November 24, 200916 yr Pois...bom ponto de vista...:lol: Epa, acho que tinha ver filosofos porque filosofam não tinham tempo para trabalhar, por isso decicavam-se ao ocio! x'D
November 24, 200916 yr olha ócio é uma boa palavra para um certo tipo de actividades :lol: comecei a jogar yoville e o aquarium mas n percebo nada daquilo :wacky: esta manha assim k eles sairam de casa liguei pc, rumei a quinta e pimba atingi nivel 18 :dance: :lol:
November 24, 200916 yr BonJour :D É né?:lol: vou me dedicar ao ócio tb :awesome: tás mesmo viciada lol olha eu tentei o café world, mas isso quenaoentendo rigorosamente nada :wacky: o farmville ...epaaah. já me estou passar com aquilo :\
November 24, 200916 yr Eh :wacko: :lol: :sick: ( repara como é possivel ter uma conversa atravéZ ? de smilies)
November 24, 200916 yr nah sei, fazendo alguma coisa de util maybe. entretanto voltei ao lounge games :lol::dance:
November 24, 200916 yr ja chegou a novo o tempo dos viagens :dance: agora temos uma publicidade para visitar a area de Lisboa (Lisboa, Batalla e Fatima) (o fly diz Batalla, e nao Batalha :confused: ). o magnifico é as imagens, tem a imagem do castelo de Leiria quando no tour nao diz nenhum visita à linda cidade. :awesome: eu tinha falar com a empresa a pode ser ia ter trabalho como asesora da publicidade. :p tudo bem? :D
November 25, 200916 yr :lol: ari, apanhaste os gatos todos :awesome: vou so contar uma coisa antes de ir almoçar :braces: tou no trabalho, fui ao frigorifico tirar um iogurte para o almoço, entretanto fui ao super comprar bolachas de agua e sal para ir matando o bicho, passei pelo restaurante e adivinhem :D prato do dia - cozido a portuguesa :o n resisti e fui reservar mesa :wacky: :lol: ate ja :escaping:
November 25, 200916 yr LOL não resistes a um cozido á portuguesa :smug: está mesmo bom para isso hoje . Olecas :)
November 25, 200916 yr :lol: ari, apanhaste os gatos todos :awesome: vou so contar uma coisa antes de ir almoçar :braces: tou no trabalho, fui ao frigorifico tirar um iogurte para o almoço, entretanto fui ao super comprar bolachas de agua e sal para ir matando o bicho, passei pelo restaurante e adivinhem :D prato do dia - cozido a portuguesa :o n resisti e fui reservar mesa :wacky: :lol: ate ja :escaping: E depois dizes que precias fazer dieta!!!! Cozido pois sim :lol:
November 25, 200916 yr Olha vou estar de férias a partir de dia 9 de Dezembro podiamos combinar para essa semana que dizem??? eu não faço nada mesmo, posso ir até à outra margem, não sei como, mas eu chego lá!!!! :lol:
November 25, 200916 yr Pois, ana sugeriu isso, eu não me importo, mas tabem nao sei como vou parar á costa :awesome::lol:
November 25, 200916 yr Agora já tenho as minhas coisas dos cursos feitas, aqueles dossieres pedagógicos dão-me cabo da tola, mas agora está tudo feito, por isso só tenho mesmo agora de colocar as coisas daqui em dia, mas isso vai-se fazendo :D
November 25, 200916 yr Estava a pensar que podiamos combinar nós um ponto de encontro e depois ir até ao outro lado ter com a Rush, que dizes? Tipo estação da CP Areeiro e depois comboio da Fertagus ou lá como se chama para a margem Sul e a Ana ia-nos buscar onde fosse melhor para ela, não sei seria uma ideia!!!!
November 25, 200916 yr :lol::lol: só se quiseres comer uma coisa qualquer angolana na cova da moura :awesome::lol: Mesmo caparica, mas é capaz de tar de chuva :wacky:
November 25, 200916 yr Siiim:smug: já que pra outra margem só mesmo de comboio é que sei ir :D por mim na boa
November 25, 200916 yr eu posso ir-vos buscar a corroios :awesome: e depois vamos ate a costa, se o tempo estiver bom.
Create an account or sign in to comment