Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:thumbsup: BOA! sim, contem comigo!! :D;) e aos demais que lerem o convite...acreditem que o local é muito agradavél, além do 42...:thinking: tem boa comida também! recomendo. :)

Temos de combinar a hora :)

• Replies 16.5k
  • Views 801k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Alguem viu o Elo Mais Fraco hoje? Uma das primeiras perguntas foi " Chris Martin é vocalista de que banda?" a resposta do individuo foi " Pink Floyd" :laugh4: e eu morri naquela altura lol

Alguem viu o Elo Mais Fraco hoje? Uma das primeiras perguntas foi " Chris Martin é vocalista de que banda?" a resposta do individuo foi " Pink Floyd" :laugh4: e eu morri naquela altura lol

omg! :inquisitive: por acaso constumo ver....mas perdi essa pérola!

hhehe maria, não sei como lhe ocorreu os pink floyd na memória, são bandas de tempos tão distintos :| mas ok..chamemos-lhe..de pressão :wacky:

Vejo isso quase todos os dias, até já me tinha lembrado que um dia ainda faziam uma pergunta relacionada com os Coldplay e hoje que isso aconteceu eu não vi :(

^ eu nao vejo assim muitas vezes, mas ontem apeteceu ficar enrolada no sofá a ver o concurso, acho piada ao Granger lol ele esforça-se para ser mauzinho, mas ás vezes nao se aguenta e ri-se de verdade :laugh4:

Mas por acaso tb estou sempre com esperança que façam perguntas sobre coldplay lol

Hoje deu na rtp uma conversa entre o Zé Pedro dos Xutos e o João Pedro Pais...e o Zé Pedro diz que tem um amigo que é secretário da casa que o Chris e a Gwin tem em Long Island...e de vez em quando esse amigo fala com o Zé Pedro sobre algumas situações que acontecem entre eles...isto para dizer que há um português bem perto dos Martin! o mundo é pequeno!! :)

Também falaram que qdo se grava um disco, claro que faz sentido que haja o máximo de vendas possivel....esse é o objectivo do artista! e que os Coldplay estão nessa categoria....o produtor dos U2 gravou o album deles e venderam mais que os U2!

^ WOWOW isso é muito interessante! A minha mae tem uma senhora no lar onde trabalha que tem uma afinidade qq com o Zé Pedro, tanto é que ela está sempre a pedir-lhe para arranjar autografo dele lol mas isto quer dizer que vou pedir á minha mae se fala com essa senhora que por sua vez vai falar com ze pedor, que por sua vez vai falar com o amigo sobre uma uma rapariga que é mega fã de coldplay :D e se pode pedir aos patroes uns autografos pelo natal!! :laugh4:

Adoro sonhar :shame:

Mas gostei de saber esse facto :) é impressionante, ha bastante portugueses ligados aos coldplay e agora á familia...

Os portugueses estão EVERY and ANY where!!! ;) mas é um mundo pequeno...como dizes...impressionante, olha que se tentares acredita que não é tão mirabolante assim.... :laugh3: Boa Sorte!

PESSOOOOOOOOOOAL ! Vamos todos ao porto??? :D

:lol: :lol: eu tb teria morrido se tivesse visto.

almoço - la estarei tambem :D

dragão - JÁ LÁ TOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

n consigo abrir o link onde é suposto amanha comprar os bilhetes, sera k ta fechado hoje?

VAMOS!!! :D hm não venderão na fnac?? eu também já tenho uma amiga que foi comg ao Alive do Porto, foi através dela que soube da novidade!

FUCK YEAH!!!! :dance::dance: Lá vou eu lá vou eu a caminho de Vise...Porto :P Ir ao Porto é mais complicado, mas pelos Coldplay faço tudo, ainda por cima calha a uma sexta!! :D

Os bilhetes (para quem tem dúvidas :)):

COLDPLAY AO VIVO NO PORTO, COM A COMERCIAL!

Estádio do Dragão (18 Maio 2012)

À venda a partir de amanhã às 10H.

Fnac, Worten, CTT

El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep,

C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto),

e Ticketline.

Em Espanha: Breakpoint

Preços:

Relvado * 55,00 Euros

Bancada Topo * 55,00 Euros

Bancada Inferior Poente * 75,00 Euros

Bancada Inferior Nascente * 75,00 Euros

Bancada Superior Poente * 65,00 Euros

Bancada Superior Nascente * 65,00 Euros

Golden Circle * 95,00 Euros

OPA, se eu pudesse era já para o Golden Circle :D mas isso depende muito dos financiadores cá da casa...:wacky:

:vuvuzela: eu nao me consigo concentrar! O facto mais interessante é que este mês faz DEZ anos que a minha prima do Porto!! me ofereceu o Parachutes pelo Natal :D:D feliz coincidencia!!!

Eu nao vou po golden circle, nao vale a pena, nao se ganha nada com isso para alem de ficar mais perto do palco. se tivesse guito ia lol mas nao tenho, vou me contentar em ficar no relvado :D :D

LOOL Brutal!! Coldplay em Portugal 2 anos seguidos só pode ser milagre de Natal :lol:

Opa, e eu sei muito bem que quanto a ir para o Golden Circle, já estou a sonhar muito...:lol: ainda nem sei se posso ir, tenho que discutir melhor isso com o meu pai :lol:

eu tou caida no golden circle :D

eh pa ja tava a pensar ir ter com a claudia para lhe dar dinheiro para ela me comprar o bilhete online :drunk: nem me lembrava que podia comprar na fnac (5 minutos da minha casa) até vou la dormir esta noite :lol: :lol:

Oh god, vais mesmo comprar para o golden circle? :bigcry: tambem quero, mas quais serao as vantagens? :\

Aiiiiii! :dance: Ontem era para vir aqui queixar-me que tinham anunciado a tour nos EUA e que por isso provavelmente já não vinham a Portugal antes de setembro e não sei quê. E agora isto! :dance:

Já estive a ver os preços, a pensar no transporte e essas coisas todas. Vou tentar ir para o golden circle mas eu queria comprar o bilhete amanhã e não sei onde é que vou buscar esse dinheiro em tão pouco tempo! :\ Isto de anunciarem o concerto num dia e porem os bilhetes à venda logo no dia a seguir também não é grande coisa. Nem dá tempo para nos mentalizarmos!

Aiiiiii! :dance: Ontem era para vir aqui queixar-me que tinham anunciado a tour nos EUA e que por isso provavelmente já não vinham a Portugal antes de setembro e não sei quê. E agora isto! :dance:

Já estive a ver os preços, a pensar no transporte e essas coisas todas. Vou tentar ir para o golden circle mas eu queria comprar o bilhete amanhã e não sei onde é que vou buscar esse dinheiro em tão pouco tempo! :\ Isto de anunciarem o concerto num dia e porem os bilhetes à venda logo no dia a seguir também não é grande coisa. Nem dá tempo para nos mentalizarmos!

:lol: eu tb n sei onde vou arranjar o dinheiro

tava-me a esquecer k temos transporte, refeiçoes e dormida a incluir :\

Pois, vera tb nao sei onde vou buscar dinheiro, tenho de resmungar amanha de manha com os meus pais, nao quero mais nenhum presente de natal lol só mesmo metade do bilhete para coldplay :bigcry:

Eu só me vou preocupar com os transportes :blush: tenho a certeza que a minha prima me deixa ficar em casa dela hehehe Ana, posso lhe perguntar se nao se importa de te dar guarida, a casa está vazia :) ela está a morar na Sertã

era optimo se ela n se importasse :)

ja sei onde vou buscar o dinheiro :lol: os meus pais ja me deram prenda de natal :D

Eu vou usar a desculpa do Natal e do facto de fazer anos 18 dias antes do concerto. Vai ser prenda de Natal e de aniversário! :D

Era giro se fossemos todas para a mesma parte do estádio! :)

Eu digo aos meus pais que é a minha prenda de anos haha eu só faço anos em Julho mas quero lá bem saber :lol::lol: e não quero nada abaixo do Golden Circle :phu::phu::lol:

Pois era! Vamos ver como é amanha :) eu já pedi á minha mae para me oferecer o bilhete, ela nao disse nada, amanha antes de sair de casa vou pedir novamente, se eles aceitarem tudo bem..senao nao sei..vou po relvado, nao me apetece arriscar e esperar pelo natal para receber euros da famelga :disappointed:

eu vou estar a porta da fnac as 9!! e vou comprar golden, n sei se ja disse isto :lol:

temos de combinar encontro no porto :D