Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Brasil?

Featured Replies

Olá querida veja só estou com o site do ticket master aberto e só tem inteira agora, não vou ter este dinheiro todo em todo caso acho qeu devemos comprar na pista pelo menos ainda tem 1/2 né.

Fora a Vip vc compraria onde? Será que não terá nova cota para a compra geral? isto é injusto, não acha. Vai escrevendo estou aqui.

• Replies 2.7k
  • Views 220.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho que no caso de não ter mais VIP fico com a pista, apesar que fica bem longe do palco. Mas é a solução. É mesmo injusto, eles deveriam ter separado os ingressos uniformemente na pré venda e na venda.

Droga, já tá dando problema no site do Ticketmaster. Não aparecem as opções de setor pra mim. Alguém tá com o mesmo problema?

Nossa estou na mairo duvida agora se compro a inteira , preciso ver dinehiro em casa ,em ultimo caso vamso para a pista né fazer o que .

NOSSA ENTREI JÁ, E REALMENTE SÓ TEM INTEIRA VIP, E 1/2 PISTA ESTUDANTE, 1/2 PISTA IDOSO OU INTEIRA PISTA. NÃO VALE. O QUE VC VAI FAZER ?

E 1/2 PISTA ESTUDANTE, 1/2 PISTA IDOSO OU INTEIRA PISTA

cual e a diferencia? entre isos lugares?

sorry for my portuguese , im from Uruguay :D

yo hablo español :P

DEB , MARi onde estão ????!!!!!!! Que local vão comprar os ingressos, já que a pista vip acabou?

Paty

Paty, eu acabei comprando VIP. Porque se for pra gastar um pouco menos e não enxergar nada, prefiro trabalhar mais, fazer umas horas extras e ver o Guy bem de pertinho, na grade. Dinheiro se dá um jeito, economizando em outras coisas. Acho que vale o investimento.

Ai, hoje não é o meu dia. Agora deu pau depois de preencher todos os dados, na confirmação da compra - SERVICE UNVAILABLE - nããããooooo!!!!!!!! Será que agora eu comprei ou não comprei?

Certinho vou ver o que faço aqui , aliás qdo vc compra eles mostram qtos ingressos restam ? pode pagara em 2 vezes?

Nossa aqui tb etava dando pau droga .

Ai o que faço da vida , pois se fomos combinar algo, teria que ser pelo menos todoa comprar os ingressos nos mesmos lugares né .

Acho que não dá pra pagar em 2 vezes, pelo menos pra mim não apareceu essa opção. Pior que agora não consigo mais acessar o site, acho que tá sobrecarregado, e bem na hora de confirmar a compra. Não posso acreditar.

VC COLOCOU QUE OPÇÃO DE ENTREGA ? POIS QUERIA QUE ENTREGASSEM EM CASA , MAS SÓ APARARECEM NO WILL CALL FOI ESTE PARA VC ?

Não, coloquei para entregar em casa, tem uma taxinha de R$34,00, mas é mais seguro.

Agora consegui !!!!!!!!!! Que parto, nossa, já tava ficando nervosa!

Vc conseguiu, Paty?

O que vc comprou afinal, vip ou pista?

NÃO AINDA ESTOU DECIDINDO QUAL VOU COMPRAR ESTOU SEM DINHEIRO AMIGA.

eu necesito ajuda!!!!!!!!

pode una de ustedes 2 atenderme ? :P

pleaseeeeeee :D

I will write in english as i am from Uruguay and i dont know very well the portuguese language.

My question is the following,im going to the Coldplay concert in Rio de Janeiro,but as im not from Brazil I have problems with buying the ticket.

Seems theres a 1/2 tiket for people under 18,i am under 18 and wanted to know if i can buy the ticket of the 1/2 with my identity card from Uruguay?.

I have an International Credit card as to buy the tikets,but i want to know if i can from here.

What do you know about this? :bigcry:

OH I'M REALLY SORRY, BUT I DON'T KNOW ABOUT THIS. DID YOU TRY CALL IN SOME NUMBER OR SOMETHING ELSE TO GET MORE INFIRMATION, TRY , GOOD LUCKY .

Well, I hope I can help you. According to the local law, from Rio de Janeiro State there's no forbiddance to foreigner people to get the 1/2 ticket. You just have to get your documents and information about the institution where you study. I found this text at Ticketmaster site (if you have some problem to translate ask me for help):

Rio de Janeiro:

"A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos:

- Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial - RG ou Certidão de Nascimento);

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): (RG);

- Deficientes Físicos: (RG);

Estudantes (carteira de identificação estudantil expedida por):

*escolas da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio e superior;

*UNE, FESN (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino fundamental, médio e superior). Os estudantes deverão apresentar documento de identificação estudantil expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou pela agremiação estudantil a que pertençam. Deverá ser apresentado um documento preferencialmente contendo foto (RG, CNH, etc.).

Obs: Boleto bancário não é documento de identificação estudantil.

ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso.

No ato da compra da meia entrada na bilheteria, ou nos pontos de venda, será anotado o nome do estudante no verso do ingresso e o documento apresentado neste ato deverá ser exibido também na entrada do espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. No caso de estudante, se no documento não constar a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso."

Será necessário apresentar o documento da meia-entrada para os ingressos adquiridos pelo site http://www.ticketmaster.com.br ou pelo Call Center no ato da retirada dos ingressos e na entrada do evento, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

Ah vou comprar mesmo a pista para garantir. E seja o que deus quiser ...

Well, I hope I can help you. According to the local law, from Rio de Janeiro State there's no forbiddance to foreigner people to get the 1/2 ticket. You just have to get your documents and information about the institution where you study. I found this text at Ticketmaster site (if you have some problem to translate ask me for help):

Rio de Janeiro:

"A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos:

- Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial - RG ou Certidão de Nascimento);

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): (RG);

- Deficientes Físicos: (RG);

Estudantes (carteira de identificação estudantil expedida por):

*escolas da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio e superior;

*UNE, FESN (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino fundamental, médio e superior). Os estudantes deverão apresentar documento de identificação estudantil expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou pela agremiação estudantil a que pertençam. Deverá ser apresentado um documento preferencialmente contendo foto (RG, CNH, etc.).

Obs: Boleto bancário não é documento de identificação estudantil.

ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso.

No ato da compra da meia entrada na bilheteria, ou nos pontos de venda, será anotado o nome do estudante no verso do ingresso e o documento apresentado neste ato deverá ser exibido também na entrada do espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. No caso de estudante, se no documento não constar a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso."

Será necessário apresentar o documento da meia-entrada para os ingressos adquiridos pelo site http://www.ticketmaster.com.br ou pelo Call Center no ato da retirada dos ingressos e na entrada do evento, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

obrigado :D

yes,but it seems that with my identiti card from here ,my document that certifies my age i can get them :rolleyes:

"- Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial "

so with the document from here it may be allright :thinking:

lets hope so,im buying it