Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Isto parece que está um bocado abandonado, temos de fazer isto renascer especialmente com um album novo a sair

• Replies 16.5k
  • Views 801k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Pois temos!

Qual é a tua música favorita do Ghost Stories até agora?

Nessa estou indeciso entre a O e a Oceans e ainda não ouvi nenhuma completa, mas do que ouvi adorei as duas. Obviamente também gosto bastante das outras, mas essas duas lembram-me mais os primeiros dois albuns deles que eu adoro

Também gosto muito dessas duas ^^

(Duplo-post)

Alguém conhece algum site/blog português dos coldplay actualizado?

Por acaso não conheço nenhum, sempre que queria info dos coldplay tinha de aqui vir.

E qual a tua favorita?

Eu gosto de todas, principalmente a O

Como te compreendo, aquele instrumental de piano está muito bom

É uma combinação perfeita, entre voz e instrumental. Mal posso esperar pela música completa.

Havia um link com a True Love e não ouvi, agora que estou curioso não encontro nada

Nem eu!

Fui procurar no twitter e existem bastante links de um site qualquer (iguais aqueles tweets "personalizados" do spotify), mas nenhum dá :(

Também vi nesses e nada, está dificil de arranjar

Acho que estão a brincar, porque quando algo é posto na net não desaparece assim, não é? Há sempre alguém que guarda e eventualmente partilha...

É que não há nenhum rasto que a música fosse partilhada a certo ponto.

Não me parece ter sido brincadeira, porque houve pessoas que ouviram o link original e confirmam que é verdade, o problema é que foram pouco espertos e não gravaram aquilo, coisa que eu tinha logo feito imediatamente

É provável que haja um leak nas próximas horas

Já tenho o bootleg da True Love, um pouco diferente mas gosto

Podes me enviar? Obrigado :)

(douple-post)

Adorei! Mal posso esperar pela versão completa/estúdio :loveshower:

Umas partes do instrumental lembram-me a Apologize dos OneRepublic (o que seria previsivel, talvez) XD

Gosto muito da parte final, é pena não deixar chegar ao fim porque a musica ia em crescendo

Acho que os coldplay planearam isto das distribuições muito bem para evitar leaks... Dado o que aconteceu com o MX e anteriores.

Não me parece, apenas ainda não aconteceu o que é pena tenho curiosidade para ouvir