October 1, 200619 yr e o Miguel também :kiss:...desculpa so agora é que vi... entao tudo bem? bem estou com um escaldao na cara enorme!!! :P....fui para a praia mas nunca achei que ia estar tanto sol e por isso nao levei protector olha o que deu...
October 1, 200619 yr eheheh!!! tudo optimo... eu diria que sorte... aqui esta a chover pa caramba... queres trocar? ;)
October 1, 200619 yr :lol:...queria ha uns tempos em que aqui ja nao se podia mesmo com o calor mas agora nao! :P....mas o tempo esta bue estranho...de manha esta normalmente enublado mas depois fica bue sol! e chove as vezes de manha, mesmo bom para apanhar uma molha enquanto se espera na paragem de autocarro :dozey: mas esta mesmo frio ai? ou é chuva mas esta abafado?
October 1, 200619 yr eheheh, entendo... nao, nao esta frio... esta tempo de outono... chuvoso e por volta dos 15 graus... ena, na proxima semana so trabalho 2 dias a noite... vai ser fixe!!!
October 1, 200619 yr ^^:thumbsup:...talvez possas vir ca!....ah mas eu tambem nao sei se venho, ando um bocado baldas, tenho de me concentrar mais nos estudos! e é por isso mesmo que agora vou indo que amanha tenho aulas...é pena que falemos sempre durante pouco tempo...bem ate à proxima entao....fica bem :kiss:
October 1, 200619 yr talvez... logo se ve... ahhh... faz atençao aos estudos... nai te descuides... ;) pois, mas meia horinha por dia ja e bem bom... :smug: dorme bem!!! :kiss:
October 2, 200619 yr :kiss: muito melhor!!! ainda sinto a pele da cara um bocado estranha mas ja nao esta vermelho!! estava a ver que ia passar o dia com toda a gente e olhar para mim mas parece que com o creme durante a noite isto passou como vai tudo? :)
October 2, 200619 yr ainda bem... ;) tudo optimo... cansadito com as mudanlas no restaurante... estava agora a lembrar-me... quando postas uma fotozita tua por aqui... so por curiosidade... :D
October 2, 200619 yr entao? muito trabalho? :embarassed: tenho um bocado vergonha....é por isso que nunca falo naquele topico das fotografias....é que eu nao sou a brasa mesmo...
October 2, 200619 yr mais ou menos, estamos em mudanças... :laugh4: ahahah!!! que tem isso a ver!!?? axas que venho aqui para o engate?
October 2, 200619 yr ah ok :laugh4: nao, nao acho!!! mas tenho vergonha na mesma!!! olha isto nao é fugir do assunto mas tenho de ir dormir...ja é meia noite e cinco...tenho andado a dormir nas aulas, nao poder ser mesmo! depois continuamos esta conversa, ve se vens mais cedo!!! :kiss:
October 3, 200619 yr estas ca! mais cedo, muito bem! :kiss:...tudo fixe? editado: vou ja jantar, ja venho!
October 3, 200619 yr ena... ainda nao tinha visto, desculpa... tudo bem, merci... e contigo? foi bom o jantar?
October 3, 200619 yr foi sim! :) tudo bem mas estou com umas dores de garganta...acho que estou a ficar doente...tenho de ter cuidado....mas este tempo é uma confusao tao depressa se esta cheio de calor como de frio!!!
October 3, 200619 yr ya :confused:...é pessimo...esta optimo para apanhar constipaçoes e gripes com as diferenças de temperatura!!! e ai? a chover?
October 3, 200619 yr aqui choveu muito hoje... e pelos vistos e para continuar... ainda por cima tenho folga amanha e depois... ca para mim vou passa-las em casa... :(
October 3, 200619 yr que chato :/....eu gosto de ouvir chuva mas para sair de casa é chato! mas sempre podes vir para aqui!!! :) ou entao vai ao cinema! ai nao se apanha chuva! :idea2:
October 3, 200619 yr claro... ;) pois, mas onde moro nao ha cinema... tenho de ir a Lausanne ou Vevey (cidades maiores)... e se esta a chover muito tira a vontade...
October 3, 200619 yr ya eu percebo :(....tambem podes alugar uns dvds! :lol: epa tenho que ir...ando a ver se me consigo deitar mais cedo! tenho que ver se consigo antes da meia noite! depois falamos, fica bem :kiss: