Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Lamento desapontar-vos :P mas com os Black Keys foi só ao fim do dia que apareceu no itunes em stream

[video=youtube;9LxO_zZ0Nf8]

• Replies 16.5k
  • Views 801k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Mas há sempre hipotese eu estar enganado :P

pelo menos para já não me parece que tenhamos sorte... :/

Vamos esperar pela manhã, tenho esperança que seja amanhã

Então o itunes acabou por passar?

No itunes nada, vamos esperar pelo fim do dia tal como com os Black Keys

Ok, obrigado :) desculpem perguntar é que eu não cheguei a ler esta página XD

O always in my head já cá canta :D

E a O é já a seguir, a musica é fantástica

Acabei do ouvir o álbum no itunes and I'm just...

tumblr_n5dl2iLbgL1s0esyco1_250.gif

Perfect.

Acabei do ouvir o álbum no itunes and I'm just...

tumblr_n5dl2iLbgL1s0esyco1_250.gif

Perfect.

giphy.gif

Acho que é capaz de ser o melhor album que eles fizeram, o AROBTH é melhor ter cuidado senão sai do meu primeiro lugar do top

Aposto quem deixou os coldplay na MX era, por esta hora esta-se arrepender :P

Essas pessoas existem? por muito mau que o MX seja tem lá boas musicas

o meu itunes fez questão de estar sempre a bloquear, mas vou conseguir ouvir agora todo de seguida! A intro+ AIMH é perfeita *.*

O meu também deu problemas e depois descobri porque. Entretanto já tenho em mp3, já vou para a 3ª volta

Meu deus, este thread está vivo lol olá tugas :)

Comecei agora a ouvir o album, vou na Midnight hihi

Ola

Realmente quando vi este topico notei que estava um pouco abandonado, mas temos dado-lhe uma vida nova

Já vou a meio da 3ª vez

Verdade, eu ando sempre por aqui, mas como pensei que ninguém mais aparecia, deixei de pegar nele ( tb nao ia falar sozinha :lol: )

A ouvir a sky full of stars pela primeira vez :dance::dance: estava á espera de ter alguma coisa nova para ouvir, mas como disponibilizaram o album todo, olha não resisti! Fiz hoje a pré-reserva do album :)

O meu está em pré-reserva e quando puder vou ver se arranjo um gira discos e compro o vinil.

:) também comprei o vinil, mas porque é o meu formato de eleição.. sou coleccionadora de vinil :)

Eu até tinha um gira discos, mas quando ia começar a comprar vinis aquilo avariou e o meu tio não conseguiu arranja-lo, também já tinha muitos anos

Também já vou na 3ª! hehe

Gosto tanto que eles criem uma atmosfera diferente em cada álbum.. não é meramente uma colecção de canções! Hoje em dia é cada vez mais raro encontrar isto em álbuns. Sentir que existe um história do inicio ao fim.

O álbum pode soar ao retorno dos Coldplay à sua sonoridade "base", mas músicas como True Love, Ink, Another's Arms, Midnight, provam que continuam sempre a experimentar. :)

Tenho só pena que seja tão curtinho. Deixa-me mesmo a pensar que em breve poderá ser lançado outro como dizem os rumores.

Eu adorei o MX, ouvi "mil e quinhentas vezes", mas prefiro esta sonoridade.

Também achei o album curto, o que quer dizer que gostei mesmo dele e queria ouvir mais. Ainda vai haver 3 novas canções com a versão Target do Album, quero ouvi-las assim que puder.