutal, e cada episodio só tem 20 minutos, e é tão engraçadooo :awesome: Já podes ir cuscar as minhas pics no facebook :nice: Eu nao quero vir para aqui incomodar :P Mas é só para informar que é oficial.... eu nao vou ao Alive :\:\:\:\:(:(:( :bigcry: :bigcry: devias vir! Tambem vou postar lá pics e exijo que faças um facebook e nao estou a brincar ! :lol:
June 1, 201115 yr Sim trazei muitas fotos... todas vós :):) Não me consegues convencer a criar um facebook ines :lol:
June 1, 201115 yr ^^ Já vi as fotos! *.* Não sou grande fã do moço, mas o palco está LINDO!! adoro as cores e o concerto deve ter sido mesmo espectacular :D ^ É que é mas facil partilhar fotos se tiveres facebook :P
June 1, 201115 yr Hihihihi :nice: mesmo muito! oh cricri, entao como vais ver as nossas pics ? :angry:
June 1, 201115 yr :o não digas uma coisa dessas!!! SHAME ON YOU! :whip: fotos tiradas por nós a ver Coldplay têm que ser vistas!! :lol:
June 1, 201115 yr :lol: secalhar é melhor NÃO!! :lol: nesse aspecto o cricri tem razao, nao gosto muito de me ver nas fotografias
June 1, 201115 yr LOOOL eu não vou tirar fotos a mim! vou tirar aos Coldplay, a não ser que os encontre por lá e tire uma foto com eles :awesome: mas eu sei que em concertos fico um cocó maior do que já sou em fotos haha pareço um zombie!
June 1, 201115 yr LOL não pareces nada :P és bem gira!! Mas ok, eu recuso-me a ver fotografias minhas a ver coldplay :lol: devo fazer umas figuras lindas :awesome: Bem meninos, boa noite :) vou indo!
June 1, 201115 yr Aww obrigada :surprised: Eu cada vez que vejo fotos minhas no concerto dos Muse...QUE MEDO!! LOL juro! bue despenteada e com caras equisitas :lol: Até amanha! bjs! :nice:
June 2, 201115 yr Peço desculpa às meninas mas ontem tive que sair :\ Agora também não devo poder falar muito porque tou na escola :lol: E quanto às fotografias, eu nao tenho culpa de não gostar de facebook :D
June 2, 201115 yr :surprised: isso não se faz!! agora vou escrever em maiusculas que para o pessoal atrás de ti ver por andas! :lol: OLÁ CRICRI, QUE TÁS A FAZER?????? :laugh4:
June 2, 201115 yr LOL tás no centro de recursos? Era assim que se chamava essa sala na minha escola com os computadores :wacky: :P
Create an account or sign in to comment