December 22, 200916 yr Estão ai? Estive a ver o leilão........._:scared: Não dá para comprar nada.....
December 22, 200916 yr fui agora ver o leilão... CHIÇA!!!!!!!! Estão a dar mais de 7000libras pelo globo da capa do 'Parachutes'!!! :O
December 22, 200916 yr Se as tivesse :wacky: se fosse multimilionária e essas 7000 libras nao me fizessem diferença na carteira :wacky:
December 22, 200916 yr Olha ines :lol: bem a proposito!! Nos a falar sobre os Queen e não é que eles vão ser capa de revista da Blitz deste mês?? :awesome: :lol:
December 22, 200916 yr A SÉRIO??? *agarra no chapeu-de-chuva e vai ao quiosque mais proximo...amanhã!* :lol:
December 22, 200916 yr ah...ok! :lol: epa, desculpa la mas sinto-me super inculta! mas quem é esse gajo que está no teu avatar?? montes de gente tem esse gajo como avatar, e eu simplesmente não sei quem é!! -.-
December 22, 200916 yr :lol::lol: cutest guy on earth :D tambem so me associei a ele hoje LOL :blush: Jonas Bjerre :D Mew vocal singer e esta no projecto do Guy tb, Apparatjik
December 22, 200916 yr epa...ele não é assim tão giro! -.-' o Guy é mais giro! MUITO mais giro!! *-* se queres saber o que é bom, vai ao google imagens e escreve ewan mcgregor, james mcavoy, hugh dancy e hugh jackman! :lol:
December 22, 200916 yr Ja nao vou regatear contigo :mean::lol: eu acho muitaaaaa giiiiro :blush: :lol::lol: e tom cruise faxavore :awesome:
December 22, 200916 yr :shifty: alguma coisa contra ?!?! vou dormir :mean: para nao haver mais chatices! :drunk: adoro o sor tom :smug: Até amanha :hug:
December 23, 200916 yr Josh :whip: do you know the meaning of "cala-te"? thats for you :mean: tom cruise é lindo!
December 23, 200916 yr olha o josh veio aki de proposito para dizer k o tom é feio :awesome: :lol: alguem me da o link desse leilao, so pra espreitar, claro :drunk:
December 23, 200916 yr É,parece que sim :shame::laugh4: http://shop.ebay.co.uk/coldplaykidscoauction/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686 aqui está, para veres sentada! Acho que daqui a bocadinho, mal termine as consultas vou para casa :\ estou cheia de dores de barriga aka diarrheia :wacky::bigcry:
December 23, 200916 yr ah fixe, tambem andava a procura do leilão. Tom Cruise?? e' melhor eu n dizer nada... as melhoras blue : )
December 23, 200916 yr tou agora a ver o leilão... aiii os preços :facepalm: :dead: ta-me a dar vontade de chorar ver tanta coisa preciosa e eu aqui sem poder comprar :cry: check out will's hair: http://cgi.ebay.co.uk/Coldplay-EODCS-Lot-46-Chriss-Viva-tour-jacket_W0QQitemZ280441564491QQcmdZViewItemQQptZMen_s_Clothes?hash=item414b9ead4b
December 23, 200916 yr Mas porque ninguem gosta do meu Tom Cruise :disappointed: já sou fan dele desde os meus 14 anos lol tenho quase todos os filmes deles e montes de revistas :smug: Um dia o meu tio foi a espanha e o recuerdo que ele me trouxe de lá foi um tipo livro só com fotos dele :D :D :lol:
December 23, 200916 yr Omg adriana :lol::lol: ainda nao tinha reparado no cabelo do Will :lol: parece um esfregão :lol: Obrigado :) já estou melhor lol
Create an account or sign in to comment