November 25, 200916 yr :lol: ari, apanhaste os gatos todos :awesome: vou so contar uma coisa antes de ir almoçar :braces: tou no trabalho, fui ao frigorifico tirar um iogurte para o almoço, entretanto fui ao super comprar bolachas de agua e sal para ir matando o bicho, passei pelo restaurante e adivinhem :D prato do dia - cozido a portuguesa :o n resisti e fui reservar mesa :wacky: :lol: ate ja :escaping: o que aconteceu com os gatos? so tenho uma gatinha :uhoh: bom apetite. :D
November 25, 200916 yr @ ari apanhar gatos = encontrar erros = find mistakes :D comi demais :\ :lol: pois é, claudia, arranjas um dor de cabeça acompanhada com febre e prontos, tens um dia livre :drunk:
November 25, 200916 yr :lol::lol: I wish, bem que tenho andado á chuva :awesome: mas a gripe não quer nada comigo ! epaaah acabei de atender uma chamada, era um jovem com uma voz tão sexy :drunk: e simpático o moço
November 25, 200916 yr Boas tardes!! :D Acabei de fazer uma lista dos discos de vinil dos meus pais! xD Claudia, adoro rapazes com vozes sexys! :lol: No outro dia vi um rapz muito giro na minha escola, quando ele abriu a boca...parecia uma rapariga a falar -.-' perdi logo o interesse, sou mesmo superficial (ou não) :awesome:
November 25, 200916 yr Vinis :dance::heart: postaste naquele thread sobre discos de vinil? isso é mesmo uma valente desilusão :lol: ~ uma vez aqui, tambem atendi uma chamada, acho que foi a unica vez que tive montes de tempo a conversar com um tipo, um paciente que vinha aqui pela 1a vez, olha super simpático, uma voz jovem e gira!! Eu fiquei logo em alerta para conhecer o dono desta voz, qual não foi a minha desilusão quando ele veio a consulta :( :lol: um homem tão esquisito
November 25, 200916 yr ola ines :D :lol: :lol: ja tive uma desilusao desse tipo :wacky:, uma voz linda, um corpo de deixava muito a desejar, enfim ... eu na faço mais nada alem de jogar na quinta :awesome: bem podem tar a chover threads com links para musicas novas que eu n tou nem ai :drunk: btw ja tou no nivel 19 :D :lol:
November 25, 200916 yr :lol: pois foi! x'D Podes crer! Era mesmo um pão! -.-' LOOOOL Os homens bonitos deviam ter vozes sexys, por exemplo, diz lá quantos ingleses, escoceses ou irlandeses, é que não têm uma voz sexy? :awesome:
November 25, 200916 yr @rush :dozey: por acaso nunca reparaste que há coisasque só podes comprar com esse fvs?:facepalm::p @inês Os poucos que eu conheço, teem todos um vozeirão :smug: upa upa :lol: Eu cheguei á conclusão , que estou á espera de 4 encomendas vindas de fora, na minha caixa de correio :wacky::lol: recomeça a loucura de cenas a chegar :awesome: e os meus pais a mandar vir muahahaha
November 25, 200916 yr lol eu este ano ando com uma pancada por escoses ingleses e irlandeses muito grande! x'D é que são giros e com vozes sexys e impressionante 2 em 1! x'D o ano passado meu pai encomendou um telemovel para mim no natal (eu não sabia), e um dia à tarde o meu pai telefona a dizer 'se aparecer um homem da vodafone abre a porta e assina a encomenda', e tipo quando vi o pacote claro que estava bue curiosa e pus-me la a espreitar e ver que modelo era, e quando vi que era o modelo que queria fiquei toda contente, o pior foi fingir que estava bue surpreendida que era para mim :lol: ele não podia descobrir que eu tinha andado a cuscar! :awesome:
November 25, 200916 yr :lol::lol: Eu é mais alemães!!!! god *drools* :drunk: sao grandes,giros, e a voz :D
November 25, 200916 yr Alemães?? lol não aprecio muito...lol fazem-me lembrar aquela personagem da revista MAD x'D e os Autralianos, hein?! *-* hugh jackman! :awesome:
November 25, 200916 yr :thinking: qual personagem? nao conheço lol acho que tambem nao vou querer conhecer,vá nao queiras estragar os meus ideais!! :P Australianos = Mick Fanning :D tambem gosto
November 25, 200916 yr mad magazine x'D Mas nem todos os Alemães são assim...diz lá um que seja giro para eu comentar O Mick Fanning é girito, mas nada bate o Hugh Jackman! *-* Coldplay viva la vida
November 25, 200916 yr Omg é isso :lol::lol: damn you :lol: agora vou ter pesadelos com essa figura!!!! O mick fanning nao é girito o mick fanning é girão :drunk: deixa lá ver um alemão geitoso lol não é fácil sabes , normalmente os alemaes de quem gosto são turistas :wacky: e então quando fui á Alemanha, aquilo parecia o Paraiso :awesome::lol:
November 25, 200916 yr ahahahahahaha google ---> google imagens ---> Balack ---> EPA!!! O gajo é um pão!! x'D :lol: retiro o que disse sobre os alemães! :awesome: mas continuo.o a gostar mais do Ewan McGregor (escocês *-*)
November 25, 200916 yr e nao é que chego a casa e vejo o Ballack a jogar contra o FCP :lol::dance: Está muita frioooo
November 26, 200916 yr ora entao bom dia depravadas :awesome: tudo bem com voces? :D ontem comecei a ver o flashforward mas aborreci-me a meio :\ acho k ja perdi o interesse agora vou até a quinta :braces: ontem estoirei os fvs todos :lol:
November 26, 200916 yr Depravadas?:lol::lol: calunias!!! Olha ontem vi 5 min :\ a minha mae assim " muda la isso, ta farto de dar" e eu " isto é uma serie -.- " e ela " mas muda isso nao presta" :drunk: e nao vimos, mudamos pra tvcine, e vimos um filme brazuca Autocarro 174, uma historia veridica, estes brazucas, sao mesmo levados da breca :lol::lol:
Create an account or sign in to comment