June 23, 201114 yr :lol: umas palas?? Eu quero ver se fico nas primeiras filas, um lugarzinho como aquele que tive em Pearl Jam era 5* Acho que te safas se fores ver the naked and the famous, não vai encher assim de repente, ainda por cima o povo só vai mesmo para coldplay.. as outras bandas ninguem conhece :\ nao me parece que vá tudo a correr Edit : bem Inesita, vou para cama, amanha tenho de ir trabalhar :dissapointed: boa noite, até amanha xXx
June 23, 201114 yr Exacto! Não me lembrava da palavra...deve ser do sono :lol: Ficaste perto do palco? :D Pois, estou a contar com isso...eu ainda queria ver umas bandas antes dos Coldplay...acho que só vamos para lá um bocadinho antes dos Blondie :lol:
June 27, 201114 yr :bomb: uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana :bomb:
June 27, 201114 yr Ruuuuuuuuuuuuuuuuuush! :P Entao não é ? lol nem conto com a próxima 2a e 3a :awesome: é so esta semana de trabalho :D
June 27, 201114 yr RUSH!! :cheesy::D LOL 1 semana falta para os meus anos :dance::dance: 9 dias para o Alive!! 10 dias para a Escócia :dead: Mal posso esperar por Julho :awesome:
June 27, 201114 yr :surprised: a inês é uma nascida a 4 de julho :surprised: :lol: lembro-me sempre do tom cruise e do filme dele, o Tom Cruise faz anos a 3 de Julho:D rush, daqui do forum em geral? ou tugas do forum? .. somos uns quantos, a ines, a adriana,a alice, a beta, a leonor, a dani, eu, tu (lol ) a raphaele ( francesa) e mais num sei :wacky:
June 27, 201114 yr Yah! :awesome: No dia da independência dos EUA :lol: Vai bué gente :surprised: Não pensei que fosse tanta gente do forum, e alguns fora de Portugal :D
June 27, 201114 yr :lol: como te sentes em relação a isso? É verdade, coldplay é unica banda que sei que vou ter sempre alguém para me acompanhar :lol: estou com um feeling que vou andar tipo no Alive a cumprimentar toda a gente que passar por mim :lol: conheço milhões de gente que vai ao festival e já não sei para que lado me vou virar!
June 27, 201114 yr Sorry but I'm not speaking portugese, not even spanish :( I'd like to say 'Hello!' nevertheless as I'm probably (HOPEFULLY!!!) seeing some of you on July 6th @ Optimus Alive in Oeiras :) My name's Kirsten, I'm from Hamburg in Germany and I'll be flying to Lisbon on Wednesy to have a bit of a holiday down there (staying with a friend who lives in Alcabideche) and then see Coldplay on the 6th :bomb:
June 27, 201114 yr ^^ Adoro o facto deles mandarem foguetes no dia dos meus anos e é feriado e tudo! :cool: sou mesmo importante :lol: Pois, eu juntava-me a vocês, mas como vou com o meu pai é mais complicado...:\ se fosse com amigos era na boa, mas não arranjei ninguém --' ^ Hi! :nice: I hope you have a great time! Portugal is a beautiful country :D I'm going to see Coldplay, but unfortunately I can't meet people from the forum because I'm going with my dad :\
June 27, 201114 yr :o Como te atreves a dizer uma coisa dessas?? :| Agora feriste os meus sentimentos... :P Bem-vinda a este fantástico forum! :nice: Concordo, qualquer rapariga chama inês que gosta de Coldplay só pode ser boa rapariga! :lol: O Cristovão só gosta de embirrar comigo :P Vais ao Alive? Já tenho bilhete, companhia e onde ficar. Falta-me só autorização :angry: Tu vais?
June 27, 201114 yr Deixa-me te contar uma :lol: houve uma altura que Chris disse" you´re wonderfull public" e eu imediatamente disse " oh man wait until you get to Portugal, you will know whats a perfect public" :lol: um gajo da minha frente percebeu o que eu tinha dito :wreck: e perguntou-me de onde eu era e disse outra coisa qq, eu só sei que lhe disse que era de Portugal e que o nosso publico era muito melhor que este :lol: acho que ele torceu o nariz LOL Uma das coisas que tenho receio, caso vá mesmo ao Alive, é o público ser uma seca :confused: Eu, de certeza, vou estar lá aos saltos, a cantar, toda feliz da vida e vou sentir-me mal se for a única! :embarrassed:
June 27, 201114 yr Estou de volta meninas e finalmente livre de escola :D Peço desculpa a minha ausência :lol:
June 27, 201114 yr Sorry but I'm not speaking portugese, not even spanish :( I'd like to say 'Hello!' nevertheless as I'm probably (HOPEFULLY!!!) seeing some of you on July 6th @ Optimus Alive in Oeiras :) My name's Kirsten, I'm from Hamburg in Germany and I'll be flying to Lisbon on Wednesy to have a bit of a holiday down there (staying with a friend who lives in Alcabideche) and then see Coldplay on the 6th :bomb: welcome here :D you live in a wonderfull place lol everyone here knows how much i love deutsch guys :drunk::laugh4: ^^ Adoro o facto deles mandarem foguetes no dia dos meus anos e é feriado e tudo! :cool: sou mesmo importante :lol: Pois, eu juntava-me a vocês, mas como vou com o meu pai é mais complicado...:\ se fosse com amigos era na boa, mas não arranjei ninguém --' ^ Hi! :nice: I hope you have a great time! Portugal is a beautiful country :D I'm going to see Coldplay, but unfortunately I can't meet people from the forum because I'm going with my dad :\ LOL especialmente para ti que és tuga inês :lol: Uma das coisas que tenho receio, caso vá mesmo ao Alive, é o público ser uma seca :confused: Eu, de certeza, vou estar lá aos saltos, a cantar, toda feliz da vida e vou sentir-me mal se for a única! :embarrassed: Ines, tás á vontade de mostrar as tuas emoções :D nao te preocupes com os do lado, os concertos sao mesmo para isso! :) Estou de volta meninas e finalmente livre de escola :D Peço desculpa a minha ausência :lol: Tás desculpado :D :D finalmente um tempinho para nós!! :dance: :dance: Alguém vai ao Super Bock Super Rock ver os Arcade Fire e os Portishead? SBSR é um assunto proibido para mim lol nem quero saber da existência desse festival este ano :disappointed:
June 27, 201114 yr YELLOW! Finalmente acabei os exames, embora da pior maneira ._. Está tudo bem por aqui? :D
June 27, 201114 yr :| da pior maneira porquê ? Por aqui vai-se indo :) estou morta que esta semana passe...
June 27, 201114 yr Fiz tanta asneira no exame de matemática --. e os critérios não ajudam. Mas enfim, agora vou masé pensar no Optimus Alive. Voo para Lisboa este Sábado!! :)
June 27, 201114 yr Já tenho bilhete, companhia e onde ficar. Falta-me só autorização :angry: Tu vais? CLAROOO! :lol: Alguma vez eu ia perder uma experiência como aquela?! :P Ando a desejar Coldplay desde a ultima vez que eles cá estiveram! :D Estou de volta meninas e finalmente livre de escola :D Peço desculpa a minha ausência :lol: Já estás livre??? CRETJINOOO!!! :bigcry: eu só fico livre dia 30 :( Alguém vai ao Super Bock Super Rock ver os Arcade Fire e os Portishead? Eu por mim ia aos dias todos, o cartaz está do melhor...mas não posso :disappointed: tu vais? LOL especialmente para ti que és tuga inês :lol: LOL o Obama já limpa a....os excrementos de um tuga ( cão dele :P)
June 28, 201114 yr Alguém vai ao Super Bock Super Rock ver os Arcade Fire e os Portishead? Quem me dera! :(
June 28, 201114 yr Ines, tás á vontade de mostrar as tuas emoções :D nao te preocupes com os do lado, os concertos sao mesmo para isso! :) Sinceramente, acho que quando eles estiverem em palco, as pessoas que estarão ao meu lado vão ser a menor das minhas preocupações! Só vou ter olhos para eles! :D Mas espero que esteja um bom ambiente no público :)
June 28, 201114 yr CLAROOO! :lol: Alguma vez eu ia perder uma experiência como aquela?! :P Ando a desejar Coldplay desde a ultima vez que eles cá estiveram! :D Eu ando à espera deles desde 2008. É muito raro virem a Portugal! :(
Create an account or sign in to comment