July 1, 201114 yr mesmo a sério :lol: O rock in rio levou quase 100,000 para ver Muse se nao estou em erro :thinking: O Alive este ano conta com 57.000 :| é mais pequeno, tb tinha noção de ser maior É quase metade :lol: Fica-se muito longe do palco, nos lugares mais atras?
July 1, 201114 yr Uhuh atrás nao se vê nada, porque o piso no Alive é plano, no Rock In Rio tinhas aqueles planaltos de lado, e eu tb furei no rock in rio para ir para frente lá de um desses lados, acho que nem fiquei nada mal, ia me desiquilibrando e tal :lol: mas nada de grave
July 1, 201114 yr :\ então tenho mesmo que furarrr :lol: vai ser bonito :P No Rock in Rio se eu cai-se no chão era esmagada pela multidão! :| (oh rimou...:cheesy::lol:)
July 1, 201114 yr LOL boa sorte :P Nao me lembro se atrás de mim havia muita gente ou não lol no Alive tinha uma pequena noção disso :lol: eu nas primeiras filas, cada vez que via nos ecrãs gigantes o pessoal atrás ficava WOWOW
July 1, 201114 yr É muito apertado lá à frente? No RiR tive uma amiga que teve que sair pela frente porque estava a sufocar :|
July 1, 201114 yr LOL boa sorte :P Nao me lembro se atrás de mim havia muita gente ou não lol no Alive tinha uma pequena noção disso :lol: eu nas primeiras filas, cada vez que via nos ecrãs gigantes o pessoal atrás ficava WOWOW A que horas é aconselhável ir para arranjar um bom lugar no Alive?
July 1, 201114 yr Eu fiquei juntoo á grade lateral, nunca tive problemas.. é um bocado sufocante sim, imagina o concerto de Gogol Bordello eu toda encolhida na grade lol fui-me safando com os copos de água que a segurança ia dando, no final do concerto de Pearl Jam, vi uma miragem :lol: um segurançad deixou á mão de semear uma garrafa de água de 1,5L ainda fechadinha e eu tchuca roubei-a :lol: foi giro, era o pessoal do outro lado da grade a dizer para eu roubar a água, e depois partilhei com o povo todo á minha volta :D A que horas é aconselhável ir para arranjar um bom lugar no Alive? Olha eu no ano passado fui aos 3 dias e chegava lá perto das19h, só ia depois de sair do trabalho e arranjava sempre lugar na frente :) só no sábado e por ser ssábado e o dia de Pearl Jam é que fui para a fila ás 13h.
July 1, 201114 yr :lol::lol: O que eu me ri agora!! :laugh4: Imaginar-te a roubar uma garrafa de agua e a partilhar com o resto do pessoal :lol::lol: Conclusão, é melhor levar água :P
July 1, 201114 yr LOL eu acho que foi de propósito, é que só pode!!! Àgua é um bem essencial num festival :lol: Nao podes inês, eles nao te vão deixar entrar com garrafas de água nem com nada :wacky:
July 1, 201114 yr MESMO!! Ainda por cima em Julho! Eu no RiR levei água mas bebi-a toda e antes dos Muse estava a morrer mas não queria sair do sitio para não ficar mais longe! FOI HORRIVEL! :| E espectacular ao mesmo tempo, no final pensei que ia morrer :uhoh: Vais ver se eu não levo numa mochila :snobby::lol:
July 1, 201114 yr Mesmo :\ no Pinkpop havia uma tenda que era de apoio a Àfrica, qq coisa assim lol estavam a promover as águas em africa ou a falta dela :wacky: nao sei lol sei que era onde iamos beber água sempre que queriamos, eles estavam lá mesmo para isso, dar água e fresquinha!!! Um mimo!! Até andavam senhores no meio do festival de bandeja a oferecer dessa água fresquinha ao povo, eu da primeira vez estranhei e fiquei naquela se era para aceitar lol mas ela disse que podia beber sem pagar. Vou dormir :) boa noite, nao sei vou estar muito presente durante esta semana aqui, vou ter uma amiga comigo, mas venho cá na 3a antes do GRANDE acontecimento! Beijinhos a todas!
July 1, 201114 yr Isso é que era! Ou emvez de andarem com barris de cerveja às costas, andarem com água! ERa muito mais útil :P Eu vou estar cá praticamente todos os dias até AO ACONTECIMENTO :awesome: Boa noite, bjs! :hug:
July 2, 201114 yr Olá, venho aqui dizer que também gostei muito da Major Minus (veio-me á cabeça a ouvir essa música os Flaming Lips). A Moving to Mars (nota-se uma influênciazinha dos Pink Floyd). Não gosto muito da Every Teardrop is a Waterfall.
July 3, 201114 yr É quase metade :lol: Fica-se muito longe do palco, nos lugares mais atras? Ines em todo o recinto de acesso ao palco, ve-se muito bem:sneaky:
July 3, 201114 yr Olá, venho aqui dizer que também gostei muito da Major Minus (veio-me á cabeça a ouvir essa música os Flaming Lips). A Moving to Mars (nota-se uma influênciazinha dos Pink Floyd). Não gosto muito da Every Teardrop is a Waterfall. Eu por acaso ao inicio também não gostei muito da ETIAW, mas agora não me sai da cabeça :| Apesar não chegar nem aos calcanhares das musicas dos primeiros dois albuns, até gosto :) é diferente... Ines em todo o recinto de acesso ao palco, ve-se muito bem:sneaky: a serio? vê lá...eu sou muito baixinha! :lol::lol: e quero ver bem os nossos meninos!
July 4, 201114 yr Hello portugal's coldplayers I'll go to optimus for the first time...:cool: can you say to me when will the doors open ? I'm very happy to see CP and you also
July 4, 201114 yr The doors will open at 3pm :nice: Btw, is that you and Chris on your avi? :cheesy: Yes (old fan;)) it's me in London in April 2011 I saw Chris, Guy, Will, Phil and Miller - Jonny was not here the day
July 4, 201114 yr Inès I forget to ask you : in optimus, is it like in Arras : people stand behind the doors very early (as 08 H 00) to be in front of the queue ? I'm very happy to know this festival, near sea, with sun :cool: and coldplayers :kiss:
July 4, 201114 yr Vocês metem-me uma inveja!!!! Quem me dera ir à Optimus Alive!!!!!!!!:veryangry2: Então junta-te ao clube :lol: :\ Lamento...mas nós trazemos muitas fotos!! :nice:
July 4, 201114 yr Yes (old fan;)) it's me in London in April 2011 I saw Chris, Guy, Will, Phil and Miller - Jonny was not here the day :cheesy: I'm so jealous! It must have been amazing, they look very nice! :nice: Inès I forget to ask you : in optimus, is it like in Arras : people stand behind the doors very early (as 08 H 00) to be in front of the queue ? I'm very happy to know this festival, near sea, with sun :cool: and coldplayers :kiss: I have no idea...:\ It's the first time I'm going to this festival :) Yeah! It's going to be awesome and so much fun!! :awesome:
Create an account or sign in to comment