November 7, 200916 yr Olá querida veja só estou com o site do ticket master aberto e só tem inteira agora, não vou ter este dinheiro todo em todo caso acho qeu devemos comprar na pista pelo menos ainda tem 1/2 né. Fora a Vip vc compraria onde? Será que não terá nova cota para a compra geral? isto é injusto, não acha. Vai escrevendo estou aqui.
November 7, 200916 yr Acho que no caso de não ter mais VIP fico com a pista, apesar que fica bem longe do palco. Mas é a solução. É mesmo injusto, eles deveriam ter separado os ingressos uniformemente na pré venda e na venda.
November 7, 200916 yr Droga, já tá dando problema no site do Ticketmaster. Não aparecem as opções de setor pra mim. Alguém tá com o mesmo problema?
November 7, 200916 yr Nossa estou na mairo duvida agora se compro a inteira , preciso ver dinehiro em casa ,em ultimo caso vamso para a pista né fazer o que .
November 7, 200916 yr NOSSA ENTREI JÁ, E REALMENTE SÓ TEM INTEIRA VIP, E 1/2 PISTA ESTUDANTE, 1/2 PISTA IDOSO OU INTEIRA PISTA. NÃO VALE. O QUE VC VAI FAZER ?
November 7, 200916 yr E 1/2 PISTA ESTUDANTE, 1/2 PISTA IDOSO OU INTEIRA PISTA cual e a diferencia? entre isos lugares? sorry for my portuguese , im from Uruguay :D yo hablo español :P
November 7, 200916 yr DEB , MARi onde estão ????!!!!!!! Que local vão comprar os ingressos, já que a pista vip acabou? Paty
November 7, 200916 yr Paty, eu acabei comprando VIP. Porque se for pra gastar um pouco menos e não enxergar nada, prefiro trabalhar mais, fazer umas horas extras e ver o Guy bem de pertinho, na grade. Dinheiro se dá um jeito, economizando em outras coisas. Acho que vale o investimento.
November 7, 200916 yr Ai, hoje não é o meu dia. Agora deu pau depois de preencher todos os dados, na confirmação da compra - SERVICE UNVAILABLE - nããããooooo!!!!!!!! Será que agora eu comprei ou não comprei?
November 7, 200916 yr Certinho vou ver o que faço aqui , aliás qdo vc compra eles mostram qtos ingressos restam ? pode pagara em 2 vezes?
November 7, 200916 yr Nossa aqui tb etava dando pau droga . Ai o que faço da vida , pois se fomos combinar algo, teria que ser pelo menos todoa comprar os ingressos nos mesmos lugares né .
November 7, 200916 yr Acho que não dá pra pagar em 2 vezes, pelo menos pra mim não apareceu essa opção. Pior que agora não consigo mais acessar o site, acho que tá sobrecarregado, e bem na hora de confirmar a compra. Não posso acreditar.
November 7, 200916 yr VC COLOCOU QUE OPÇÃO DE ENTREGA ? POIS QUERIA QUE ENTREGASSEM EM CASA , MAS SÓ APARARECEM NO WILL CALL FOI ESTE PARA VC ?
November 7, 200916 yr Não, coloquei para entregar em casa, tem uma taxinha de R$34,00, mas é mais seguro. Agora consegui !!!!!!!!!! Que parto, nossa, já tava ficando nervosa! Vc conseguiu, Paty?
November 7, 200916 yr I will write in english as i am from Uruguay and i dont know very well the portuguese language. My question is the following,im going to the Coldplay concert in Rio de Janeiro,but as im not from Brazil I have problems with buying the ticket. Seems theres a 1/2 tiket for people under 18,i am under 18 and wanted to know if i can buy the ticket of the 1/2 with my identity card from Uruguay?. I have an International Credit card as to buy the tikets,but i want to know if i can from here. What do you know about this? :bigcry:
November 7, 200916 yr OH I'M REALLY SORRY, BUT I DON'T KNOW ABOUT THIS. DID YOU TRY CALL IN SOME NUMBER OR SOMETHING ELSE TO GET MORE INFIRMATION, TRY , GOOD LUCKY .
November 7, 200916 yr Well, I hope I can help you. According to the local law, from Rio de Janeiro State there's no forbiddance to foreigner people to get the 1/2 ticket. You just have to get your documents and information about the institution where you study. I found this text at Ticketmaster site (if you have some problem to translate ask me for help): Rio de Janeiro: "A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos: - Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial - RG ou Certidão de Nascimento); - Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): (RG); - Deficientes Físicos: (RG); Estudantes (carteira de identificação estudantil expedida por): *escolas da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio e superior; *UNE, FESN (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino fundamental, médio e superior). Os estudantes deverão apresentar documento de identificação estudantil expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou pela agremiação estudantil a que pertençam. Deverá ser apresentado um documento preferencialmente contendo foto (RG, CNH, etc.). Obs: Boleto bancário não é documento de identificação estudantil. ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso. No ato da compra da meia entrada na bilheteria, ou nos pontos de venda, será anotado o nome do estudante no verso do ingresso e o documento apresentado neste ato deverá ser exibido também na entrada do espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. No caso de estudante, se no documento não constar a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso." Será necessário apresentar o documento da meia-entrada para os ingressos adquiridos pelo site http://www.ticketmaster.com.br ou pelo Call Center no ato da retirada dos ingressos e na entrada do evento, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.
November 7, 200916 yr Well, I hope I can help you. According to the local law, from Rio de Janeiro State there's no forbiddance to foreigner people to get the 1/2 ticket. You just have to get your documents and information about the institution where you study. I found this text at Ticketmaster site (if you have some problem to translate ask me for help): Rio de Janeiro: "A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos: - Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial - RG ou Certidão de Nascimento); - Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): (RG); - Deficientes Físicos: (RG); Estudantes (carteira de identificação estudantil expedida por): *escolas da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio e superior; *UNE, FESN (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino fundamental, médio e superior). Os estudantes deverão apresentar documento de identificação estudantil expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou pela agremiação estudantil a que pertençam. Deverá ser apresentado um documento preferencialmente contendo foto (RG, CNH, etc.). Obs: Boleto bancário não é documento de identificação estudantil. ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso. No ato da compra da meia entrada na bilheteria, ou nos pontos de venda, será anotado o nome do estudante no verso do ingresso e o documento apresentado neste ato deverá ser exibido também na entrada do espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. No caso de estudante, se no documento não constar a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso." Será necessário apresentar o documento da meia-entrada para os ingressos adquiridos pelo site http://www.ticketmaster.com.br ou pelo Call Center no ato da retirada dos ingressos e na entrada do evento, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. obrigado :D yes,but it seems that with my identiti card from here ,my document that certifies my age i can get them :rolleyes: "- Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial " so with the document from here it may be allright :thinking: lets hope so,im buying it
Create an account or sign in to comment